26 de agosto de 2011

IDÉIAS - TOQUE DE ACOLHER



Opiniões, idéias e sugestões estão sendo motivo de estudos por parte do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, da Câmara de Vereadores, do Ministério Público e do Executivo para a aprovação do projeto dos vereadores Petito, Neusa e Maurício.

A ultima sugestão é que a carga horária semanal dos Conselheiros Tutelares seja alterada de 20 para 40 horas para que seja possível instituir uma escala de serviço que disponibilize conselheiros durante as 24 horas do dia.

Não está fácil. Implica em alteração da carga horária, na remuneração e até mesmo nas condições de trabalho dos Conselheiros.

6 comentários:

Anônimo disse...

Deixa como está. Tá bom demais.

Anônimo disse...

ESSE TOQUE DE ACOLHER DEMOROU..... TINHA QUE SE FEITO A 10 ANOS ATRAZ ... NAUM TERIA TANTO VAGABUNDO HOJE EM DIA NA RUA...

Anônimo disse...

ta mais do que na hora de colocar esse toque de reclher pra funcionar.

Anônimo disse...

o amigo das 08:35 deve ser menor de idade, ou gosta de fazer arruaça nas madrugadas de nossa cidade.

para quem nao deve e nao comet6e delitos, esse toque é o ideal para uma Pomerode mais tranquila...

Anônimo disse...

Quem não deve e não comete delitos, tem direito de andar na rua qualquer hora.

Anônimo disse...

Depois do toque de acolher tenho outras sugestões: Proibir colocação de portas e janelas nas casas. Não teremos ladrões, pois eles não têm como entrar. As empresas levarem suas máquinas para a casa dos funcionários, pois se ele não andar na rua não teremos assaltos e conseqüentemente não temos ladrões. Acabar com as penitenciárias, pois estatisticamente seremos um país bom, com nenhum percentual de pessoas presas. Fazer túneis para abastecer as casas de comida e água para evitar contato entre elas, evitando discussões e conseqüentemente agressões e assassinatos. Ou então podemos educar as pessoas e parar de fazer novas leis e simplesmente fazer com que as existentes sejam respeitadas.