1 de agosto de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA - 01.08.2011



Sem divulgar (na surdina) incluíram na Reunião de hoje a Emenda n°. 10/2011 (com parecer favorável do assessor jurídico) que deverá estabelecer o número de vereadores da câmara local de acordo com o Art. 17 da Lei Orgânica Municipal.
Somente o vereador Antenor se manifestou pelo aumento para 11.
Os demais, pretendem manter o atual número de representantes do povo.
A Emenda voltará a ser votada na reunião de 15.08.2011.
Deve ser votada duas vezes, com interstício de, no mínimo, 10 dias.

Na Ordem do Dia, também não constava Projeto que beneficia a Associação de Punhobol com R$ 10.000,00, aprovado por unanimidade.

O SAUERKRAUT é o único veículo a divulgar antecipadamente a ORDEM DO DIA.

Publica o que consta do site www.cmpomerode.sc.gov.br, na sexta anterior à reunião.

18 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom conhecer o Antenor!

Anônimo disse...

Será que não querem aprontar uma para o povo???

Anônimo disse...

Quando alguma classe de servidor público, " briga " por aumento, e o executivo encaminha para aprovação, o Antenor é o 1º a ser contra. Agora quando é para aumentar o nímero de vereadores, para facilitar a sua reeleição, e também quando tem projeto para aumentar o salário deles, o Antenor também é o 1º a ser a favor.

Esse é o Antenor!!!

Anônimo disse...

De que partido ele é? Não pode agir diferente é só ver tudo que está vindo a tona.

Anônimo disse...

P... ist P... ! esperar o que desse partido

RDT disse...

Prezados comentaristas,

Escutando hoje a sessão da Câmara pude perceber claramente que o Antenor é o único que defende os interesses do povo até as últimas consequências...todos os demais são demagogos... fingem ser o que não são... aparecem na tribuna e imprensa como querem que o povo os veja, e pela surdina são aves de rapina...
Precisamos sim de mais vereadores!!! VEREADORES QUE NÃO SE VENDAM !!! independente de partido, mas que tenham a coragem do Antenor.... por isso estão fazendo de tudo para arranjarem candidatos em Pomerode Fundos para tentar não reeleger o Antenor...
Povo de Pomerode, somos fantoches nas mãos destes que estão no poder, eles controlam toda a informação... vcs podem não concordam comigo em algumas das minhas afirmações, mais analisem cuidadosamente a situação e verão que somos manipulados a acreditarmos no que é mais conivente aos senhores feudais.
Porque sempre o mesmo vereador e o mesmo partido são atacados ...isso é medo... medo de quem não se vendeu aos interesses deles!!!
Abraços

Der Sauerkraut disse...

Eles não controlam toda a informação.
NINGUEM controla o Sauerkraut.

Anônimo disse...

Eu não sou manipulado!

RDT disse...

Parabéns Rubens,

Fico feliz por sua observação... e peço desculpas por meu deslize.
Na verdade eu estava referindo me a imprensa paga com dinheiro público, onde vende-se a imagem do "País da Maravilhas"... essa é controlada pelos coronéis; e a nossa salvação são as iniciativas como a sua... que pelo nº de acessos demostra a sua utilidade e importância.
E parabéns também aos que se dizem "não-manipulados"... apenas não esqueçam-se que não podemos ficar escondidos... precisamos manifestar-nos publicamente para iniciar esse processo de mudança.
Att

Anônimo disse...

vale a pena lembrar que o sr antenor que se diz o defensor do povo no ano passado estava mamando la na teta da prefa o que será que aconteceu pra mudar o discurso tão radicalmente será vitrine politica espero que o povo se lembre disso pois perto das eleições eles do pt se transformam.

Anônimo disse...

Para o Antenor duas vezes vereador já chegou, não é??

Anônimo disse...

Sou funcionário público concursado!
Vou massacrar o Antenor!!

Aguardem!!!

Anônimo disse...

Tem vereador comentarista de rádio confundindo as coisas tribuna da camara é para assuntos mais sérios que ficar falando de futebol, ou será falta de capacidade mesmo?

Anônimo disse...

Acima muitos comentários sobre certo vereador. Mas vocês queriam o quê de um político profissional.
Saibam que o mesmo já tem encosto atráves de sindicato há mais de 13 anos.
Ganha pago para não fazer nada!!
Ou alguém aí vai dizer o quê o mesmo já fez de bom por Pomerode.

Ele faz para si!!!!!!!!

Anônimo disse...

Curioso como um vereador combativo e atuante incomoda e arranja desafetos, será porque não vota a favor de todas as maracutaias do executivo !!!
Vcs precisam ver a corrida que está em Pomerode Fundos para arranjarem candidatos p/ tentar não reeleger o Antenor.... e não estão atrás de qualidade, querem quantidade para tentar tirar o maior nº possível de votos dele.
Não se iludam, ser vereador não é agradar a todos, é votar no que é certo e não ficar usando a tribuna só para elogiar o executivo e todos os comissionados mama-tetas.

Anônimo disse...

Tudo que é bosta entra na política!!!!

Anônimo disse...

Dois encostos!! dois salários!!

Anônimo disse...

É verdade tudo que é b..ta entra na politica, menos o Joaquim Manoel da Bosta.