Você que é pai como eu, acredita piamente que seu filho que está na escola, está em sala de aula aprendendo sob a orientação de um professor.
No "nosso tempo" quando um professor faltava, deixava matéria com a direção ou a secretaria e alguém passava os conteúdos aos estudantes.
Ou, previamente comunicada, a escola providenciava substituto e o ensino não ficava prejudicado.
HOJE...
Hoje, na ausência de professor os estudantes são encaminhados à sala de informática e você encontra seu filho(a) no Twitter, no MSN ou no Facebook quando pensava que estava em sala de aula adquirindo conhecimento.
E se você for eleito presidente da APP e quiser administrar a entidade honestamente, o corporativismo dos professores convoca a comunidade irregularmente e te destitui!!!
16 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
ISSO É UMA VERGONHA!!
Essa é a realidade das escolas públicas estaduais. Entre outras coisas absurdas que acontecem que os pais nem ficam sabendo.
Num certo jornaleco da região, o colunista diz que mesmo com salário de R$ 7.000,00 está sendo difícil conseguir profissionais, para ocupar as vagas das 3 secretárias em aberto.
Essa eu não entendi muito bem!
Sendo que tem servidores concursados com excelente currículo profissional, alguns antes de estarem no serviço público já trabalharam aliás em empresas de grande porte, e tem muita experiência.
Com certeza deve ter gente preparada para ocupar o cargo, que antes era de dono de acadêmia, e também de vendedor ambulante de verduras e frutas, ou não??????????
18:16
Na veia!!!!
É nos partidos que não tem gente para ocupar os cargos. Tanto é que esses de curriculo exemplar nós já conhecemos.
Mas tem sim nomes de expressão no meio dos servidores concursados, que teriam a plena capacidade de ocupar os tais cargos.
18:16
Não achar alguém para substituir o Horst Lemke??????????????
Eu acho q ta certo medmo. Ql a diferenca ficar no facebook ou aprender coisa sem utilidade?
é só divulgar um edital de inscrição, entre os concursados, que o prefeito e os donos de partido, precisariam de dias e mais dias para analisar e posteriormente escolher, quem quisesse trabalhar pelo desenvolvimento do município, e com um salário condizente, para a realidade de pomerode.
a notícia daquele jornal é manypuladora e tem endereço certo, aguardem ...
Postar um comentário