2 de agosto de 2011

DOAÇÕES DE CAMPANHA



"02/08/2011 | N° 12323
DENÚNCIAS
Pizzolatti recebeu maior doação do PPFLORIANÓPOLIS - Dos 44 deputados federais eleitos pelo PP em todo Brasil nas últimas eleições, nenhum recebeu mais doações da direção nacional do partido que o catarinense João Pizzolatti. Dos R$ 1,62 milhão declarados pelo pepista, R$ 868 mil pouco mais da metade dos recursos entraram no caixa da campanha desta forma. Segundo reportagem da revista Istoé, este tipo de declaração mascararia os beneficiados por doações de empreiteiras com interesse direto em obras do Ministério das Cidades, chefiado pelo PP desde o governo Lula.

Segundo a revista semanal, o esquema seria coordenado pelo também catarinense Leodegar Tiscoski (PP), que acumularia a Secretaria Nacional de Saneamento, vinculada ao ministério, e a tesouraria do PP nacional. Tiskoski alega ter deixado o cargo partidário em março do ano passado, antes das eleições, embora tenha assinado prestação de contas da sigla no final de 2010.

– Essa história toda é uma maldade muito grande com o Leodegar Tiskoski. O PP foi um dos partidos que menos recebeu doações de empreiteiras, é só comparar com o que receberam PT e PMDB – diz Pizzolatti, citando partidos aliados no governo federal.

Sobre o alto volume de doações feitas pela direção nacional do partido, Pizzolatti diz que isso representa prestígio junto à cúpula da sigla. Ele nega que as doações feitas através da direção nacional mascarem a origem dos recursos e diz que tudo foi apresentado ao Tribunal Superior Eleitoral."


fonte: www.santa.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma dessas situações obscuras!
Lembrem que o mesmo na mídia nacional, ele foi citado como o homem do " mensalão " no PP.

Anônimo disse...

Sempre a mesma arrogancia. Uma hora a casa cai.

Anônimo disse...

Meus sobrinhos do PP, o titiu disse, maluf rouba, mas faz, vocês só aprenderam a primeira lição.

Anônimo disse...

Que vergonha!!!!!!

The Caiuga disse...

HEhehehehehehe.......

Anônimo disse...

O Maluf é meu ídolo, não fala mal dele heim 12:02, nunca foi provado nada contra ele, só tentantivas de desmoralizado. Mas seu eleitorado é fiel , e você não anda um 1km em SP sem passar por uma obra dele.

Anônimo disse...

Simplesmente tenho NOJO de gente deste tipo.

Anônimo disse...

Enquanto o voto for obrigatório, continuaremos com todos os crápulas no poder. Quando não for, talvez, talvez, somente os com consciencia das necessidades de mudanças políticas e sociais se manifestem. Cade a reforma política ??? Povo cordeiro, governo de lobos.
Parabéns a todos que votam nos crápulas, e os recolocam lá enquanto forem obrigados a votar.

Anônimo disse...

Esse da foto foi chamado de ladrão por tabela pela turma do CQC, óleo de peroba é pouco para passar na cara dele, meu voto ele nunca recebeu e nunca receberá, tenho vergonha de ser representado por um individuo deste nível, mas já o povo de Pomerode, não se pode dizer a mesma coisa, são sempre os 50 reais que fazem a diferença, coitados....