21 de agosto de 2011

ESTÁ NO SANTA




"Deputado de SC João Pizzolatti é denunciado por revista por suposto mensalinho
Segundo a Veja, catarinense e três colegas teriam oferecido R$ 30 mil a partidários para se alinharem ao ministro das Cidades

O deputado catarinense João Pizzolatti e outros três políticos do PP foram denunciados pela revista Veja desta semana como suspeitos de oferecer uma mesada de R$ 30 mil para que três colegas de partido se alinhassem ao ministro das Cidades, Mário Negromonte.

Há duas semanas, o grupo ligado ao ex-ministro das Cidades Marcio Fortes conseguiu destituir da liderança do partido o deputado Nelson Meurer (PR), aliado do titular da pasta, e colocar no lugar dele Aguinaldo Ribeiro (PB).

Segundo a denúncia da revista, Negromonte montou um bunker numa sala anexa ao seu gabinete, onde quatro aliados de sua confiança - além de Pizzolatti, faria parte do grupo Nelson Meurer (PR), José Otávio Germano (RS) e Luiz Fernando Faria (MG) -teriam tentado persuadir os parlamentares a se alinharem novamente com o ministro."


fonte:www.santa.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente uma vergonha. É para isso que esses homens se elegem. Pensem nisso antes de votar. PELO FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO. Para os eleitores trouxas não precisarem mais sair de casa para fazer m... Tanta gente boa nesse mundo querendo mudar as coisas, e o que temos ? Os de sempre...

Anônimo disse...

Esse é o nobre deputado!

Anônimo disse...

Ficha suja.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_-AzM5VWbhM&feature=player_embedded


PARA POMERODE NAO ESQUECER....................

Ulisses disse...

Pois é ficou uns meses sem receber...recorre ao mensalinho!
Coisa de gente FINA!!!!!
Detalhe no jornaleco local nenhum tijolinho notificando a Aventura burlesca do NOBRE deputado no programa da Band!

Anônimo disse...

Queremos ver se alguém tem coragem de entrar, com um projeto para o voto se tornar, democrático e não obrigatório,como está cheira a DITADURA, quero votar mas seu eu quiser, não por obrigação, nobre DEPUTADO FICHA SUJA.

Che Guevara disse...

Pq minha postagem não foi publicada?