28 de agosto de 2011

DIVULGANDO



14 comentários:

Anônimo disse...

O que Sérgio Reis e Armandinho tem a ver com a cultura italiana?

Anônimo disse...

p/ 14:22

Mesmo com a presença de Sérgio Reis e Armandinho ainda é possível preservar o lance da cultura!Problema nenhum em conciliar ambos! Quem não gosta , que não assista! Errado é bater na mesma tecla todo ano visando preservar a cultura germânica pois os números estão aí pra provar que já saturou!
Uma festa viza lucro,tem custos, então nada mais inteligente do que colocar atrações diferentes para atrair mais público sem precisar deixar de lado a tradição do município!Tive a chance de ir na Festa dos Imigrantes em Timbó tempos atrás, muito bom, pavilhão principal tocando sertanejo, noutra tenda bandas de rock da cidade se apresentando e noutra tenda som eletrônico! Aí eu eu pergunto: o quê um grupo de pagode tem a haver com a festa do Pinhão de Lages? Pois é! Será que uma Festa Pomerana daqui a cinco, dez anos, continuando nos mesmos moldes de hoje se sustentará?

Anônimo disse...

p/ 15:19

A Fenarreco de Brusque começou assim, com shows nacionais, altos custos até quebrar. Tiveram que voltar as origens e hoje graças as atrações da região a festa novamente ressucitou.

Manoel Joaquim da Bosta disse...

1º Cavalheiro do Reino


Salve! Salve! A sexta-feira foi animada e alegre para alguns. O Rei convidou os seus de " confiança " e ofereceu um banquete em plena luz do dia. Foi exclusivamente destacado um " Boneco " de trânsito para cuidar das saídas do local, da Carruagem Real, e também das carruagens dos nobres que fazem parte dos Conselhos. Não sobraram nenhum " limão " nas árvores das redondezas. Dizem que adoraram e refestelaram-se com tanto " limãonzinho ". Melhor até que o " Boneco " estivesse no local, senão poderia ter acontecido algum acidente nas imediações. O Embaixador, irmão do Rei estava presente. Dizem que venho acompanhado de sua pasta de couro prêta. Os plebeus que conseguiram " trabalho " junto ao Paço Real, atráves de seu esforço, dos seus conhecimentos, nem podem apreciar muito " café com leite ", durante o expediente, mas os nobres alçados aos seus postos, por amizade e por " rabos presos ", podem até ficar sem lucidez em hora do trabalho. Os plebeus que procuraram o Paço nessa tarde, para solicitar providências em vários assuntos, tiveram que retornar as províncias sem terem sido recebidos. O Monarca extrapolá. Deveria ficar somente para ele a " luxúria ". O Messias revoltoso, e os plebeus pretendem fazer uma " marcha " moralizadora. Acredito que já é mais que hora para a queda do Monarca. Mas vamos aguardar o plebiscito de 2012. Os plebeus dizem que o Rei chegou no limite de " loucura ". Também exagerei no " cuba Fidel livre ", irei alimentar-me de alguns ovos de ...codorna.

Viva a Vice-Rainha

Anônimo disse...

Colocaram a Festa Pomerana no chinelo...

Anônimo disse...

P/ 18:08

E por aqui, só na base do "cultural", quebraram a festa também...

#fail

Anônimo disse...

p/ 12:57

Não é questão de colocar a Festa Pomerana no chinelo mas foi divulgado para nós que ela deu prejuízo! Então não seria o momento de fazer uma análise melhor sobre atrações, preço de ingresso, preço de estacionamento, etc,etc..Se os números da festa fossem positivos não haveria o motivo da critica construtiva!

Anônimo disse...

P/16:04

A Festa Pomerana não foi feita visando lucratividade, e sim, foi feita para o povo pomerodense. Infelizmente nao estamos tendo nem lucro, nem festa...

Anônimo disse...

esse não é o Manoel original. Alguem o está plagiando.

Anônimo disse...

p/16:04

então a festa deveria ter preços mais em conta.

Anônimo disse...

p/21:54

Deve estar saturando. Quem sabe o melhor seria o personagem sumir.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Acho que o Joaquim Manoel está é com inveja, de não poder estar lá também, participando das festas reais.

Anônimo disse...

Sempre aparece aqueles dizendo que temos inveja. Claro! São os mama-tetas que vem com essa.