7 de agosto de 2011

BELO EXEMPLO



Do Bispo Manuel Edimilson da Cruz

"O povo brasileiro (...) ainda os considera parlamentares? Graças ao bom Deus, há exceções em tudo isso. Mas excetuadas estas, a justiça, a verdade, o pundonor, a dignidade e a altivez do povo brasileiro já têm formado o seu conceito. Quem assim procedeu não é parlamentar. É para lamentar."

Dom Manuel chegou a receber a placa de referência da Comenda dos Direitos Humanos Dom Hélder Câmara, das mãos do senador Inácio Arruda (PCdoB/CE).
Mas, ao discursar, ele recusou a homenagem em protesto ao reajuste de 61,8% concedidos pelos próprios deputados e senadores aos seus salários.
EM 21.12.2010.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas eu acho que o mais grave, é a díaria que os deputados estaduais recebem para voltarem para suas casas :$ 670 ajuda de custo.

Anônimo disse...

Quem leu o Santa de hoje, vai perceber a voracidade com que o Knaesel vai em cima das diárias.
Recebeu em torno de 3 meses o vlr de R$ 39.000,00.

Anônimo disse...

Povo unido. Vamos tirar esses dinossauros do poder.São 50 diarias mês.Vergonha para Pomerode, deputado aparece no programa CQC da band,quer receber os meses que não trabalhou.grsss...
E tem a cara de pau de dizer que só foi consultar.Vergonha...

Anônimo disse...

A cara de pau de certos ficha sujas está ultrapassando todos os limites, querem cobrar por tempo não trabalhado, e ainda além de tudo como se viu no CQC, são mau EDUCADOS AO EXTREMO, representante de POMERODE, ISTO É UMA VERGONHA.