4 de agosto de 2011

GRANDE BANCO DO BRASIL!



Hoje, após as 18 horas, este blogueiro e mais 7 clientes do Banco do Brasil, ficaram presos na área dos Caixas Eletrônicos.
Simplesmente, a porta de saída TRAVOU.
Liguei para o 190. Caiu na PM em Blumenau. Disseram que estavam entrando com contato com Pomerode e que uma viatura iria ao Banco.
Liguei para o 0800 do Banco e fui submetido a um interrogatório de...qual o número da agência, qual o estado, qual a cidade, meu nome, cpf...
Se fosse assalto...
Liguei para o telefone 3387 da PM local e fui atendido pelo soldado CHADI que informou que a viatura estava atendendo outra ocorrência.
Havia no grupo alguém com problemas de claustrofobia.
o CHADI ligou logo em seguida, informando que o gerente da agência já estava se deslocando ao local.
O homem veio e LIBERTOU a gente quando os ponteiros já marcavam mais de 19 horas.

pois é...mais uma experiência!

21 comentários:

Anônimo disse...

Eu quebrava a porta na base da porrada. Pronto. Todos saem e vão para suas casas sem nenhuma dor de consciência. Falta atitude aos cidadãos. Precisamos nos unir e acabar com estas peças que os grandes sistemas nos querem pregar. Grandes sistemas tem nome e sobrenome. O Banco do Brasil, a Prefeitura Municipal, a Camara de Vereadores, não são seres abstratos, etéreos e intocáveis. São administrados por homens comuns com deveres e responsabilidades.

Anônimo disse...

o duro é a conta pra pagar depois né?!

Anônimo disse...

Na base da porrada não resolve nada, alias, nos dias atuais em que vivemos , só piora a situação pra quem deu a porrada!

Anônimo disse...

então fica lá trancado bundão

Anônimo disse...

vocês devem ser mulheres. Você tem o direito de sair, seja por qualquer meio, ou ficar lá dentro esperando o socorro por uma hora.

Anônimo disse...

Você precisa se benzer Opa Rubens . Parece até piada !
Daqui a pouco vão dizer que foi a turma do prefeito que colocou uma pegadinha lá na agencia . kkkkk
óia óia óia

Anônimo disse...

p/ 05:45

Violência gera violência!
E geralmente "cachorro que late muito, não morde" , na hora do vamô ver, tudo frouxo, escrever é fácil dizendo que vai quebrar tudo!
Se porrada e quebrar tudo para muitos é a solução, imagina no dia que essas mesmas pessoas fossem o alvo......

PS: nós como seres humanos também falhamos e somos forçados a recorrer a medicamentos e médico! Então minha gente, ninguém morreu, todos se salvaram, a vida continua........

Der Sauerkraut disse...

Todos eram civilizados e o controle emocional foi mantido.
Até mesmo colaborando para tranquilizar quem se dizia vítima de claustrofobia.

Anônimo disse...

Se o Bachamann ficou preso, aí tem dedinho de alguem.

Anônimo disse...

Na Grecia, porrada!
No Egito, porrada!
Na França, porrada!
Na Argentina, no minimo um palenaço!
No Brasil, silencio!

Republica das Bananas ou Republica dos Bananas?

Che Guevara disse...

Parabéns pela atitude Sr, Bachmann.
Acredito que tenha sido problema no sistema, todo sistema pode dar problemas.

PORRADA??? Mas seriam para outros problemas de Pomerode.

O BB não tem culpa de outros problemas da cidade. Pode ter acontecido em qualquer banco.

Anônimo disse...

p/ 13:21

Pelo comentário anônimo já deu pra perceber "cachorro que late muito , não morde".rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

Anônimo disse...

Sem comentários, weidmann seine kú.

Anônimo disse...

Olha, eu conheço bastante cachorro que late...e...morde. Pra que pensa que não, tomem cuidado ao cruzar por um pela frente.

Anônimo disse...

Tudo que pertence ao governo federal, infelizmente, está caindo aos pedaços...bancos federais, SUS, INSS, escolas federais...tudo é de um desleixo e descaso que dão asco...a corrupção assola a tudo e todos em todas as esferas governistas...tá na hora do pau!!! Pau neles!!!

Gustavo F. Goerl disse...

Mas afinal, vão processar a instituição bancária?

Anônimo disse...

Imagina só , um processo, por carcere privado ?! Foi o que aconteceu! E sim vocês tinha todo o direito de se libertarem mesmo que danificando as portas.
E se não conseguissem contactar o gerente ou alguem responsável pela agencia ? Ficarima lá até quando?
Eu tenho clautrofobia, não ia ser uma porta de vidro que trancaria!
Neste caso melhor para o gerente e para a agencia, que vocês foram pacientes em esperar uma hora.

WILSON KLUG disse...

QUE BOM QUE TEMOS PESSOAS CIVILIZADAS NESSA CIDADE COM ESSA CITUAÇÃO E COM NOSSAS PORTAS GIRATORIAS QUE NOS DÃO UMA SEGURANÇA PARA TANTA VIOLENCIA DOS BANDIDOS QUE AS POLICIAS NÃO CONSEGUEM MAIS DAR CONTA

Anônimo disse...

EU ODEIO O BANCO DO BRASIL !!!!!

Anônimo disse...

Situação se escreve assim.

wilson klug disse...

obrigado pelo puxão de orelha

é que eu estudei menos que vc e por isso eu escrevo alguma coisa erada mas nada comparado com as escritas que vejo na internet escrito pelos jovens,as vez eu converso com algum por msn e eu levo fama de demorar pra escrever mas é que eu tenho que decifrar o que eles escrevem hehehehe

ta dito
wilson klug