14 de maio de 2011

PENSA COMIGO



Depois que publicaram o valor que o prefeito de Pomerode recebe por mês, EM DESTAQUE, será que este ano, na KINDERFEST, novamente serão empenhados e pagos 50 mil reais para a mesma empresa divulgar o evento???

Pois é...

5 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer então que estas Kinderfest, Osterfest, e não sei mais o que fest, servem mesmo é para distribuir NOSSO dinheiro para os amigos ? Ninguém fiscaliza nada ? E tem tanto funcionário pra que ? Recebendo altos salários para que ? Para ajudar a nos f... ? Temos necessidades de A à Z em nossa Pomerode e estamos muito decepcionados.

Anônimo disse...

É por isso que eu falo: não temos maturidade política. O melhor seria Pomerode voltar a ser distrito de Blumenau. Olha o que custa uma camara de vereadores e para que a nossa serve, se tudo passa batido desse jeito. Sobrariam milhões de reais para nossa cidade aplicar em tantas necessidades que nem de perto são atendidas.

Anônimo disse...

A Camara dos vereadores è a imagem do desperdicio do nosso dinheiro .
Jà sabem qto custa ao cofre publico os gastos que eles tem?
Vamos reparar na ILUMINÀÇÀO que mais parece uma arvore de Natal.
Final do ANO ficam ligadas as luzes direto, um desprosito pois as luzes dos POSTES ja deixa bem iluminado.Nâo acho que deva ficar no escuro mas contençâo dos gastos deveria partir deles .Porque è Exelencia .Nobre Colega, ETC...
E ai se acham autoridade ,

Ricardo Goerl disse...

RICARDO GOERL
Caros blogueiros
Não vejo correlação entre o salário do prefeito e a divulgação de uma festa. Deveria ser analisado o retorno para a cidade como um todo da divulgação da festa, e conforme este resultado chegar-se a conclusão se a verba foi bem empregada ou não.
Antes disto todos os comentários, inclusive do meu amigo Bachmann, que esta bonito com este terno estilo mafioso, são precipitados.
Abraços a todos
Ricardo

Der Sauerkraut disse...

Ricardo
A correlação é admissível como sinalização de que o diário pode divulgar boas ou más notícias de Pomerode.
Tudo dependendo...