7 de agosto de 2011

"QUE VERGONHA, GOVERNADOR!"



"Depoimeito de uma aluna do Terceirão.

Força na luta!!!

Vai para a televisão, mentir para a população, dizendo que aprovou a implantação do Piso, que nenhum professor vai receber menos de R$1600,00, quando na verdade pretende achatar o plano de carreira dos professores. Gente que trabalhou e estudou a vida inteira pra fazer aquilo que o senhor não faz: educar crianças, jovens e adultos para serem cidadãos críticos, que cumprem seus deveres e exigem seus direitos! Não... o senhor precisa de gado, né, Governador... precisa de massa de manipulação, de mão de obra barata... o que foi mesmo que o senhor disse na reunião com o SINTE e o Comando de Greve na segunda feira? Ah... "A educação NÃO É PRIORIDADE para a sociedade". Não, claro que não. A sociedade quer que seus filhos crescam ignorantes. O senhor tem razão...
Que vergonha, Governador!"


fonte:http://timbohoje.blogspot.com/

6 comentários:

Anônimo disse...

Me digam: o que fez Pomerode votar no Colombo ? A propaganda eleitoral dele foi mais bonitinha ? O VOTO OBRIGATÓRIO TEM QUE ACABAR.

Anônimo disse...

Agora não se arrependam bando de tr.....xas. eu não votei nele.

Anônimo disse...

Meu Deus !

Anônimo disse...

Vocês viram a entrevista do nosso GRANDE DEPUTADO FEDERAL FICHA SUJA, NO CQC DO DIA 8-8-11, uma vergonha ser representado por gente desse tipo ou não?

Anônimo disse...

Meu filho estuda naquela escola do centro (estadual) aquela que não pode ser mencionada, os professores ficaram parados praticamente 60 dias recuperam todos estes dias em 15, resumindo tiram 45 dias de férias pagas no meio do ano, no final do ano que encera em 20/12/2011 e retornam em fevereiro de 2012 (+53 dias) R$ 1600,00 é muito.

Anônimo disse...

concordo com o acima, outra vergonha.