26 de maio de 2011

PEÇA IMPORTANTE



Na administração pública municipal o prefeito busca os seus homens de confiança e os coloca nas funções estratégicas.

De acordo com o perfil e a formação o tabuleiro é montado a partir do primeiro escalão que se complementa com diretores, gerentes e assessores.

Todo governante que se presa, tem o seu "Golbery" que, com diplomacia ou "diplomacia" sabe administrar os conflitos da equipe ou provocados por integrantes dela.

Pelo que se observa atualmente em Pomerode, conflito se torna de domínio público, em especial pela presença de inúmeros negociadores que falam linguagens distintas e parece que defendem também, interesses diferentes, ou até mesmo, próprios.

Pois é...O meu amigo Tadeu Comerlatto também diz:

"NOSSOS MAIORES INIMIGOS SÃO ÍNTIMOS OU ESTÃO PRÓXIMOS."

20 comentários:

Anônimo disse...

Cada peça aí na foto, que tá louco meu,ninguém merece.

Anônimo disse...

Nota ZERO para a equipe!!
Se isso se pode chamar de equipe!!

Anônimo disse...

Conforme Ascom, consta no site da prêfa, que o prefeito levou a Secretária de Sáude Maria Regina, para visitar várias obras na cidade. Dentre elas a Rua Castelo Branco.

Estão trocando as bolas, ou estou doido.

Bem!! Para levar quase noventa dias para fazer aquilo, somente com remédio na veia, ou??

Leandro disse...

p/ 15:00

Eles foram fazer a obra na Castelo Branco, mas adivinhem...acabou o asfalto, que era pra ser de 7mts³ e a empresa trouxe apenas 3,5mts³, é uma pouca vergonha...agora ficou um buraco na borda do asfalto, vamos ver se eles vão vir e terminar.

Além de ficar o dia todo trancado.

Anônimo disse...

Concordo com o senhor, pois tem gente se aproveitando das situações que deferiam ser resolvidas pelo poder publico( Sr. Prefeito) é muita gente querendo um brechinha para ganhar dinheiro fácil. Esta sendo ridiculo os proprios servidores que o sr. Prefeito confiou, agora querendo derruba-lo. O povo que pensa pequeno.

Anônimo disse...

Meus sonhos para Pomerode:
1. tratamento de esgoto (fim das fossas e filtros);
2. paralelepípedo substituído por asfalto;
3. fim de qualquer mão única na cidade;
4. sinalização de trânsito moderna, recebendo manutenção constante;
5. o municipio de Pomerode voltar a ser distrito de Blumenau, acabando com a camara inútil e milionária e todos os cargos faraônicos da nossa prefeitura (a prefeitura só servirá para ser depósito do dpto de obras da PMB). Educação, saúde, obras e transito passariam para a administração de Blumenau, assim como o é no bairro Garcia, por exemplo. Com certeza conseguiriamos eleger um ou dois vereadores na Camara de Blumenau.

Anônimo disse...

Se a metade das cidades e dos estados do Brasil virassem distritos e fossem anexadas à outros estados, talvez uns 40 % do PIB nacional seriam salvos. Porque temos tantas cidades e estados ? Para os espertos de plantão. A verdadeira revolução consiste em mudarmos isso tudo. É só o que o país precisa fazer. Tranquilamente municípios como Rio dos Cedros, Apiuna, Ascurra, Indaial, Timbó e Pomerode, só pra citar o vale, poderiam ter suas camaras inuteis e prefeituras faraonicas extintas, sendo administradas por Blumenau como Blumenau administra seus bairros. Antigamente era assim e funcionava. Meu tio foi vereador quando Pomerode era distrito de Blumenau e nunca ganhou um centavo da camara por isso. Tem mais essa. Talvez assim, Pomerode poderia eleger um prefeito para Blumenau, por exemplo. Ainda bem que sonhar é permitido, mas vontade política de fazer o que é certo, aí é outra história.

Anônimo disse...

Não tem alguém que sabe o que é m3, lá no Paço. Se não passar informação correta, não tem como dar certo.

Anônimo disse...

Em total acordo com o que disse o das 22:24 parabéns finalmente uma pessoa com a mente lúcida nesta ex cidade entregue atualmente as baratas, e aos ratos da pior espécie.

Leandro disse...

Arrecadação mensal de imposto da prefeitura de Pomerode:
R$ 4.800.000,00 reais/mensal

Folha de pagamento:
+ de R$ 3.000.000,00 reais/mensal

Dai reclamam que a prefeitura está sem dinheiro para obras publicas.

Para aonde vai o restante.

Anônimo disse...

No site da prêfa consta que a cabeceira da ponte na Castelo Branco foi terminada, se isso que está lá foi obra terminada, aí não sei de nada.

Anônimo disse...

p/10:32

Os de currículo exemplar não sabem fazer um cálculo matemático básico?

Se fosse concursado teria que saber para passar no concurso!!

Anônimo disse...

Eu li no site da prefeitura, que fizeram reunião com as malharias da cidade, para se chegar a consenso sobre o destino das sobras de malha.
Eu tenho um lugar adequado.
A rua Corupa!!!!

Anônimo disse...

p/15:02

Está na hora dos vereadores entrarem em ação, ou não?

Anônimo disse...

p/17:52

Não entendi a pergunta!

humilde,honesto..... disse...

P/17:52. Conto de F.da, digo fada.
Dormem nenêm, que á cuca vem pegar, papai está na prefa, mamãe foi viajar, mamãe volta logo, muito contente, e vai trazer para nossos amigos, muitos presentesss, papai é um comportado, dara cargos comicionados à todos desesperados que lutaram por seus intentos, enquanto, estiver nesse velho continente, lembrarei que todos os nossos contribuintes, mamas, etc.. não importa, importa que eu estou contênte. Aqui no emisfério norte, é primavéra,só alegria, tem até vereador, fazendo fisioterapia, estou aguardando um secretário competente, quando éra diretor, quase faliu a gente, quando voltar, tirarei uns dias para descansar, ja que na cama dos vereadores, não precisarei justificar, somente basta persentear, que suas bocas irão se calar para ....na proxima vamos esperar.
Peço desculpas, pelos meus muitos erros de ortografia,porque no meu dicionario, existe somente a letra "H" que não é omen.

Anônimo disse...

Paulo, esse é o seu DREAM TEAM ?

Anônimo disse...

Time de mama!!!

Anônimo disse...

Seria então The MAMA TEAM ?

Anônimo disse...

So fera.....comprometidos com a nossa Pomerode de verdade...so ratao, vamos tb e largar a teta gente.....que venha 2012 urgente.