21 de agosto de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA - 22.08.2011



"Ordem do dia

Em única discussão e votação o Projeto de Lei n° 2288/2011 do Executivo: CRIA PROGRAMA DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL E DETERMINA PROVIDÊNCIAS CORRELATAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar n° 231/2011 do Executivo: ALTERA A REDAÇÃO DO PARÁGRAFO SEGUNDO DO ARTIGO 11 DA LEI COMPLEMENTAR N° 205, DE 23 DE MAIO DE 2011.

Lei Complementar 205/2011 23/05/2011 DISPÕE SOBRE O SERVIÇO DE GUINCHO PARA REMOÇÃO DE VEÍCULOS SINISTRADOS, RETIDOS OU APREENDIDOS EM DECORRÊNCIA DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO NO MUNICÍPIO DE POMERODE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O parágrafo 2°. do Art. 11

§ 2º. O pagamento das tarifas relativas ao serviço prestado será efetuado pelo proprietário do veículo guinchado, diretamente a Permissionária que deverá expedir nota fiscal de serviço, com a indicação do respectivo valor, dados do veículo removido, dia, hora, local e quilometragem.



Em única discussão e votação o Projeto de Lei Legislativo n° 276/2011 do Vereador Antenor Zimermon: DÁ DENOMINAÇÃO DE VALÉRIO DOLZAN E CARL BUTZKE À VIAS PÚBLICAS MUNICIPAIS RURAIS."


Será que teremos UNANIMIDADE?

8 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza! São tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Mais uma reunião do CLUBINHO, dos que para nada servem. Caro eleitor não esqueça de não votar neles em 2012.

Anônimo disse...

ESTA ESTÓRIA DE GUINCHO JÁ ENCHEU O POTE, APRESENTEM PROJETOS COM MAIS UTILIDADE PARA O POVO, DE PAPO FURADO ESTAMOS CHEIOS NÃO QUEREMOS MAIS OUVIR O DE VOCES.

Anônimo disse...

Essa do guincho é balela! A lei já existia! Somente para dissimular!

Anônimo disse...

A REVISTA VEJA ser acusada de servir só para fazer fogo? Comentário muito infeliz , sem noção, etc,etc
Aí eu pergunto: EU SOU O QUÊ SENDO LEITOR ASSÍDUO DESSA REVISTA TÃO CONCEITUADA?

Anônimo disse...

A Veja é demais!

Anônimo disse...

Nós que somos leitores da Veja, com certeza temos mais conhecimentos, e senso crítico do quê aqueles que não a leêm.

Vamos ler! Não deixar-se enganar por fichas sujas, e todos os politiqueiros bandidos.

Aqui na city temos muitos.

Anônimo disse...

Visto que estamos a mercê de processo pra qualquer coisa nos dias atuais, imagina a assessoria jurídica da revista VEJA meter um processo em cima da pessoa que fala mal do seu veículo de comunicação por calúnia e difamação! Essa eu queria ver!
PS: eu particularmente e muitos outros com certeza já usaram a revista como fonte de pesquiza na época de colégio por ser muita rica em informações, aliás, continua sendo hoje em dia, abrangendo os fatos que acontecem no dia a dia do nosso país e mundo!