5 de agosto de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA 08.08.2011


ORDEM DO DIA

Em única discussão e votação o Projeto de Lei n° 2283/2011 do Executivo: DENOMINA DE RUA WALTER OBENAUS, A VIA PÚBLICA NA LOCALIDADE DE TESTO CENTRAL NO MUNICÍPIO DE POMERODE.

Pois é...Isto é Pomerode. Aqui empresários de fora, são beneficiados com incentivos fiscais (que incluem área para instalação) e ainda, é apresentado projeto de denominação de rua com o nome do patriarca da família, nascido em Jaraguá do Sul e empresário em Blumenau.
Os pioneiros da localidade, são IGNORADOS.
Coisa de POLÍTICOS!



Em única discussão e votação o Requerimento n° 26/2011 de autoria do Vereador Arno Muller: Objeto: CONSTRUÇÃO DE UM TÚNEL NA SC 416 – TRECHO DA SERRA ENTRE POMERODE-JARAGUÁ DO SUL.

Estudos já existem ha muito tempo. Inclusive com a participação de professor da FURB.
Requerer a construção é fácil. Todos poderiam encaminhar requerimento.
A efetiva construção ou, pelo menos, a expectativa de realização de licitação para a obra demanda tempo, previsão orçamentária, disponibilidade e outras coisas mais.
Mas, vale o registro nos anais da câmara municipal.

11 comentários:

Anônimo disse...

Dois fatos vergonhosos!

Che Guevara disse...

Lá vai mais alguns milhões para fora da cidade.

Anônimo disse...

Isso...abre o tunel, joga o arno muller la dentro depois fechaaaaaa!

Anônimo disse...

Essa do túnel é uma piada???????

Anônimo disse...

Imagina o custo de uma obra dessas!
Tem coisa mais importante, necessária e urgente!

Anônimo disse...

É o famoso TATUZÃO, o tal túnel?

Anônimo disse...

O túnel realmente acabaria com muitos problemas de acidentes de transito e constantes desmoronamentos aos quais estamos sujeitos. Só que vai ser um túnel de uns 5 Km ? A idéia é excelente. Sua execução, improvável, mas vamos ficar na torcida. Porque não botou o projeto no PAC 2 ?

Anônimo disse...

Esse projeto do túnel foi dos vereadores mirins ? Eles fizeram um desenho bonito ilustrativo sobre o tunel com muitas árvores e flores ? Nossas crianças tem belos sonhos...

Anônimo disse...

Os nove da foto deveriam trabalhar é no circo, ou será que acham que nós é que temos cara de palhaço.

Anônimo disse...

Não se espelhem no deputado FICHA SUJA CARA DE PAU, QUE APARECEU NO CQC QUERENDO COBRAR POR TRABALHO NÃO REALIZADO, VERGONHA TOTAL PARA SC E PRINCIPALMENTE PARA POMERODE QUE INSISTE EM ELEGER ESTE TIPO DE POLITICO.

Anônimo disse...

O fim do mundo ja começou, e pela camara dos vera, o Brasil sera um continente, Pomerode sera um país, ribeirão Solto sera um estado, com certeza o topetinho sera o primeito governador. Tudo é possível, mas esse tunel,oia-oia. Arrepia qualquer tatú mais experiente.