28 de maio de 2011

IMPORTANTE

"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos"

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Bachmann. Aproveito a passagem por aqui para dizer com muito orgulho que enchi meu tanque com alcool em Blumenau (Posto Julinho, na 7) a 2,15. O pomerodense deveria protestar contra os preços abusivos praticados aqui indo abastecer em outras cidades. Por exemplo, porque no Mime de Blumenau, ali no Badenfurt, os combustíveis são mais baratos que os do Mime de Pomerode ??? Qual é a lógica ??? Os postos de pomerode poderiam explicar ???

Anônimo disse...

Isso você já colocou várias vezes!!
Filtrar!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Posto meguete, em Bluneuau, Rua São Paulo, perto do campus 2 da engenharia da FURB (logo depois do salao ipiranga) 2, 66 a gasolina. ( mais só pode pagar a vista) Nada de cheque ou cartao de credito.
tem bandeira ipiranga, e gasolina de qualidade! Sempre abasteço lá!
sou de Pomerode!

Anônimo disse...

uma boa leitura , se ajudar el algo :
http://www.safernet.org.br/site/noticias/rea%C3%A7-ao-ataque-dos-trolls