26 de agosto de 2011

EDUCAÇÃO...



Os comentários (não publicáveis) da postagem Nova Direção, mostram MUITO BEM a EDUCAÇÃO de nossos professores e o respeito entre eles.
É lamentável!
E os critérios de nomeação? Está na hora de instituirmos a eleição dos diretores, com o voto dos professores, dos alunos (com mais de 16 anos), dos pais e dos servidores.

Os POLÍTICOS que se retirem!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo é desespero por uma tetinha. Ou melhor, são os desesperados por ela. Os merecedores de fato terão, ao natural, seus cargos merecidos.

Anônimo disse...

Apoiadado!

Anônimo disse...

As pessoas mencionadas (Vera, Alfeu e Jonas) estão sofrendo críticas absurdas, denominando-os como mama-tetas. Antes de criticar vão e conheçam a vida pública e profissional destas pessoas e for o caso apõem ou critiquem, mas se certifique antes. Conheço o professor Jonas, conhecido através de seu apelido como porco, boa pessoa. Conheço ma professora Vera do Olavo Bilac, JB e agora na Curt Brandes, ótima profissional, nada que desabone a sua conduta como pessoa e profissionalmente. Quanto o Alfeu não posso falar sobre ele porque não o conheço, mas se foi citado deve ter suas qualidades.

Anônimo disse...

Conheço o professor Alfeu,tenho acompanhado a sua carreira no magistério público estadual desde normalista à pós graduado.
Já vem desempenhando o cargo de secretário a longo tempo e sempre primou pela ética e respeito aos colégas e aos educandos.
A Escola em questão e a educação só tem a ganhar caso a nomeação do professor Alfeu se confirme.

Anônimo disse...

Eu conheço Profº Alfeu e posso dizer que é o Ser Humano mais indicado para assumir a Direção da Escola. Pq a Escola seria gerenciada por uma pessoa ética e moralmente digna, defensor dos direitos e deveres visando sempre o bem comum.

Anônimo disse...

p/12:08
Concordo plenamente com vc as qualidades mencionados do Sr Alfeu. Mas tirar uma pessoa competente da secretaria, desfalcando uma escola é uma questão não muito lógica, então que seja nomeado alguém da escola, no caso o Sr Jonas ou a Sra Vera que já esta atuando neste cargo, sem prejudicar o andamento escolar.

Anônimo disse...

p/ 17:46
Vc esta dizendo que os outros candidatos não são "éticos e moralmente dignos, defensores dos direitos e deveres e que não visando o bem comum?" Vc deveria ser mais imparcial nas suas declarações vc não Haja?

Anônimo disse...

9:36

a sua interpretação é irrônea. Também, você que Haja!!

A C H A R

Anônimo disse...

Vamos moralizar, chega de manipulações pessoais, conchavos é hora inovar, sangue novo, Jonas os alunos e professores estão com vc e só com vc.