1 de agosto de 2011

FICHA LIMPA!!!




PARA TIRAR O SONO DE MUITA GENTE!

Obs: Clique na Certidão para ampliar.

23 comentários:

Anônimo disse...

Então Rolf neles!!!!!

Anônimo disse...

hehehe,,, isso quer dizer que o homem ta liberado a ser novamente candidato. É,,tem gente que não vai dormir,pois o salvador da patria vem com tudo.

Anônimo disse...

ele é o "cara" , "das man" , mas também não vai ser o salvador da patria né ... sem exageros, por favor !
Ah tem a máquina tbm , a coisa não está tão facil assim...

Anônimo disse...

Exagero é a pouca vergonha que esta la na Prefeitura municipal. Gladys e Paulinho estao fazendo a pior administracao municipal ja vista e com omaior gabideiro de empregos ja vista no paço municipal. O Rolf é a vasoura que vai limpar essasujeira toda. Podem apostar.

Anônimo disse...

Chente, o anônimo da horra 20:53 tá nervosa com o gabideiro xa vista e prrromete um vassora pra limparrr o sucheira toda! Schoen!

Anônimo disse...

p/20:53

e sem sexo!

Anônimo disse...

Vamos ser realistas,nao vamos idolatrar esta figura tanto assim,pois a decepçao pode ser ainda maior do que a que estamos tendo agora.A 1º decepçao vai ser quanto a coligaçao, onde que nos bastidores a conversa esta afinada entre o novo PSD e PSDB com o PMDB tendo como foco os clubes de caça e tiro que recebem dinheiro dos nossos impostos que pagamos e no entanto existem pessoas que se enaltecem politicamente com estas gorgetas dadas aos clubes.E um alerta cuidado com o micro onibus distribuindo cesta basica e com o taxista e entregadores de pizza tambem.

Che Guevara disse...

Com nosso amigo das 08:43, concordo com você de não idolatrar, pois pode ser decepção muito maior.

Mas vamos dar uma chance ao homem, ja que o paulo não serve mais.O grande medo é essa coligação, mas convenhamos numa conversa franca, até considero boa a idéia de ajudar os nossos clube de caça e tiro e a todos as outras sociedades, sabe porque, porque o nosso dinheiro não sai da cidade, alguns se lembram ainda quando a "camarâ de vereadores" foi construida, ninguém ganhou licitação e idem para outras obras.

Eu acredito que a prefeitura poderia usar muito mais dinheiro em obras, mas desde que o dinheiro ficasse na nossa cidade. Pois as empresas e comércio daqui pagam os impostos e quando precisam de mão de obra vão para fora.

Mas acredito que ele vá fazer a diferença sim, não ao ponto de mudar o mundo, mas pior que está não fica.

Abraço.

Alfred Neuman disse...

Rellowww.... Concordo plenamente que não devemos "endeusar" pré-candidato, aliás acho que convem analisar mais profundamente a finalidade da ONG com sede na Rua Victor Konder, em Pomerode, que tambem recebeu "verbas" do Estado, notadamente no Governo Luiz Henrique...

Anônimo disse...

Existe um negocio chamado licitação.
Isso existe para moralizar, se houver fraude aí tem que ser denunciado.

Anônimo disse...

Qual é o nome da ONG Alfred ?

Anônimo disse...

Infelismente , nesse meio sempre tem , um rabinho preso, uma sujeirinhoa debaixo do tapete.
Não se iludam, não existe salvador da patria.
Ele quer ser prefeito por que?
pelo bem da cidade? pelo bem da nação pomerana ? Tá e eu também acredito em duendes , fadas e no Peludo .kkkkk

The Caiuga disse...

É isso que me preocupa, tamanha esperança nas costas do Rolf e por motivos de gentinha que compra seus postos de trabalho a coisa fica estagnada, sou contra cargos publicos concursados, isso é uma aberração e precisa ser combatido.

Anônimo disse...

Eu sou da opinião da onde deveriam haver licitações dentro das próprias cidades.

E essas licitações de empresas que fazem orçamento de asfalto com 5cm de espessura e depois fazem apenas 3cm para baratear, acho uma falta de respeito com o povo.

Anônimo disse...

Nossa o pessoal é contra concurso público! Único modo de moralizar!
Também é opinião do Caiuga.

Ricardo Goerl disse...

RICARDO GOERL
Caros blogueiros
Se no edital esta explicitado que o asfalto é de 5mc. no contrato também, e a empreiteira faz o revestimento asfáltico com somente 3 cm para baratear, vai a pergunta:
Onde esta a fisicalização? por que a obra não é acompanhada ? porque é paga se não esta de acordo com o edital e o contrato?Isto vale para ambito federal, estadual e municipal.
Abraços a todos
Ricardo Goerl

Anônimo disse...

Querendo ou não, ele é o unico cara com um pouco de bago no saco pra enfrentar essa cacalhada que lá se encontra.

Rolf neles. Ou fica como está!

Vcs preferem de que jeito ?

Anônimo disse...

Alfred, wo bist du ?

Anônimo disse...

Se bem me lembro o ultimo prefeito do PMDB de tão bajulado que foi, avabou virando as costas para o próprio partido dizendo: "EU sou o prefeito e faço o que quero..."
Na época acabou distribuindo cargos até para o pessoal do PDS que eram os adversários mortais...

Anônimo disse...

Político é tudo igual...quando recebem o 'poder' corrompem, corrompem-se e são corrompidos de alguma forma, seja por meio da distribuição de cargos entre amigos e parentes, seja por licitações fraudulentas e desperdício de dinheiro público, seja por propinas e viver do bom e do melhor, confundindo o seu bolso com o bolso do povo...única maneira de mudar isso é uma revolução social de base...para isso é preciso sair da acomodação, do aceitar que como está 'tá bom demais'...é preciso mais que palavras é preciso agir...exigir...fiscalizar e...VOTAR!!! Votar não naquele que te prometeu uma carrada de brita, naquele que te prometeu um 'coxo' na prefeitura, naquele que comprou um remedinho pro teu filho, naquele que usou de concussão para forçar algum funcionário público a te conseguir vantagem para si ou para outros, naqueles que se denominam 'otoridades'...é preciso votar nos corajosos, nos próximos aos problemas das comunidades, naqueles que se negam a corromperem-se ou a corromperem...e daí pergunto: NO MEIO DE TODOS OS QUE ESTÃO SE MEXENDO PARA SEREM CANDIDATOS NO PRÓXIMO ANO HÁ PELO MENOS UM QUE REALMENTE QUEIRA REPRESENTAR LEGITIMAMENTE OS INTERESSES DO POVO? Por enquanto, anulo meu voto! Não jogo meu voto no lixo apoiando a corrupção!

Júlia disse...

Também o meu voto será nulo. Não faz diferença em quem votar pois depois da eleição eles todos se locupletam. E a cidade sofre com isso.

Anônimo disse...

Meu também será nulo e fim de papo.

Anônimo disse...

Espera aí...até onde sei essa certidão só serve pra confirmar que a pessoa não faltou em nenhuma votação até o momento...ou estou errado? Também já tirei uma dessa...