16 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
24 comentários:
Eterno mama-tetas em ação. Nós somos uma democracia ou uma monarquia ? Morando em Pomerode fica dificil saber.
Quero saber quando a oposição de Pomerode vai fazer alguma coisa como o Bachmann, que criou seu blog. Algo mais contundente que atinja a grande população, como um jornal atraente aos pomerodenses, pra acabar com tudo isso que está aí, e de quebra, fazer frente com o jornal pra forrar galinheiro, que aliás, custa mais caro que a Folha de São Paulo na banca (2,70 x 2,75). Falta macho em Pomerode ? Culhões ? O que tá faltando ?
de novo?
Monta você sr. anonimo ... você tem culhões ? Acho que não,é anonimo.. né
Acha que é facil manter um jornal?independente?imprimir, pagar taxas e impostos, registar firma?
Responder juridicamente... se fosse tão facil , Pomerode teria uns 20 ou mais... O prefeito teria um , cada vereador teira um ...
Agora na época de eleição vão aparecer uns aventueiros e interesseiros, querendo fazer jornal , mas jornal não é isso, jornal é ideologia, é luta é trabalho, é não se vender, é não se prostituir, é construir ao invés de destruir ...
Ah o mais importante jornal não dá dinheiro , se tá dando algo está errado ....
Não é tão simples como muitos imaginam...palavra de quem conhece a coisa.
Ah eu assino tá : André Martins
Meus parabens ao comentário do André Martins. Jornalismo é algo que esta no sangue e fazer, publicar e deistribuir um jornal custa caro.
É uma pouca vergonha esta licitacao ganha pelo W. W. o ``Anjinho`` da Vice-Prefeita. Porem mais cedo ou mais tarde todos ja sabiam que o tal W.W. iria mamar na teta municipal de uma forma ou outra. Mais uma prova para o POVO saber em quem votar em 2012. Pois o que esta ali é uma pouca vergonha.
1º Cavalheiro do Reino.
Irei solicitar uma audiência com o Rei. Tratarei de assuntos de interesse tanto da Monarquia, como também de assuntos pertinentes a minha vida. Não posso deixar que nesse momento de colheita, de estabilizar economicamente, para que possa usufruir com prazer, esses últimos anos de vida ao lado de minha doce e amada vice-Rainha, sejam alterados pela imprensa marrom, que insuflada por súditos rebelados, que não possuem as benesses da realeza, lançem todos os meus sonhos ao mar.
Preciso que o Rei disponibilize armas, e também solicite a imprensa encajada, ou melhor que o períodico custeado pela Realeza, atráves dos impostos dos súditos, nos apoiem ainda mais firmemente.
Lutarei com todas as minhas forças para que os previlégios sejam mantidos. Mas já se percebe que cada vez mais somos olhados com desdém. Iremos resistir a tudo e todos.
Viva o Rei!
Viva a Vice-Rainha!
Esse é o problema de Pomerode, ninguém quer fazer p... nenhuma. Tudo é muito dificil. Mais fácil é malhar no blog. Meter a mão na massa é complicado. Em jaraguá do sul, os empresários estão investindo 20 milhões na reforma do hospital luterano. Os nossos aqui fazem o que ? A Bosch em São Paulo apóia dezenas de projetos sociais inovadores. Em Pomerode não faz m... nenhuma porque ? Aqui ninguem se mexe. E fazer jornal não é tão caro assim. Você não precisa fazer um jornal com 60 páginas e fotos coloridas. Pode fazer um de 8 em preto e branco com tiragem limitada e com informação de oposição com distribuição bem dirigida. O "Andre Martins" quer intimidar ideias. Mais um sem culhões para enfrentar os WW monarquicos da city.
sei que a Bosch futuramente estará com um projeto social, então não é bem assim, tem muita coisa saindo do setor privado, mas talvez não seja muito divulgado. Ações existem, é só procurar. Conheço pessoas que não ficam só malhando o pau, vão atrás, e estão fazendo também suas ações pessoais. Não se pode generalizar gente...
Meu negócio é malhar!!
Pago impostos para quê??
Quero resultados!!
Isso é uma vergonha!!
Pagamos uma carga tributária enorme e o setor privado é pra resolver?
Viva o Reino de Pomerode, local de onde a palavra «nepotismo» parece ter sido removida do dicionario...
Também não entendi!!
O que fica para o executivo??
Ah!!!! esqueci!! pagar os mamas!
o setor privado paga e depois desconta no IR, ou seja, não paga nada. quem é empresário sabe, mas não se mexe.
Que se mexam os políticos!!
Fazer!! não é gastar o dinheiro público com os mama-tetas!!
" mas não se mexe "
Ajudar a pagar mama-tetas ????
Que se mexam todos. Tem muito empresario que se aproxima de politico só pra ganhar eleição e se beneficiar em licitações e ganhar facilidades. Quem se aproxima de politico, ou quer se aproximar, que é o caso dos empresários que escrevem nesse blog, tem segundas intenções. Aqui não tem santo. Se tivesse, faria mais como os empresarios de Jguá, que estão desembolsando 20 milhoes para o hospital luterano e depois são ressarcidos no IR. Já nós só temos papo mesmo. Queremos tomar nossa cerveja à noite ou no fim de semana e falar mal dos outros. E só. Eu preciso mudar de blog. Tem algum que entra mais gente jovem, cabeça fresca nesta cidade ?
Podia pelo menos colocar um nome mais discreto na empresa. Assim fica muito na cara. Mas como ninguém dá bola, fica por isso mesmo.
O Pomerodenews é de jovens.
faça uma visita.
p/17:00
entre no meinepomerode, feito para quem gosta de Pomerode exatamente como ela é!!!!!!!!!!!!
Só tem um coisa!!
Os outros blogs são chatos!!
Blog com piadinhas, links de youtube,etc,etc nada acrescenta!
chatos e ninguém comenta nada, não tem atividade
É, nesta o chaveirinho se deu bem, 10 anos de mamata.
Postar um comentário