26 de agosto de 2011

COMENTÁRIO DA SEMANA



"e hoje tambem aconteceu um almoço no la spezia, onde estavam a maioria dos secretarios, diretores, gerentes, juntamente com o prefeito e o deputado federal, almoçando 2 e 30 da tarde...usando o expediente que eles devem ficar na prefeitura para conversar no restaurante.....em vez de resolver problemas da cidade, por que não marcam a reuniao na prefeitura, assim não ficavam envergonhando aqueles que votaram neles...na sexta a tarde no meio da tarde, todos sentados tomando cerveja, caipirinha, almoçando com o dinheiro do salario deles, mas que nós povo pagamos com nossos impostos....com diria borys casoy, ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!"

O POVO PRECISA SABER!
O SAUERKRAUT É DO POVO DE POMERODE!
SÓ O SAUERKRAUT DIVULGA ESTAS REUNIÕES!


17 comentários:

Anônimo disse...

Se refestelam com nosso dinheiro e riem à vontade. Glutões que não dão exemplo algum, à não ser o da fanfarronice. Literalmente, andam, comem e bebem sem nenhum pudor. PELO FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO, que é o VOTO DE ADESÃO. Deixem os que não tem proposta política em casa. Eu tenho as promessas de 2008 guardadas. O Kika tinha as mesmas. Tivéssemos votado no Kika e certamente teríamos tido mais resultados dos que os apresentados pelos pizzaiolos.

Che Guevara disse...

Também quero uma mamata desta!!!

Anônimo disse...

Rubens, obrigado por destacar meu comentario e ainda nomea-lo como o comentario da semana.
sou leitor assiduo do teu blog, em alguns pontos concordo com vc e outros discordo, mas isto é democracia, é liberdade de opinião.
Quero te parabenizar por ser o unico que esta divulgando certas informações, existem muitas outras que com certeza nem o Senhor nem seus leitores sabem, mas eu sei, e prefiro ficar como anonimo, pois ja me pressionaram, ja queiseram me comprar, ja me botaram contra a parede, mas eu não vou ceder, e infelizmente, trabalhei na eleição iludido por certas pessoas, alimentado com falsas promessas, botei minha cara e meu nome a tapa, e me arrependi. Mas o mundo da voltas, um dia eles virão novamente falar comigo, ai eu vou virar as costas como estao agora fazendo comigo. Quero deixar claro que o Prefeito não sabe de muitas coisas, os Secretarios falam para ele o que ele quer ouvir, então para o Prefeito esta tudo bem, quando na realidade não está. O Prefeito não sabe dizer não para certas coisas, ele é muito bom, então os camaradas que estao abaixo dele fazem as mer... que estamos vendo. Tantas ruas para asfaltar ou colocar paver, ou seja la o que for para eliminar os buracos e o po, e asfaltam a entrada do Secretario do Testo Rega. O Wunderwald e o Testo Alto estao esperando a terceira promessa, e agora novamente não devera ser cumprida. A Roseana foi nomeada como Gerente de Ouvidoria, aguentou uma semana, agora promoveram o Amarildo (que fez um trabalho bom no SINE) para Ouvidor e colocaram o filho da Roseana no SINE, o Quinhos colocaram na SODECI para que conseguissem verificar a possibilidade de colocar a esposa dele na prefeitura...
ISTO TUDO É UMA VERGONHA....
(tenho muitas outras informações que devagarinho vou informando, o povo precisa saber, os 8 mil e poucos eleitores (ou otarios como eu fui) merecem saber o que acontece)

Anônimo disse...

Não é vergonha não, também quero participar destes almoços, já que eles não tem oposição, tem mais é que deitar e rolar mesmo, viva os coronéis da cidade, e os suditos parem de reclamar.

Anônimo disse...

Sr Bachmann... É UMA VERGONHA......tomara que o eleitor saiba o que irá fazer ou melhor em quem votar nas próximas eleições. Pomerode merece gente séria e competente a frente da administração pública e que saiba aplicar corretamente o dinheiro que sai de nossos bolsos. Fora bando de Pardais.

Fora Administração 2009/2012.

Que venha o salvador da Pátria!

Der Sauerkraut disse...

p/9:26
Parabéns pelo desabafo. Sem ofensas, calúnias, difamação ou injúria. Até com elogios ao prefeito.
O SAUERKRAUT é seu!
Seu e do povo de Pomerode.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Servidor não pode beber em horário de expediente. Então o Dr. tá inventando moda. Quero ver se alguém denúncia no MPSC. Nem o prefeito salva os caçhaceiros.

Anônimo disse...

ESSA É A PREFEITURA DOS " PIZZAIOLOS ". ACHAM-SE!!!! MAS NO FUNDO SÃO UNS BOST.......!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

para o 16:02
não estou falando que a Roseana não estava fazendo um trabalho bom, até eu liguei pedindo certa resposta e no outro dia ela me ligou informando o retorno...
com este exemplo estou querendo dizer que os secretarios estao fazendo de tudo para ajudar seus aliados, empurrando goela abaixo do Prefeito certas coisas, e como ele não quer dizer não, ele acaba aceitando....
outro exemplo:
tantas pessoas boas em sua coligação que não foram nem lembradas, mas o super secretario com seus aliados e sua turma, resolveram colocar o Paulo Nicoleto, o Amarildo, o Gebauer, esses ai estavam fazendo campanha para o outro lado, mas como o senhor pp acha que são importantes, nomeu para cargos, em vez de valorizar as pessoas que estão anos do lado deles, preferem aliar-se ao outro lado, na proxima eleição se o outro lado vier com propostas melhores e maiores, os camaradas vão embora de novo, será que eles são tão inocentes de acreditar na fidelidade destas pessoas....politica é um jogo de interesse, se você for interessante para eles, eles te pegam, se não for mais eles te abandonam, tão simples.......pensem nisso....o povo precisa cobrar as promessas de campanha, quero que me digam que ja foi cumprido 75% das promessas, pois estamos com 3 anos de mandato, e ano que vem é ano de eleição, o tribunal vai fiscalizar cada vez mais.....não vão poder fazer muita coisa.....
teve um vereador que colocou lenha na fogueira do negocio das notas da funpeel....mas para que....queria que o cara da funpeel caisse para colocar um aliado seu na funpeel....ISTO É UMA VERGONHA.....

Anônimo disse...

providências e resposta e algo bem diferente.

Anônimo disse...

E bem facil fazer comentários grosseiros e se esconder no anomimato. Mostrem a cara, coloquem nome, telefone, e-mail. Quero ver se tem coragem.

Anônimo disse...

para o 17:27
destilando o proprio veneno?????
lembre-se que vc tambem esta no anonimato....
ja quis me identificar, mas ai vieram as ameaças, e (ah deixa pra lá), não vale a pena comentar...
2012 vem ai, espero que as urnas digam o que o povo pensa neste momento....
e desejo sabedoria a esta gestão Paulo e Gladys, eu admiro os dois, que eles possam mostrar para mim que eu estou errado....
e se precisar, com o aval do blogueiro posso me identificar....

Anônimo disse...

Em 2012 quero votar na Vera do PV e no Opa Rudibert do P... não sei o que, os outros possíveis candidatos não venham me encher o saco e tenho dito.