31 de maio de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA



O primeiro pronunciamento da tribuna coube ao líder de governo que, falou da eliminação de equipes e da classificação das mesmas na Taça Cidade de Gaspar.
Depois, relatou a sua festa de aniversário dando ênfase à presença da filha do ex-presidnete Lula - Lurian -, do prefeito Pizzolatti e do vereador Reimund.
Criticou a CELESC pelas muitas quedas de energia que, prejudicaram até a atuação da banda presente à festa.
Foi aparteado pelo vereador Reimund e outros que endossaram a reclamação quando ao serviço prestado pela Celesc.

O vereador Claus falou em seguida, lendo seu pronunciamento que se referiu a esgoto entupido e outros problemas.
Agradeceu ao Prefeito Paulo, à vice Gladys, ao Rolf secretário de obras e ao líder de governo pelo PRONTO ATENDIMENTO DE SEU PEDIDO para recuperação da rua Castelo Branco, inclusive com lavagem, no sábado pela manhã.
O P O R T U N I S T A!!! Outros já haviam se manifestado a respeito.
Pede para eles atenderem morador da Rua Helmut Just!!! e outras!!!

O presidente Ricardo subiu à Tribuna para manifestar seu apoio aos professores estaduais, em greve.
Usou e abusou de frases já ditas e repetidas por muitos neste país, a respeito de mestres, Tiririca, o ex-presidente Lula e outros mais.
Esqueceu o Enéas e o Juruna!!!
Sem falar no Cacareco do Rio de Janeiro maravilhoso.

O vereador Nelson, desfiou um rosário (ou mais) de problemas existentes no município.
Iniciou o discurso afirmando que iria, realmente, falar em TAPA-BURACOS!

O vereador REIMUND acompanhou o líder de governo na critica à Celesc.

Ninguém mencionou que estiveram na Câmara, o Leke, o Uteh, o Manéca e até o Marcio Kreutzfeld, querendo antecipar (explicar) "prestação de contas".

É isso aí...Aqui e agora, antes de sexta!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu aguentei escutar até com nóis, ontem na camara, Meu eu acho que eles não sabem o que falam.
Pai perdoa....

Anônimo disse...

Realmente todos merecedores da minha piedade, fracos,muito fracos, fraquissimos, pois é como já foi dito ene vezes esperar o que DE FARINHA DO MESMO SACO ATÉ ALGUNS QUE EU ACHAVA SER DIFERENTES ESTÃO PROVANDO A CADA SEMANA QUE JAMAIS MERECERÃO RECEBER MEU VOTO OUTRA VEZ!

Leandro disse...

P/ 21:16

Só uma correção, nada particular, mas não existe "com nóis", seria sim conosco.

Anônimo disse...

p/09:32

Leia de novo o comentário.
Me referi ao que escutei ,um vereador dizendo " vem com nóis"

Anônimo disse...

Se não houvesse queda de luz no tal aniversário, com certeza nem isso seria comentado.
Bando de m.....

Leandro disse...

Ta certo então, deixa eu adivinhar...foi talvez um tal de Arno Mueller???

Acertei???

Anônimo disse...

Será que também podemos entrar com Interpelação/medida cautelar, simplesmente pelo fato deles não fazerem o seu serviço/obrigações.

Anônimo disse...

Bingo!!!!