15 de agosto de 2011

NO JAPÃO



O Japão anunciou a conclusão da reconstrução após o terremoto e tsunami de 5 meses atrás.
Por aqui, ainda não conseguimos nem remover todo o barro de deslizamentos de 2008.
Parabéns aos japoneses!

19 comentários:

Anônimo disse...

É prá acaba!

Anônimo disse...

Falta políticos decentes por aqui!
Principalmente os que se dizem da cidade.

Che Guevara disse...

Por isso os "olhinhos puxados" estão dominando o mundo.

Poderiamos hoje ser a maior potencia do mundo se não houvesse tanta tributação e corrupção.

Anônimo disse...

Cadê aquele dinheiro que todos iriam trazer para a cidade?

Ou melhor,

aquele que os dois representantes da cidade iriam arrumar?

Anônimo disse...

se tivesse vereadores de coco roxo iria acontecer o mesmo que aconteceu com o prefeito de Teresopolis no RIO DE JANEIRO, foi caçado por desviar recursos dos atingidos

Anônimo disse...

Aqui em Pomerode todas as empreiteiras compraram maquinario novo apos 2008, sera que foi o rateio da verba...

Anônimo disse...

Lá não tem mama-tetas!
Lá você recebe um ingresso de algum show ou de esporte, a pressão é alta e você tem que renunciar. Aqui no Brasil você transa em orgão público, e muitos acham que não tem nada a ver.
Aqui em pomerode é assim também o pessoal não tem moral, ética e caráter, e acham que todos tem que ser assim. Ledo engano. 2012 o vai dizer.

Anônimo disse...

Sr Bachmann...e o que dizer do paralelepipedo em frente ao Floresta na Av 21 de Janeiro. Contaram quantos dias levaram para refazer aquele trechinho? É a cara desta administração Pulo/Gladys.

Anônimo disse...

A juíza Iraci Satomi Kuraoka Schiocchet determinou a suspensão, com perda, das cotas do Fundo Partidário pelo prazo de 12 meses aos diretórios municipais do Partido Progressista (PP), Partido Verde (PV) e Partido Republicano Brasileiro (PRB).
em especial pela ausencia de conta bancaria, é que não pode aparecer o deposito todo final do mes que um certo comissionado, que cuida do patrimonio, passa e recolhe dos comissionados filiados ao partido pomerode como gostam de chamar......ele faz isso em horario de serviço ainda por cima......mas deixa pra lá....ano que vem acredito que as urnas vão dizer o que é certo....todos a favor do voto nulo.......

Anônimo disse...

Já tem carros rodando em Pomerode com propagando do nº 11 PP dos mama teta da prefeitura o pessoal não tenha vergonha mesmo.

Anônimo disse...

A pior administração de todos os tempos na cidade!

Anônimo disse...

Administração dos mama-tetas, de currículo nem um pouco exemplar. Nem exemplar a vida privada, essa então!!

Manoel Joaquim da Bosta disse...

1º Cavalheiro do Reino


Os mais observadores devem ter notado, que somente estou usando a minha condecoração de 1º Cavalheiro do Reino. Sendo que nessa data devolvi ao Rei as minhas Insígnias Reais de 1º Cavaleiro do Reino. Não irei mais ajudar o Monarca na sua luta contra o Messias revoltoso e também contra o Salvador do Reino, conhecido como " Nicoro ". As promessas do Rei com minha pessoa, não foram cumpridas. Todas as minhas viagens para Reinos distantes, para conseguir montar a famosa " Incubadora " de ovos de avestruz, e para a abertura da não menos famosa " Lojinha ", foram infrutíferas. Nem ao menos fui ressarcido das despesas efetuadas. Sendo que o Rei para não perder mais popularidade entre os plebeus, deixou-me a " ver navios ". Se não fosse o amor e consideração que a Vice-rainha tem por minha pessoa, já estaria a minguá. As relações do Rei com a minha doce e amada estão de mesmo modo estremecidas. Não existe mais " diálogo ", assim decidi com a minha amada, ela e eu, eu e ela, que iremos nos manter distantes de quaisquer assunto do Reino. Queremos que o Rei " se vire " sozinho com essas situações da Côrte e províncias. Vamos ver se ele consegue sozinho manter o Messias e o " Nicoro " sob controle. Isso irá facilitar em muito, novas alianças que precisamos formar, para manter as nossas vidas. Como diz-se nessa terra maravilhosa: " gato escaldado tem medo de água fria ". Mas não somos somente nós, que estamos a deixar de apoiar o Rei. Existem " baixas " em todos os setores do Reino. A sorte do Monarca está lançada. A minha foi lançada no dia que conheci a doce e amada. Estou com saudades, irei fazer uma visita, assim sendo irei tomar um " cuba Fidel libre ", e também comer um monte de ovos de ...codorna.

Viva a Vice-rainha!

Ulisses disse...

é pra chorar em japones....

Anônimo disse...

Esse Manoel Joaquim é uma obra prima. Gostaria que ele discorresse um pouco sobre as transas no paço e suas consequencias. Parece que todos estão botando panos quentes em tamanho ditirambo.

Adolf Forapardal disse...

Sabem eu gosto das enquetes e dos depoimentos do Sr. Manoel Joaquim da Bosta. Estranho somente o sobrenome. Será que faz juz ao seu carater e personalidade?? Bem, não importa caros internautas. O que importa é que ele como uns ovos de codorna deve ta trocando o óleo e satisfazendo a vice,, Vice,o que mesmo? Bem tambem não importa. O que inporta é o Rei esta afundando, e quando digo afundando é em duplo sentido. Afundando-se numa das loiras ou morenas do paço e claro deixando o barco naufragar. Mas nesta administração atual o barco ja vasa agua faz tempo. Sim: desde que começou com o DEM puxando o tapete do Rei e claro o PSDB mandando ver com os mama tetas municipais de curriculo exemplar. Ja o PP?? Bem fora a belíssima reportagem do programa CQC e da não aprovação das contas de 2008 agora pela Ilma Juiza, vai dizer o que deles. BANDO DE INCOMPETENTES!!!!!! É Sr. Manoel Joaquim da Bosta, gostaria de lhe conhecer pessoalmente. Sabe, trocar umas fofocas, contar uns fados e porque não falar sobre política e ja coxitar como a melhor opção da cidade para 2012 o tal "Nicoro". Problemas sexuais com a amada eu tambem resolvo, pois sou um bom ouvinte e ótimo teraputa. Por favor nos escreva mais vezes aqui no Sauerkraut. Um Milhão de vezes melhor que o jornaleco de embrulhar tainha.

Um abraço,,,,e por traz tchê !!!

Anônimo disse...

O MJ da Bosta já discorreu sobre o assunto. Não se lembram dos " ataques de lúxuria do Rei ".

Anônimo disse...

olha pessoal, realmente precisamos verificar os fatos desta administração, em 3 anos mudou 3 vezes de gerente de transito, agora quem parece estar lá é o Quinhos, que antes estava na Ouvidoria, o cargo de gerente de entidades tambem parece que esta no 3º comando, o morsch saiu, depois o küster dos clubes tambem saiu e agora parece que esta lá a roseana, candidata a vereadora, que estava na educação, mas não se entendeu com a secretaria, ficou na geladeira por um tempo (recebendo seu salario fazendo coisas do partido), na funpeel houve atritos entre o giba e a turma, e trocaram ele com o pipi...para mim isto é tudo reflexo de administração, eu acredito que o prefeito não fica sabendo de tudo que acontece nas suas secretarias...só pode, pois conheço o prefeito, ele é muito bom, não sabe dizer não.....recebi a informação que alguns clubes ainda não receberam a subvenção, e outros sim....investiguei e me falaram na prefa que era porque não tinham apresentando o numero da conta, mas falando com dois presidentes cujos nomes eles lá na prefa me disseram que não apresentaram as contas, os presidentes confirmaram que informaram o numero da conta para o setor de empenho...realmente esta dificil de acreditar em certas atitudes de certos servidores....mas para aparecer no fantastico ta todo orgulhoso.....como diriam meu velho opa.....enquanto os interesses pessoais forem maiores que os coletivos, nada anda.....

Anônimo disse...

" rabos presos " ou melhor " rabos soltos "