14 de agosto de 2011

IMAGEM DE POMERODE



Será que o espaço de hoje, no Fantástico, conseguirá ofuscar o CQC da semana passada e outros que levaram imagens não muito boas de Pomerode à tela de televisões em todo o país?

E o baiano que dançou com o querido grupo folclórico contribuirá para que a "cidade mais alemã do Brasil" seja conhecida e admirada pelos brasileiros de todos os rincões da pátria?


25 comentários:

Anônimo disse...

Duvido!

Anônimo disse...

A verdade é que uma coisa nada tem haver com a outra. O Fantastico foi muito legal e é muito bom pra Pomerode aparecer assim.

Já o CQC foi uma vergonheira, mas bem feito pra quem votou no Pizzolati sabendo que ele é fixa suja.

Anônimo disse...

a alemoada do testo alto se assustou com o negao!!!!
rsrsrsrs

Anônimo disse...

Será que vão fazer macumba aqui ?

Anônimo disse...

Imagina se o cara vem para a city, por conta própria. O pessoal de Testo Alto chama a polícia.

Anônimo disse...

A pergunta e quanto nos Pomerodenses pagamos por essa brincadeira onde o ator principal foi uma mama-teta municipal la do testo alto

Anônimo disse...

Não é num programa FANTÁSTICO que a nossa cidade vai se enriquecer. Acorda povo Pomerodense. É só mais uma cidade entre tantas que aparecem na TV. Globo não é a número 1. Precisamos valorizar a nossa cultura, mas não é lá num programa que seremos admirados. Precisamos mostrar isso na realidade, que hoje muitas vezes não é assim. Para isso temos preservar nossa cultura, segui-la...mas tá difícil...é uma pena!

Che Guevara disse...

Mas será que em Pomerode só tem esse grupo folclórico???

Anônimo disse...

O programa nem foi ao ar por completo e já querem detonar!!

Concordo com o Anônimo (15 de agosto de 2011 16:55)

Che Guevara, Anônimo (15 de agosto de 2011 16:53) santa ignorância hein!!

Anônimo disse...

p/16:53 não só mama-teta, é muito pior....

Anônimo disse...

p/16:55

Só tem respeito um povo que tem ética e moral!

Anônimo disse...

Mama-teta é pouco para um certo acima!

Anônimo disse...

Mama-teta é pouco para um certo acima!

Adolf FichaLimpa disse...

Eu gostei mais da matéria do CQC. Muito mais a cara de Pomerod,,quer dizer,,de quem atualmente esta a frente do município e claro a cara de quem votou no deputado federal ficha suja.
vai ai novamente olink para a galera curtir.
http://www.youtube.com/watch?v=_-AzM5VWbhM&feature=player_embedded

Che Guevara disse...

Me chamam de ignorante, ignorancia é esquecer que tem outros grupos folclóricos como aconteceu no Festival Gastronômico, aonde teve grupos que esperaram a noite inteira para se apresentar e no final esqueceram que eles estavam lá, isso sim é uma "Santa Ignorância".

Anônimo disse...

Não esquecer destes bandidos fichas sujas!!!!!!!!

Anônimo disse...

Testo Alto tem mais mama-tetas, um parece que assumiu a Gerência de Trânsito, sendo esse um ex-vereador que não fez nada pelo bairro. Tanto é que nem arriscou-se a sair novamente canditado. Ia levar um chocolate imenso, fora os desaforos que teria que ouvir. Aí a peça ganha agrado?
O outro que tem teta nunca fez nada também, fala-se que fez muito por si até hoje. Bem mama-teta é mama-teta. Somente tem que fazer préstimos ao dono do Paço. Esses préSTIMOS JÁ SABEMOS QUAIS SÃO, NÃO É?

Anônimo disse...

Os préstimos deve ser ajudar nas falcatruas, ou não?

Anônimo disse...

p/11:49

um dos préstimos dos mama-TETAS é pagar um porcentagem do seu salário para o fundo das próximas eleições. Um mama aqui, outro mama lá.

Anônimo disse...

Acho que esse povo reclama tanto até do que não tem motivo que a secretaria de turismo deveria fazer o seguinte: não investir mais em assessoria de imprensa.
Fazer como aprefeitura que só tem assessoras pra escrever bobgem, errado, e enviar pro Jornal da Tainha pra junca conseguir nada que seja interessante pra cidade

Porque qaundo alguém consegue colocar Pomerode num jornal que passa no país todo, todos vcs reclamam. Quando sai Pomerode no Santa, vcs reclamam. Não custa nada gente, é só o salário de uma pessoa, que nem comissionado é.

Mas não, sempre tem um bando de gente pra reclamar só pelo prazer de reclamar.

Saiu no fantástico, vai continuar no próximo domingo, foi super legal enão custou nada além de um salario. De uma pessoa que pelo deu pra ver trabalha, ao contrario de um bando de mama tetas.

já as coisas como o concurso de promoção dos servidores efetivos, que faz tres anos q não acontece e o senhor prefeito não cumpre a lei, disso vcs não falam nada.

Poxa gente, vamos reclamar só do que é justo heim... se fosse o grupo Alpino, era pq era o alpino. Foi o Alpen e tb não tá bom???
Olha vcs......

Anônimo disse...

O concurso de promoção não sai:

- por quê teve 3 servidores concursados que entraram na justiça, questionando o modo como é feito. Isso na parte do magistério. Tiveram ganho de causa aqui na cidade. Sendo que a Dra. determinou que fosse apresentado outro modo de avaliação. Sendo que professor e Diretor comcorriam na mesma avaliação.
- O avaliado e o avaliador eram concorrentes. Imagina só.
- Assim sendo, para não ter problemas também por parte dos demais servidores, não estão fazendo.
- Sendo que se perderem também em 2º estância, vai ter um monte de professor que vai ter que devolver um bom dinheiro. Bem feito!


ps: vocês nem sabem o buraco negro que existe nessa prêfa.

Anônimo disse...

p/9;02

a secretária de educação é litisconsorte passivo no processo!
Imagina! Até ela concorria com os subordinados.
rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Aí é prá acabá!!!!!!

Anônimo disse...

ESSES ÚLTIMOS COMENTÁRIOS, MOSTRA A SEM VERGONHICE DE ALGUNS QUE ESTÃO NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Isso!!! Vamos fazer mais propaganda de Pomerode pelo Brasil...é mais naba que vai vir se mudar pra cá para nos incomodar!!!!