26 de agosto de 2011

NOVA DIREÇÃO


A POSTAGEM FOI RETIRADA.

O SAUERKRAUT, COM A PUBLICAÇÃO, PROCUROU DIVULGAR A MUDANÇA NA ESCOLA, A NOMINATA DOS CANDIDATOS E CHAMAR A COMUNIDADE À PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE INDICAÇÃO/NOMEAÇÃO DO(A) NOVO(A) DIRETOR(A).

INFELIZMENTE, O ESPAÇO VIROU CAMPO DE BATALHA ENTRE DEFENSORES DAS CANDIDATURAS E LOCAL PARA INTRIGAS, OFENSAS E ATAQUES PESSOAIS.

TAL COMPORTAMENTO É INCOMPATÍVEL COM A CLASSE QUE É RESPONSÁVEL PELA EDUCAÇÃO DE NOSSOS ADOLESCENTES E JOVENS.

O SAUERKRAUT ESPERA E DESEJA QUE SEJA NOMEADO AQUELE(A) QUE REUNE AS MELHORES CONDIÇÕES PARA O EXERCÍCIO DE TÃO IMPORTANTE FUNÇÃO.

17 comentários:

Anônimo disse...

EUUU queroo que seje o Jonass, aee o Erwim vai pra frentee

Aluno da escolaa

Anônimo disse...

Se for o melhor! Então é o Jonas!

Anônimo disse...

Concordo com o Sr Rubens, deve ser feita uma analise criteriosa dos candidatos, visando o bem estar da escola e comunidade escolar. Não é possível que as pessoas só agem em benefício próprio. Se há três candidatos analisem o curriculun destes candidatos e que o escolhido que apresentar melhores condições, tais como: Experiência no cargo requisitado, pessoa idônea e principalmente bem quista pela comunidade local, seja nomeado.

Anônimo disse...

Fui aluno da Prof.ª Vera no supletivo Pomeranos na Escola Hermann Guenther, ótima, pessoa responsável e compromissada com os alunos e com a educação. Minha filha é aluna dela na Curt Brandes, só fala bem, foi diretora na Olavo Bilac, no Hermann Guenther, José Bonifácio e agora no Prudente de Moraes tem todas as qualificações, com certeza fará um bom trabalho

Anônimo disse...

A Vera nunca foi diretora na Olavo Bilac.

Professora Vera disse...

Ao anônimo 07:43
A quem interessar possa assumi e direção da escola Olavo Bilac na época em que o Sr Ineneu, concorreu a cargo eletivo, não lembro muito bem o ano, foram três meses na direção. Apenas uma uma informação para que anônimos não comentem sobre o que não sabem!

Anônimo disse...

Alguns sabem melhor português que professores!

Anônimo disse...

P/16:05

Começando por você. Leia novamente esta frase e irá perceber que a concordância deixa a desejar. Figura prepotente e medíocre. Professor com certeza você não é (se for meu Deus), deve ser mais um desses ou dessas agarradas em algum concurso público (municipal ou estadual, se fez!). Tem cada figura que se julga inteligente. O Típico que sabe mais que todo mundo. Seja humilde ou você nunca errou na vida.

Anônimo disse...

Ao menos ficou melhor que o seu comentário. abraço professora V..

Anônimo disse...

p/9:36

Se eu estiver agarrado em concurso público, então parabéns para minha pessoa. AO MENOS NÃO SOU MAMA-TETA DE CURRÍCULO EXEMPLAR.

ULISSES disse...

...como um proximo comenta...
"professor nao é classe é BANDO!"

Anônimo disse...

p/15:15
Concordo plenamente com vc, pior é saber que existem pessoas que fizeram a faculdade de magistério, são professores, são concursados (?) e nunca estiveram numa sala de aula e chamam os outros de mama-tetas, provavelmente não tem espelho em casa ou são vampiros (típico funcionário público) do sistema, que já não reflete mais a própria imagem não é mesmo 11:27? E quanto ao currículo exemplar é o reflexo de competência, determinação coisa que vc provavelmente não saberia definir ou conceituar, mas vc consegue, comece pelo dicionário.
Professora V? vc é tolinho (a) mesmo.

Anônimo disse...

p/21:15

no dia que você tiver condições. faça concurso também.
Mas não é fácil. Tem que ter conhecimentos.

Anônimo disse...

21:15 então nada de concurso! Somente emprego por " rabos presos " e puxação de saco.
Você é " great man ". Tolo isso sim!!!

Anônimo disse...

Faculdade de magistério???????

Seje????????

Anônimo disse...

Jonas os alunos e professores estão com vc e só com vc.

Anônimo disse...

P/ 16:42
Vc não vai responder o comentário do 09:39? Nós estamos esperando.