15 de agosto de 2011

CORAGEM



Postagem do Sauerkraut atribuiu ao vereador Antenor CORAGEM por não votar a favor da permanência do número de 9 vereadores em nossa Câmara e optando por 11.

Os comentários, não concordam.

A coragem do vereador está em discordar sob o argumento de que quer maior representatividade do povo quando o próprio presidente da câmara afirma em entrevista que vivemos um desgaste da classe política.

Também porque não contribui mais uma vez para uma UNANIMIDADE ("Toda unanimidade é burra." - Nelson Rodrigues) que é prática comum da atual legislatura que alega a defesa dos interesses do povo de Pomerode quando na realidade defende os interesses da atual administração e os próprios dos edis.

Qual o argumento dos demais para manter o número de 9 se sempre afirmaram que, mesmo com 11, não haveria aumento das despesas da Câmara?

É só a falta de CREDIBILIDADE e o DESGASTE DOS POLÍTICOS?

31 comentários:

Anônimo disse...

Grandes nobres edis!

Manoel Joaquim da Bosta disse...

1º Cavalheiro do Reino
1º Cavaleiro do Reino


Os plebeus da Côrte estão insatisfeitos. O seu direito de ir e vir está sendo cerceado. Além das estradas do Reino encontrarem-se em péssimo estado, ainda as " carruagens e carroças " são paradas para espoliar-se ainda mais dinheiro do povo. Todos tem que parar em pontos específicos e são arregimentados para deixarem algumas moedas, para causas muitas vezes, que o resultado não é percebido. Tudo bem que parem as " carruagens ", sendo que os nobres tem o quê ajudar, visto que uma boa parte recebe seu " quilhão " dos cofres Reais. Mas o plebeu que já anda em " carroças " que quase desfazem-se nas estradas de pedras, também são obrigados a parar. Esses muitas vezes nervosos com a situação, fazem os seus cavalos sairem em disparada. Levarei o assunto ao Monarca. Essa situação pode ajudar em muito o revoltoso Messias e o salvador do Reino, conhecido por " Nicoro ". O Rei precisa cuidar, para que o crescimento da insatisfação não chegue a um nível de levante imediato. Senão o Reino poderá esfacelar-se bem antes da data fatídia, que é o dia 03 de outubro de 2012, após essa data, e exatamente no dia 01/01/2013 irá novamente brilhar o céu para todos, e não somente para os protegidos de Vossa Alteza. Também alertarei sobre a situação da violência que cresce cada dia mais na Côrte, e o semário e a Milícia do Reino querem esconder tais fatos. O absurdo reina nessas terras. Acredito que até eu e a minha doce e amada, teremos melhores tempos quando do início da República. Irei fazer uma visita surpresa a Vice-rainha, assim sendo, irei comer muitos ovos...de codorna.

Viva o Rei!
viva a vice-rainha!

Anônimo disse...

Este pelo menos assume os seus atos e defende aquilo que acredita.
Ja os outros fazem aquilo que e mais benefico para a ocasiao, e nao assumen seus atos em publico.
Parabens Antenor, sonho o dia em que possa ver voce como prefeito de POmerode para mostrar uma administraçao seria.
Continue assim,saberemos a hora de reconhecer o seu trabalho.

Anônimo disse...

Parabens ao Vereador, de todos o unico que enfrenta os desmandos da administraçao e exige soluçoes.

Anônimo disse...

Antenor prefeito 2012!!!

Anônimo disse...

Para 2012, Pomerode Fundos vai mandar, Rolf e Antenor.

Que venha 2012

Anônimo disse...

Não entendi! O cara é contra a maioria da opinião do povo e é idolatrado!

Anônimo disse...

9, 11, 20, que diferença faz ? Qualidade não tem nada a ver com quantidade.
Que fique como está e que o time atual jogue pela cidade.

RDT disse...

Parabéns Antenor.....
E continue exigindo a prestação de contas da Funpeel... muitos certamente já viram as cópias das notas fiscais de prestação de contas que andam circulando na cidade.... um absurdo, tem uma lanchonete do centro que de nota de almoço deve ter alimentado o time e a torcida toda sempre que tinha algum evento.
Mais isso a "Situação" quer esconder a todo custo... e por causa disso os vereadores do "Pizzo" atacam tanto o Antenor..
É hora de cobrarmos mais os nossos vereadores e exigirmos que apurem os fatos.
Abraços

Anônimo disse...

Ele somente queria uma chance maior de conseguir a reeleição,

Anônimo disse...

p/18:45

Um equivoco, tens certeza que ele è contra a maioria do povo ?
tem uma diferença em ser contra a maioria do povo e ser contra 8 vereadores subordinados ao prefeito que fazem e votam em beneficio proprio.

Anônimo disse...

como seria Pomerode?
se todos os vereadores tivessem a postura e determinaçao que o vereador Antenor?
Com certeza o atual prefeito ja teria perdido o mandato.

Anônimo disse...

É idolatrado por aqueles que percebem o estilo, de como lidar com as coisas públicas.
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pois é teve até enquete pra saber quantos vereadores pomerode deveria ter e agora que a maioria dos vereadores faz o que o povo pediu apenas um é idolatrado pois pra ele é conveniente que tenha mais vereadores e assim sua reeleiçao fica mais facil será que não esta na hora de parar de apenas criticar os que realmente estão preocupados com o dinheiro do povo sem aumento de vagas

Anônimo disse...

para marcar seu nome na historia , so deveria fazer a denuncia no ministerio publico e esquecer a resposta dos requerimentos.

Anônimo disse...

Sera que o escandalo do turismo la de Brasilia vai chegar ate SANTA CATARINA ate no PARANA ja estao.

Deve ter um certo ex secretario do estado que ... nao passa uma agulha

rsrsrsrsr

Anônimo disse...

E a lista dos comissionados, e o NEPOTISMO. Porque não se fala mais nisso?????????????????

Anônimo disse...

Ainda não entendi! Os vereadores votaram contra o aumento , respeitaram a opinião da maioria do povo e estão sendo massacrados por tal ato! Devo ser um grande ignorante,visto que já me chamaram disso em uma postagem passada!

Anônimo disse...

Se o Antenor fosse mesmo esse " macho " que muitos dizem, ele teria ido ao MPSC e denunciado esses fatos acima comentados. Como também iria cobrar judicialmente o seu direito de ter " respostas " do executivo. É seu direito, é nosso direito, para isso nós elegemos vereadores.

Então menos conversa e mais ação!!

TURMA DA LUZINHA disse...

VERA DO PV EM 2012.

Anônimo disse...

Não adianta falar muito na tribuna, e não levar os assuntos adiante. Então seu Antenor??????

Anônimo disse...

Mais um sendo desmascarado!!

Anônimo disse...

Não adianta papo-furado!! Ou o tal do vereador faz denúncia, ou pegue e ponha o rabo no meio das pernas, e vá para casa. Com certeza a partir de 2013 ficará.

Anônimo disse...

Essa camara, parece plataforma de embarque, só tem mala, e muitas sem alça.

Anônimo disse...

Vai em frente vereador Antenor, o povo se orgulha de ter você como representante, fazendo o que os demais vereadores não tem coragem.

Anônimo disse...

Acho que ele nao e burro e sabera a hora certa de fazer a denucia ao ministerio publico , ja que o povo tem memoria curta e ainda falta mais de um ano para as proximas eleiçoes.
Aguardem...
A justiça tarda mas nao falha...

RDT disse...

Olá povo de Pomerode....
Está na hora dos demais vereadores mostrarem a que vieram, pq não adianta ficarmos discutindo se 1 é bom ou se deveria cobrar mais ainda... e os outros 8 vereadores??? Vão ficar quietinhos e ainda por cima tentar difamar o Antenor...
Vamos lá Reimund, Ivan, Arno, Nelson, Ricardo, Claus(Neusa), Petito e Maurício... o povo quer ver vcs trabalharem em favor deles!! Ou estão juntos na sujeira?? Chegou a hora, o barco começou a vazar..

Anônimo disse...

Com certeza todos juntos na sujeira. Estão enchendo as " burras ".

Anônimo disse...

Se aumentar de 9 pra 11, passa a valer já ou só a partir da próxima eleição?! Porque a minha preocupação e a de outros cidadãos é: quem seriam as duas antas que iriam ajudar a compor esse time de bocas moles?

Anônimo disse...

Vera do PV e não esqueçam do OPA RUBIBERT do P....?

Anônimo disse...

Was ist da wieder mit Opa? oia oia du chaguara...

"Wir sind nicht Bürger, Bauer, Arbeitsmann,
Haut die Schranken doch zusammen,
Kameraden!"

Jetz bin ich emocioniad! |o