30 de agosto de 2011

PROCURA-SE




Cidadão honesto, sem preço, que tenha amor por Pomerode e sua gente, sem interesses pessoais e coragem para disputar o comando da cidade com os tradicionais donos do paço que planejam eternizar-se no poder.

14 comentários:

Anônimo disse...

Existe, só que deve odiar políticos e suas casas.

Anônimo disse...

Prezado Sr. Bachmann: me parece muito difícil que mude o prefeito na próxima eleição. O povo gosta de pensar que está levando vantagem em aceitar r$ 50,00, gasolina, cimento, etc...

Anônimo disse...

Eugênio Zimmer neles.

Anônimo disse...

Será que existe alguém honesto ainda nessa cidade?

ps.: estou referindo-me aos politiqueiros.

Anônimo disse...

Pomerode só vai mudar se em 2012 o PMDB E O PT FIZER COLIGAÇÃO DENOVO
SE NÃO VAI FIGAR COM ESTA

O PSDB E O DEN ja estão 12 anos la
vomos lipar prefa so assim

Anônimo disse...

Falou tudo o acima concordo plenamente.

Anônimo disse...

Ótimo o FIGAR E LIPAR DO ACIMA , não achei no meu dicionário, parabéns mais duas palavras novas.

Anônimo disse...

PMDB e PT isto nao ira acontecer, sendo que a atual administraçao da cidade nao ira permitir. E esta rolando muita proposta alta para que o PMDB seja aliado deles nas proximas eleiçoes.
Mas isto so o tempo podera nos mostrar.Como dizia um sabio:- TODO HOMEN TEM SEU PREÇO.Vamos ver ate quando conseguira dizer nao.

Anônimo disse...

Tenho muita Fe e convicçao para as proximas eleiçoes, nao naquilo que constantemente è escrito nos comentarios, mas sim nas pessoas de bem que a cada dia estao mais indignadas com os fatos e que me alegro pois teremos alguns candidatos novos para 2012 ate mesmo para prefeito, pessoas sem vicios, comprometidos em realmente mostrar a verdadeira forma de fazer politica.Estava convicto em aderir a campanha de anular o voto, mas com este novo cenario ajudarei naquilo que for possivel para que tenham a oportunidade de mostrar seu trabalho.

Anônimo disse...

Os articuladores do PT estao muito quietos... isto requer atençao.

Anônimo disse...

Tudo uma Corja só,

Ta para nascer um LIder ainda. os que hj estão não tem calças para usar, porue se tivessem, nem coigação fariam,porque com estas coligações nascem os MAMA TETAS, pessoal olha e rapido..vamos fundar partido e nos agrupar ao que supostamente vai ganhar, assim temos nossos empregos garantidos..SINE, SODECI, FUNPEEL, CENTRO CULTURAL, E TURISMO...ate o vice prefeita tem secretaria que nem por lei podia ter gabinete..é VICE e vice não apita

Anônimo disse...

"Und wenn´s uns beim Teufel nicht mehr gefällt,
ja dann heizen wir selber uns ein
und bauen uns eine eigene Welt."

Anônimo disse...

Oia,,,, Rolf neles em 2012............... o resto é o resto

Anônimo disse...

Pô, Bachmann!!! Não sacaneia!!! Tu queres alguém que reúna todas estas qualidades?!? Só na Terra do Faz de Conta!!!! Peter Pan 2012!!!