24 de maio de 2011

STJ

Processo: 2008.053901-7/0001.01
Classe: Agravo de Instrumento (REsp) em Recurso Especial em Apelação Cível
Origem: Pomerode/Vara Cível Crime e Anexos
Agravante: João Alberto Pizzolatti Júnior
Agravado: Ministério Público do Estado de Santa Catarina
Mais informações: http://tjsc6.tj.sc.gov.br/cposg/pcpoResultadoConsProcesso2Grau.jsp?nuProcesso=20080539017&CDP=01000CHCQ0011
Movimentações:
23/05/2011 08:05 - Transmissão eletrônica ao STJ / A.I. Rec. Esp. Cível

13 comentários:

Anônimo disse...

Aí ex-deputado!! Como vai a luta??

Anônimo disse...

esclareça para os leigos por favor...
que proceeso é esse? o que é que deu?

Anônimo disse...

A Folha de S. Paulo declarou em editorial que o STF deveria acabar com a obrigatoriedade do diploma de jornalista, que é uma "afronta a liberdade de expressão, diminui a oferta de informação de qualidade e se reveste de anacronismo na era da internet, quando todos têm a oportunidade de apurar e publicar notícias", defendeu o jornal.

então ... vamos trabalhar

Rogério disse...

O Rubens, acho que tens algum tipo de paixão ou doença com relação ao Pizzolatti...só tu pra ficar perdendo o tempo e ficar olhando cada passo que ele dá... cara, vai cuidar da tua Reata e ser feliz...isso não é vida...

Josi disse...

Bachmann sou sua fã! Abraços e boa semana para o Senhor.

Anônimo disse...

Rogerio, não esta interresado na politica de pomerode. Caso não tenha interrese, para de falar bobagem. Povo ja esta cansado dessa politica de pomerode, cidade que não sai do lugar. Se não for as empresas investir em pomerode, que seria dessa cidade.

Anônimo disse...

Rogério, quem governa bem deve ser aplaudido, e quem não, tem que ser execrado da vida pública. Todos eles já mostraram seu caráter. Deveria ser simples de entender isso.

Anônimo disse...

o Sr. ainda não explicou sobre o que é esse processo, para os leigos...

Anônimo disse...

Sr. Rogério ( anônimo como os demais )- o Bachmann gosta desse trabalho, e eu aplaudo.

Anônimo disse...

Enquanto a folha-grande jornal, diz em editorial que a lei tem que cair.
Outro jornal da região que não serve nem para embrulhar a tainha-jornal nanico, diz que tem que ter a obrigadoriedade.

ps: não adianta diploma sem ética.

Anônimo disse...

O que representa mais risco a saude e a vida das pessoas? um jornalista sem diploma de faculdade ou pseudo cozinheiros e afins que nos servem nos restaurantes e lanchonetes? será que vamos exigir de quem prepara um X SALADA um diploma de nutrição? onde voce corre mais riscos de intoxicação? numa lanchonete ou lendo materias de jornalistas sem diploma? Na verdade os que defendem o diploma não passam de aprendizes que ainda tem muito o que aprender com os que tem experiencia de longos anos nesse campo. Então vamos lá, exigir que cozinheiros tenham diploma, os mecanicos que mexem nos nossos veiculos tenham diploma de faculdade (não cursinhos oferecidos pelas montadoras), faculdade para enfermeiros, bombeiros, afinal lidam com a vida humana,não é?
quanta bobagem, temos que defender a liberdade de expressão a qualquer custo, e sem diploma, o que devemos combater é aqueles que invadem a nossa privacidade ou buscam sensacionalismo para vender jornal.

Anônimo disse...

p/13:56

O tal dono do jornal da região que não serve nem para embrulhar a tainha, e se diz também dono de rádio comunitária, o que não é nada mais de usurpuar o quê é do povo, também já está respondendo processo na comarca por falar demais na rádio.
Vai sentir na carne o outro lado.

Anônimo disse...

p/9:55

alguns ainda querem dar exemplo, ou dizer como devemos fazer as coisas certas.
De exemplo alguns não tem nada.