5 de maio de 2011
TESTO CENTRAL NÃO É POMERODE???
ESTÁ NO WWW.POMERODE.SC.GOV.BR (me excluíram das notícias diárias novamente).
"Prefeitura realiza medição no Rio do Testo
No início da semana começou o trabalho de medição do Rio do Testo (batimetria). O objetivo é analisar a real situação do rio e, consequentemente, efetuar a limpeza e desassoreamento do mesmo.
Conforme o secretário da SEPLAN, Dieter Klaus Weege, estes trabalhos servirão para diagnosticar o perfil do Rio do Testo bem como a sua atual profundidade. Ele informa que o trabalho é extenso. "O trajeto inicia na Rua Testo Alto e segue até a Rua Erwin Krueger, numa extenão que compreende cerca de 7 Km.A batimetria (ou batometria) é a medição da profundidade dos oceanos, lagos e rios e é expressa cartograficamente por curvas batimétricas que unem pontos da mesma profundidade com equidistâncias verticais, à semelhança das curvas de nível topográfico. O trabalho é realizado pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento da Cidade (SEPLAN), em parceria com a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola (CIDASC).
A verificação é feita através do Sistema de Posicionamento Global (GPS). O aparelho fornece a localização e informações em tempo, em qualquer tempo, em todos os momentos, em qualquer lugar ou perto da Terra, quando e onde existe uma linha de visão desobstruída por quatro ou mais satélites GPS.
Fonte: Assessoria de imprensa 3387-7213/7273
Data: 5 de maio de 2011"
Por que só até a Rua Erwin Krueger???
E o TESTO CENTRAL???
foto: Heike Weege
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Concordo plenamente com o Sr Bachmann e Testo Central na ultima enchente que teve só focaram o fato para a região central de Pomerode... Agora não vi nenhuma autoridade vindo vistoriar ou verificar o Bairro de Testo Central que foi também severamente atingida, concordo que ela não seja um cartão postal de Pomerode mas existe cidadões ELEITORES morando lá sofrendo com os mesmos problemas...
GRATO...
Eles tem que começar em um lugar seu Bachmann.
Já é um começo!
Testo Central, realmente não é lembrada pela atual administração.
Vejam a obra inacabada na SC 418.
A lombada eletrônica em frente a Olavo Bilac. A fábrica de cimento que dispensa qualquer tipo de comentário.
Só se faz algo em ruas que são de interesse do líder na câmara.
Postar um comentário