2 de maio de 2012

EXEMPLO A SER SEGUIDO



17 comentários:

Dr.Smith disse...

Não divulgam porque iria demonstrar o quão ladrões e incompetentes são as empreiteiras e os políticos que as contratam!
Não vale a pena mostrar para o público que as coisas podem funcionar direito em nosso país,melhor encher a cabeça deles com futebol,carnaval,birita e novelas.
E como todas as rádios,jornais, revistas e televisões tem um ou mais dedos de políticos,tais matérias nunca irão aparecer na mídia!
Ainda mais em um país governado por ex-guerrilheiros revanchistas.

Anônimo disse...

Dr. Schmitt.

Va com calma, em suas afirmaçoes!
E acredito ser um exelente momento do exercito dar este exemplo para um retorno triunfal a ditadura ja que o momento politico que a sociedade vive esta cainda cada vez mais em descredito perante a opiniao popular.
E os ataques constantes da midia ao regime em que vivemos atualmente nao sao obras do acaso.

Anônimo disse...

Minhas felicitações ao Exército que além de concluir a obra antes do prazo fez a obra com um custo menor. Isto demonstra claramente que existe um superfaturamento em obras públicas com concorrências enganosas que estimulam o aumento dos preços. Seria para o pagamento extra de propinas?

Dr.Smith disse...

P/13:08
Tens razão!
Mas quando o país entra em um estado de total desmando,favorecimentos, desvios de verbas e conduta pelos que deveriam dar o exemplo de retidão e honestidade,justamente por serem os representantes eleitos por nós para gerir e administrar nossas riquezas, fica difícil não se irritar com tudo e com todos.
Acabei por colocar em um mesmo saco as laranjas (MÍDIA VENDIDA) podres coniventes e as poucas (BLOGS, REVISTAS E JORNAIS) boas que ainda sobrevivem graças ao amor que o brasileiro em quase toda sua totalidade tem pelo seu povo e seu país.

Anônimo disse...

Parem de fazer carnaval!

Ninguém mais que os militares na rua!

Ademais, o momento político não está tão ruim assim, de desacreditar as instituições.

Anônimo disse...

Ninguém quer o exército de volta, até porque são a última esperança, mas sim que os políticos se espelham neles, porque fazem muito melhor, a custos mais baixos e a prazos menores. Eles aprendem a ser comprometidos com o Brasil.

Anônimo disse...

Os criminosos da ditadura precisam pagar por seus crimes, tanto de um lado como de outro. Esse papo de anistia não pode colocar o cidadão acima do código penal.

Anônimo disse...

como em PÓMERODE não temos exército...

Anônimo disse...

apesar de tudo, na época a coisa funcionava...

Anônimo disse...

Que volte a ditadura militar, vamos ver se os cascatas e cachoeiras da vida irão deitar e rolar como fazem atualmente, duvido! coisa ruim na época deles era eliminado imediatamente, e isto falta atualmente.

Anônimo disse...

Governo impôs condições para vaga no STF, diz Demóstenes

Publicidade

DE SÃO PAULO

Hoje na Folha O senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO) disse ao empresário Carlinhos Cachoeira que o governo federal condicionou a nomeação de um ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) à absolvição de réus no processo do mensalão, informa reportagem de Fernando Mello, Breno Costa e Leandro Colon, publicada na Folha desta quinta-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

A conversa, que ocorreu em 23 de março de 2011 e foi obtida pela Folha, foi gravada com autorização judicial pela Polícia Federal, na operação que prendeu Cachoeira em fevereiro.

Demóstenes disse a Cachoeira que "um amigo" que havia recusado a vaga no Supremo dissera a ele que as condições do Planalto para aceitá-la eram votar contra a aplicação da Lei da Ficha Limpa na eleição de 2010 e absolver os denunciados pela Procuradoria da acusação de participar do mensalão.

"O Fux [ministro Luiz Fux] votou a favor da Ficha Limpa? Vai valer já a partir de 2012?", perguntou Cachoeira a Demóstenes. O senador então respondeu: "Exatamente. Já estava cantada a pedra. Eu te contei, o amigo meu recusou lá e as condições eram aquelas. Vai votar assim e vai votar pela absolvição da turma do mensalão". Fux votou contra a aplicação da Ficha Limpa nas eleições de 2010.

OUTRO LADO

O Planalto informou, por meio da assessoria de imprensa, que não se pronunciaria a respeito do caso. O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro disse que Demóstenes não se lembra da conversa que, segundo a PF, manteve com Cachoeira.

Fux negou ter recebido qualquer tipo de orientação ou pedido do Palácio do Planalto como condição para assumir a vaga no Supremo. Disse ainda que, apesar da votação contra a validade da Lei da Ficha Limpa em 2010, apoiou a constitucionalidade da lei para eleições futuras.

Leia a reportagem completa na Folha desta quinta-feira, que já está nas bancas.

Anônimo disse...

Bando de Urubús.

Anônimo disse...

E OS NOSSOS ALARDEADOS AOS QUATRO VENTOS

Festival Brasil Sabor começa hoje
Maior festival gastronômico do mundo chega à sua sétima edição





Começa hoje, dia 3 de maio, a sétima edição do Festival Brasil Sabor, o maior festival gastronômico do mundo. Realizado pela Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - e promovido em Santa Catarina pela rádio Itapema FM, o evento visa valorizar a gastronomia nacional, e acontece simultaneamente em restaurantes de todo o país. O tema deste ano é "Quem tem boca vai à Roma", homenageando a influência italiana na culinária brasileira.

Repetindo o sucesso das edições anteriores, os estabelecimentos participantes oferecerão ao público, a preços diferenciados, durante todo o período do festival, um prato específico para o evento, que homenageie a influência da cultura italiana na gastronomia brasileira, levando em consideração a especialidade da casa, as características e tradições de cada região. Os pratos são servidos nos próprios restaurantes conforme os horários de funcionamento de cada estabelecimento. A lista completa dos restaurantes participantes pode ser encontrada em http://www.brasilsabor.com.br/festival/. Além disso, a Abrasel oferecerá ainda o Guia de Restaurantes do Brasil Sabor impresso. Este material será distribuído gratuitamente em lugares estratégicos, como aeroportos, postos de informações turísticas, hotéis, cinemas e nos próprios restaurantes participantes.

Hoje, às 20h, será realizada a solenidade de abertura e o coquetel de lançamento do evento em Santa Catarina, no Centro de Eventos ACM, em Florianópolis. O Festival Brasil Sabor dura um mês, e vai até o dia 3 de junho.

DIÁRIO CATARINENSE

Anônimo disse...

Nenhum dos nossos famosos com comida mais alemõ da Brasil está participando?

Anônimo disse...

Por falar em exemplo a quantas anda a devolução do dinheiro das promoções de 2004. Quem pagará a conta?

Anônimo disse...

12:32

O grande Bürgermeister, tem que comprovar até o dia 10/05/2012 que a sentença/acordão foi cumprida.
Aí entra toda essa história de voltar ao status quo anterior a promoção, isso quer dizer que os salários deverão ser readequados, e claro, ainda devolver aquele recebido indevidamente. Sendo que nesse tipo de processo, é citado/intimado, a prefeitura, no nome do seu procurador, e a pessoa do Sr. Paulo Maurício Pizzolatti.

Assim no caso de decumprimento, respondem ambas as partes, sendo que o Sr. Paulo poderá até ser condenado, a ele pagar os valores.

Então, como ainda até é improbidade administrativa, o prefeito deve estar tomando a cautela necessária, e por conseguinte resolvendo o assunto.

Ou não?

Anônimo disse...

teste são tomé, ver pra crer.
cpmentario diz qe até outubro nada será alterado ou mexido.
estarao enrolando a justiça até lá ;;;