14 de maio de 2011

PRESTAÇÃO DE CONTAS 2010



Na "PRESTAÇÃO DE CONTAS 2010" (40 páginas coloridas, sem jornalista responsável, sem número de tiragem, sem identificação de editora...) a secretaria de governo na sua Prestação de Contas, registra:
Melhoria no atendimento com a contratação de novos profissionais concursados nas seguintes áreas...Saúde: 21, Obras 10, Educação 56, Assistência Social 2, Administração e Fazenda 2, Agriculura e Meio Ambiente (não é de Desenvolvimento Rural?) 2 e Planejamento 1.

Elaboração de projetos novos de entidades organizadas, acompanhamento de projetos na SDR-Blumenau e liberação de projetos pela SEITEC da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e esporte.

Trabalhando para alguns com poderes sobre o Estado??!!
Vejam as atribuições da secretaria, no site da Prefeitura.

A Secretaria de Planejamento na PRESTAÇÃO DE CONTAS registra Obras PREVISTAS para Pomerode através de convênios!!!

Quem já viu PRESTAR CONTAS de obras PREVISTAS???

A leitura chega a irritar.

Até mesmo aqueles brinquedinhos de varrer ruas que só atrapalham o trânsito e exigem uma equipe de 5 homens aparecem duas vezes.

Procurem um exemplar e leiam.
Se o blogueiro estiver errado, podem criticar.

P.S. Quanto custou a revista??? Qual a Editora que a publicou???

9 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha!!

Anônimo disse...

Qto è que custou essa praça
defronte ao TEATRO?
Sò to olhando figurinhas...

Anônimo disse...

A praça defronte ao teatro foi uma homenagem aos puxadores do ribeirão souto. Políticos que apoiam a puxada dizem isso para eles. Pior é que acreditam. São os mesmos políticos que compram votos daqueles eleitores que aceitam vender. Vai longe isso. Enquanto não mudarem os eleitores em vão reclamaremos dos políticos eleitos.

Anônimo disse...

Eu nâo duvido de mais nada !
BELA e QUERIDA POMERODE .

Anônimo disse...

Pomerode está acabada e tem gente que ainda consegue dormir

Anônimo disse...

Depois de 1.900,00 de lucro na festa pomerana não duvido de mais nada nesta terra de gatalhados,sem vergonhas,brincalhões com o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Estava olhando os comentarios e li que a praça defronte ao Teatro è homenagem AOS ESPANCADORES daquelas mulheres do ano passado, puchada de cavalos? Mas isso è uma vergonha...

H.R.Ernest disse...

FILHOS da DITADURA O Vereador do antigo PFL;DEM,e que amanha vai ser PSD,esta em namoro com o PP,so nao sei se vai caber mais uma cobra no ninho.Mas vamos refletir um pouco,se o Petito e Coronel da Reserva da Policia, nao nos surpreende tal decisao.E a lei dos unidos dominaremos,tudo e todos.E tudo em beneficio proprio.

Anônimo disse...

Olá H.R. Ernest.
Você é um bobalhão, sabia?
Não tem informações corretas, não escreve corretamente, pois não sabe acentuar e ainda por cima é um grande revoltado.
Trabalhei por 4 anos com o Dr. Petito que se mostrou sempre competente, correto, justo nas atitudes, comprometido, trabalhador, experiente e com uma vontade enorme de acertar. O Dr. Petito ama Pomerode. Não é coronel da reserva e não me consta que os coroneis tenham que ser ditadores. Fiquei sabendo que o PP tem hoje 630 filiados. Todos são cobras no ninho? E se ele decidir ir para o PP. Qual seria o benefício próprio para ele. Sou funcionária da prefeitura, sou efetiva (não sou mama-tetas como dizem alguns no blog) e filiada ao PP. Muito nos honraria se o Petito fosse para o nosso partido.
Escreva o que quiser a meu respeito, mas que você é um grande bobalhão, ah! isso você é.