25 de maio de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA



Tudo na mesma. De novo só o novo vereador (suplente) Claus Krahn, com a mesma conduta dos demais - aprendeu rapidinho - pedindo recuperação de rua, de camada asfáltica, reposição de 2 lâmpadas e registrando queda de energia na região do Salão Luedtke e do Clube Buregas.
Ser vereador é isso???!!!
Nenhum projeto...nenhum requerimento...

Também a presença de Salvador Navidad, na Tribuna Livre (que agora é usada para divulgar atos e fatos da atual administração) falando sobre mudanças no Novo Plano Diretor.

O Dacilo já alertou a respeito aqui no Blog. PREPAREM-SE!!!

É isso aí...De resto, moção, Celesc, ruas esburracadas, etc. etc. e SÓ!!!

E depois dizem que o Sauerkraut e os comentaristas é que falam mal da atual administração!

Tudo por R$ 15,00 pela rádio na terça e por muito DIM DIM na sexta, no semanário.

Aqui e agora!!! SEM REMUNERAÇÃO OU CUSTAS PARA O ERÁRIO PÚBLICO.

P.S. - 2 TRIBUNAS LIVRES NO MÊS? E O REGIMENTO INTERNO?

20 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha total essa nossa Pomerode!

Anônimo disse...

A pessoa que usou a tribuna livre, não agradeceu pela obra na 21 de janeiro.
Obra inacabada como todas na cidade, que vai acabar com águas nos fundos das casas de duas pessoas.

Anônimo disse...

Falta total de competência desses vereadores, o que interessa mesmo é o dim,dim no final do mês.

Anônimo disse...

Bom quando a camara era na prefeitura, já que tem que existir uma mesmo.
Gastaram, e gastam, uma montanha do NOSSO dinheiro na construção daquele monumento de desprezo ao cidadão. E o pior é que são rasas as esperanças de dias melhores.

Anônimo disse...

Com as peças que lá estão agora,esperança nenhuma de dias melhores, alles farin aus den selbigen sak.

Anônimo disse...

Descordo, um pouco pois a esperança e a ultima que morre so vai depender de em quem votarmos nas proximas eleiçoes. E quero ver ate aonde vai a coragem destes vereadores com o novo requerimento que vai entrar na casa.

Anônimo disse...

candidatos è algo que nao falta, opçao de voto tambem nao, mas como temos um povo tao safado quanto certos politicos, o dinheiro faz a diferença e o resultado aparece nas urnas.

Anônimo disse...

E continua iluminado, sabem porque?
Eles não pagam a conta. quanto custa para nossa cidade manter esse: MAUSOLEÙ

Anônimo disse...

a passarela do Dr. Blumenau também fica iluminada. A Celesc ilumina na faixa? O Dr. paga? Nós pagamos?

Anônimo disse...

p/16:44

Mausoleú!!

So com Arninho lá dentro!

kkkkkk

Anônimo disse...

Ô Bachmann, o alcool em Blumenau já está em 2,19 e a gasolina 2,66. Aqui o deboche continua: 2,36 e 2,89 respectivamente. E tem dono de posto que guarda dindin em caixa grande de papelão em Pomerode e compra combustivel sem nota fiscal ou meia nota. Os donos de postos de Pomerode tem uma conta gigantesca com as pessoas de bem de Pomerode, que não vão conseguir pagar, só no inferno. E não venham com esse papo que no vale inteiro adulteram pra ter esse preço e aqui são todos santos.

Ricardo Goerl disse...

RICARDO GOERL
Caros blogueiros
Infelizmente tem vereadores que ainda não se concientizaram de seu papel, de suas obrigações legais, que são de fiscalizar o executivo e legislar, isto é, propor leis. Tem vereador aque fica falando das festas de clubes que foi, de aniversários a que foi convidado e fatos semelhantes. Tem vereador que passa o mandato todo sem uma proposta de lei séria, construtiva.Semanas passadas o vereador Reimund Viebrantz fez um discurso em que incluiu teocracia, democracia, e demonstrou tanta falta de coerencia no que afirmava, que acho que nem ele entendeu o que estava comentando e propondo.Na ultima sessão, o vereador Arno Muller, (que quando se inflama faz afirmações que não são reais) disse que Pomerode era a segunda cidade do Brasil em renda per capita. Iso foi, anos passados,la pela década de 80, quando ora era a primeira, ora a segunda, alternando-se com cidades da área canavieira do interior de São Paulo
Hoje com a arrecadação das cidades litoraneas do Rio de Janeiro (roialties do petroleo)do interior de São Paulo(petroquimica,industria
suco-canavieira)Bahia(petroquimica)
Rio Grande do Sul(petroquimica) nossa Pomerode esta entre 26º e 30ºlugar. É só consultar a página do IBGE na internet.(www.ibge.gov.br).O que é ótimo, pois nos destacamos entre os mais de 5.000 municipios do Brasil.A proposta de votação para cargos legislativos em lista partidaria fechada, tem sido discutida por varios anos em toda a midia, mas pela reação na sessão em que foi tratado o assunto, parecia uma novidade para alguns.São fatos como estes que ajudam a tornar muitos politicos desacreditados pelo povo, jogando todos na vala comum, o que acho um erro, pois acredito firmemente que somente vamos mudar esta situação,votando conscientemente, e cada vez mais, nos que achamos capacitados para merecer nosso voto.
Desculpas se fui muito prolixo, mas era necessário.
Abraços a todos
Ricardo

Anônimo disse...

Só com um? Coloca todos la dentro.
E lacra bem .

Anônimo disse...

Meus sonhos para Pomerode:
1. tratamento de esgoto (fim das fossas e filtros);
2. paralelepípedo substituído por asfalto;
3. fim de qualquer mão única na cidade;
4. sinalização de trânsito moderna, recebendo manutenção constante;
5. o municipio de Pomerode voltar a ser distrito de Blumenau, acabando com a camara inútil e milionária e todos os cargos faraônicos da nossa prefeitura (a prefeitura só servirá para ser depósito do dpto de obras da PMB). Educação, saúde, obras e transito passariam para a administração de Blumenau, assim como o é no bairro Garcia, por exemplo. Com certeza conseguiriamos eleger um ou dois vereadores na Camara de Blumenau.

Leandro disse...

Sr. Bachmann, estive falando com Klaus nessa manhã e ele disse que foi ele que cutucou na Tribuna para fazer a ponte da Castelo Branco.Mas pelo que sei ele é suplente e não prefeito né???

O que o Sr. diz disso???

Anônimo disse...

Em relação ao comentário das 17:24, outros vereadores já tinham feito o mesmo pedido e a secretaria de obras já tinha programado o conserto para inicio desta semana e ai o Klaus aproveitou e agora diz que ele o pai da criança. Isto é ser oportunista.

Anônimo disse...

Oportunista na cara dura e quando tem a chance de assumir o cargo ainda fala de luminária queimada! E ainda acham que nós povo eleitor somos ignorantes!

Anônimo disse...

Du auch Sonny??

Anônimo disse...

No dia que ligar o esgoto sanitario neste cidade, vai sair esguixos de esgoto em muito lugar, imagina isso foi colocado entre os anos 1999,2000, 2001 a base de manilhas, podres..porque não se liga esta parafernalha, qual medo que ronda, ou todo dinheiro que foi investido na Gestão do então Prefeito HDF ( in memorian) foi colocado como investimento?, e na verdade nem funciona...quem era contador na epoca que contabilizou isso, irmão de um Conselheiro do Tribunal de contas que nem CRC-SC tinha...é..isso é uma vergonha, mas isso ninguem comenta...auditoria pedidas, nada foi feito, e o medo ronda..quem vai ligar isso, e a verdade vem a tona.

essa é a pomerode, selo verde, turismo (Patrimonio histórico)..uma vergonha.

Cade...ou alguem discorda...desafio.

com a palavra livre:

Anônimo disse...

Pomerode está podre!!!!!!!

Politigem!!!! Bandidagem!!!!!!!