22 de agosto de 2011

DIVULGANDO II



ENVIADO POR E-MAIL - LISTA VIP DO MEU AMIGO GUSTAVO SIQUEIRA.

Clique na imagem para ampliar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Rubens Rubens... novidades na ASCOM... ou melhor, na comunicação da Secretaria de Turismo...

Anônimo disse...

Não compro nada que venha da China. Não quero dar emprego para eles. Eles que montem uma fábrica aqui. Aí muda o papo. Estão prometendo, mas em chinês não dá pra confiar.

Anônimo disse...

P/ 20:54

Tú que acha que não tem nada na sua casa que venha da China! Produto de lá infestou por aqui infelizmente! Não tem como entender como o governo brasileiro abriu tanto "as pernas" para os produtos de lá.Coitados de nós brasileiros!

Anônimo disse...

Isso é globalização!
Se o mercado interno não tem como competir? Mesma coisa de comprar em Blu! Se aqui os preços são absurdamente maiores, como a maioria é, compro de outro. Quero consumir.
Temos que adequar as indústrias e não penalizar o consumidor.

Anônimo disse...

Estão montando uma planta no Paraná.

Anônimo disse...

Putz...tão ficando modernos os fãs consumistas de Blumenau, já usam o termo globalização.
Mas quem sabe num futuro próximo venha o trem bala Pomerode-Blumenau , daí até o pãozinho fresco podem ir comprar lá!
PS: estive esses dias em Blumenau , como tinha tempo fui averiguar preços em dois supermercados grandes de lá, pura ilusão, aqui na City mais barato, mais perto, sem filas,estacionamento sem problema,etc.Pode até ser que um serviço e outro seja mais em conta lá, mas o tempo gasto, stresse, transito, não compensa!
Quando se está do lado consumidor e não do lojista é fácil falar. Agora resta esperar aquele comentário DE NOVO que vai dizer: eu compro aonde eu quero..rsrsrsrsr

Anônimo disse...

p/10:19

parece que é um pequeno investimento de U$ 600,000.00

Anônimo disse...

Tudo papo de chines. Em Blumenau não iam abrir mega fábricas que tiveram mega isenções ? Alguém faturou naquela história. EM PROMESSA DE CHINÊS NÃO SE CONFIA. Eles só querem a nossa pele.

Ricardo Goerl disse...

RICARDO GOERL
Caros blogueiros
Entrem e examinem por dentro um destes carros chineses, que vem completos, trio eletrico, ar condicionado, airbags, e mais varios acessórios por preço de carro popular, simples, brasileiro. Já fiz isto. E´de uma pobreza total. E coloca pobreza nisto. Os plásticos das laterais das portas parecem esticados ao máximo. Se precisar tirar
para algum conserto, não consegue colocar de volta.O forro do teto parece que vai cair no primeiro buraco.O painel da a impressão que também vai soltar-se nas nossas estradas esburacadas. Examinem bem um, e vão pensar "n" vezes antes de comprar.
Abraços a todos
Ricardo