18 de maio de 2011

MARCHA DE QUE???



Na última reunião da Câmara o líder de governo falou e repetiu de sua presença em Brasília - o prefeito também foi - na marcha dos prefeitos.
O movimento está sendo ridicularizado e já há quem diga que foi a marcha dos mendigos.E o povo paga...a viagem, diárias, etc.

25 comentários:

Anônimo disse...

De coração, muito fraco este lider do governo, aliás de coração muito fraco o atual governo em Pomerode também, valeu um abraço DE CORAÇÃO.

Anônimo disse...

A MARCHA NECESSÁRIA: a camara de vereadores de são paulo, acaba de aprovar lei que proibe que supermercados usem sacolas plasticas a partir de 1/1/2012. Kassab já avisou que NÃO vai vetar. Nossos nobres vereadores deveriam visitar camaras como essa, QUE TRABALHAM E CRIAM LEIS DECENTES, como a do tratamento de esgoto, urgente para sanear a imundicie que pomerode está se transformando. Passear em Brasilia gastar NOSSO dinheiro pra fazer festa não dá. Eu não aceito. Deveriamos organizar uma marcha a camara de vereadores de pomerode. Chega de lamber botas da prefeitura. Vamos trabalhar.

Anônimo disse...

Quem conheçe sabe que:

a substituição de sacolas plásticas por sacolas de papel, vai gerar muito mais problemas.
O gasto de água é enorme, também tem o problema das árvores...bem...muitos não sabem disso. Também o gasto de energia é o dobro para produzir as alternativas...mas...tudo bem...temos que ser ecológicos, ou???????

Anônimo disse...

Na Alemanha as sacolas são de pano. Ninguem usa papel nem plastico. A vice-rainha não está indo prá lá ? Alguem fala pra ela aproveitar a viajem e aprender como se faz.

Anônimo disse...

VOCE conhece SACOLAS RETORNAVEIS?
Meu , que pergunta BURRA se temos que ser ECOLÒGICOS ? Nossos filhos VÂO viver em que MUNDO ?

Anônimo disse...

Nâo concordo com chamar de Marcha dos Mendigos a ida dos prefeitos à Brasilia . Eu acho que è a MARCHA DOS CHUPINS.

Anônimo disse...

Sacola de pano é uma boa, com tanto textil na região, dá pra formar uma parceria público-privada. O problema é o lobby dos fabricantes de plástico.

Jorge W. Bush disse...

Brasília é um ótimo lugar para jogar RUGBY

Anônimo disse...

p/10:05

se informe melhor!!!!!!

Anônimo disse...

Ja to de saco cheio, que tudo principalmente em Pomerode tem que ser comparado com a Alemanha, vão a merda os alemães e suas coisas também, nós vivemos no Brasil, duvido que lá fazem tantas comparações.

Anônimo disse...

Eu tô de saco cheio de ECOCHATOS, que não sabem nada e não conhecem nada.
Pensam que acabar com sacos plásticos vão salvar o mundo.

Anônimo disse...

Tudo acaba em sa cos mesmo...

Anônimo disse...

Melhor fazer uma coisa agora , do que chamar os outros de ECOCHATOS e se sentir o dono da verdade,tais defendendo quem?

Anônimo disse...

A marcha era em prol de que (ou do que)????

Anônimo disse...

p?16:27

não defendo nínguem!
Eu sei que sacos de papel, na fabricação o custo de energia é o dobro, tem as árvores, gasto de água também é exorbitante.
Muitos não sabem disso!

Acham que o plástico é culpado, o mal uso que é o culpado.

Anônimo disse...

ABAIXO A PRODUÇÃO DE PRESERVATIVOS!!

È borracha!

kkkkkkk

Anônimo disse...

De coração, eu estou realmente decepcionado de coração,de coração,de coração,de coração, não aguento mais este xavão, muda tua fala Arno de coração.

Anônimo disse...

Sacola de mercado ou de lixo é plástico !!!! o povo mais uma vez otário vai aderir a essa ideia... depois vao gastar mais dinheiro com sacos de lixo pois nao tem mais as sacolas do mercado para colocar o lixo.

Anônimo disse...

Nossa que mente curta,PLASTICO prejudica o meio ambiente. qtos anos ele fica no ambiente ,indo para os oceanos.Temos que pensar longe, para nossos netos terem um mundo melhor. Voce ta preocupado em economizar saos de lixo .

Anônimo disse...

deveríamos estar lutando por sacolas e sacos de lixo BIODEGRADÁVEIS. E usar sacolas de pano (laváveis) para ir ao mercado, ALGO precisamos fazer. Do jeito que está é que não pode ficar.

Anônimo disse...

Mente curta é quem pensa que não tendo sacolas de mercado de plástico acabou o problema....hahahah.... faz-me rir, a sacola ou o saco de plástico sempre vai existir... ou vais inventar o saco de lixo retornável....rs..... recolhem numa semana na outra te devolvem....huashuashuas

Anônimo disse...

19:40 - por causa de gente ignorante como tu é que as coisas demoram pra mudar. espero que não tenhas filhos pra ensinar tanta bobagem, te instrui um pouco antes de escrever.

Anônimo disse...

isso aqui parece discussão da camara

Anônimo disse...

Isso mesmo!!! Saco de lixo retornável!!!! hahaha E manda logo uma dúzia pro 20:49!!!! E tenho dito

Anônimo disse...

Para ajudar no debate, leiam em detalhes por que chamei essa ida a Brasília de Marcha dos Mendigos: http://www.patria-sulista.org/index.php?option=com_content&task=view&id=161&Itemid=1
grande abraço a todos

Celso