7 de maio de 2011
NOVO AMIGO
ELE FOI SE APROXIMANDO AOS POUCOS E HOJE JÁ COMEU RAÇÃO E BEBEU LEITE OFERECIDOS PELA MINHA MULHER E PELA FRANCI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
7 comentários:
Animais abandonados È que mais tem nas cidades,mais eles sâo espertos procuram as pessoas amigas .
Que lindo! Parabens para a Familia Bachman!!!
Sugiro a leitura do livro a Odisseia de Homer de Gwen Cooper, sobre um gatinho que teve que ter os olhinhos removidos por causa de uma infecção as 2 semanas de vida e que foi adotado pela autora. Uma lindíssima historia, de amor aos animais e do impacto positivo que cuidar deste animalzinho trouxe a vida dela.
Odisseia è oque acontece no deposito do lixo reciclavel Gatos abandonados se procriando em larga escala.Sem nenhuma intervençao dos responsaveis. E os Direitos dos animais ?
Eles não estão lá livres, leves e soltos.
Ainda com comida farta.
Nao é o que eu vejo todo dia.Que fartura ?Lixo?
Então lev e você comima, ou melhor leve lá os mama-bichos!
Ignor... como escreveu Bachman vamos escrever certo . vc nâo disse que tinha comida farta? Vamos TROCAR a comima por Marmitex?
Postar um comentário