31 de maio de 2011

PRISÕES



Hoje, por todos os lugares, o comentário era um só.
Prisões em Pomerode. 3...5...11!!!
Drogas. Crack. Extase.
Deputado. estupro. Pedofilia.
Todos manifestavam alguma opinião.
E, para concluir, todos perguntavam quando chegaria a vez de muitos outros envolvidos em crimes os mais diversos pendentes de julgamento ou até mesmo de denúncia.

12 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza quando houver mandado judicial emitido ou quando a pessoa for presa em flagrante delito. Somente nesses dois casos é possível mandar alguém para prisão. Boatos e fofocas não são provas para esse fim....

Anônimo disse...

Vai entender o povo... se os traficante não é preso reclamam... se é preso reclamam porque estão prendendo gente demais...E os "presos" foram para a cadeia injustamente ??? Então qual é a reclamação ??? Eita povo que reclama de tudo ...

Anônimo disse...

E porque não perguntam para a juíza ou para a promotora, ao invés de perguntar para o senhor ?

Anônimo disse...

quem foi preso??

Anônimo disse...

Estão insinuando que o judiciário não está trabalhando ? Ou que não estão querendo trabalhar, para proteger alguém ? Francamente...

Anônimo disse...

Fiquei triste de ler essa materia no jornal.Precisamos urgentemente,
nos unir e salvar nossa juventude das drogas.Não é hora de apontar dedo e tripudiar sobre a dor que pais estão sentindo.Essa é uma realidade que deve ser mudada.
Na busca da falsa alegria, jovens se perdem.

Anônimo disse...

ao 20:38, concordo, a polícia tem que fazer o que fez, e dessa vez não foi só pobre. Agora, o que deve ser repensado, e levado a sério, é uma política de concientização quanto ao uso de drogas, até mesmo das lícitas. Mas parece que o Brasil anda sempre na contra-mão da lei, e faz a passeata pra liberar a maconha. Ai vbem |A e B, "ah, mas eu sempre puxei um fuminho e to ai numa boa" e tal. Mas temos que explicar pra A e B, que seus filhos, e seus netos, já não vão ficar só no fuminho, e vão pra drogas mais pesadas. Valores como família, respeito, fraternidade, caridade são caretas, estão se perdendo. Se falar em colocar Deus ou Jesus na vida dos jovens (independente de religião), dizem que somos fanáticos. O mundo é dos prazeres, narguile, fumos adocicados, sexo livre, sexshops por toda a cidade agora, em locais que crianças também frequentam. Quando é com os outros, tudo bem. Quando acontece na nossa família, talvez alguns tenham o bom censo de repensar seus valores.

Anônimo disse...

O que falta hoje para os jovens é aquele pau de pessego que minha mãe tinha atras da porta, naquele tempo nem se pensava em aprontar por que já se sabia os efeitos, coitados hoje os jovens precisam ser recuperados, tratados, com tanto acesso a informações os considero bem menos inteligentes que os jovens de quarenta anos atrás.

Leandro disse...

Estou triste com essa realidade desses jovens que estão vindo por ai.

E falando em outros envolvidos, depende se tiver dinheiro não acontece nada, só com pobre mesmo, a não ser que seja em flagrante, mas dai tem direitos humanos e habeas corpus.

Anônimo disse...

Índio não quer arco e flecha!!
Índio quer TV 42 polegadas!!

Leandro disse...

p/ 09:03

De acordo.

Anônimo disse...

porque foi ele quem postou