31 de maio de 2011

PERGUNTAR NÃO OFENDE



A filha do ex-presidente Lula, Lurian (minha filha brincava com a filha dela lá no condomínio em Blumenau), esteve em Pomerode, prestigiando o aniversáio do líder de governo.
O fato lembra outros fatos que merecem ser lembrados.
Não faz muito tempo, estava o velho blogueiro curtindo a noite da Pequena Reata e por telefone, recebeu uma convocação para comparecer ao Clube de Caça e Tiro Germano Tied, onde se realizava a festa de filiação ao PT do mesmo atual líder de governo.
O convite só foi aceito porque o velho amigo de muitos anos LUIZ CARLOS NEMETZ, pediu pessoalmente que eu descesse o morro pois queria conversar comigo.
Como me neguei a entrar no salão, sentamo-nos nos degraus de entrada e conversamos por alguns minutos.
Também estavam presentes o deputado Décio Lima e a Deputada Ana Paula.
NEMETZ (ex-candidato a vice governador) fez diversos questionamentos e ouviu minhas respostas.
Depois, todos sabem que vibrou mais forte a opinião da senadora Ideli e o líder que fez festa de filiação nunca se tornou filiado ao PT.
O PT de Pomerode não faz parte da coligação da qual o aniversariante, que mereceu tão importante presença, é lider de governo na câmara de vereadores.

Na esfera federal, o PP e o PT caminham juntos.
Dizem que é por isso que o PT de Pomerode tem limitado suas ações e evitado uma forte oposição ao atual governo municipal.

pois é...
Será que no aniversário do Antenor, do Gislon, do Schumann e de outros do PT-Pomerode, a filha do ex-presidnete também estará presente???

foto: deolhonacapital.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

com a palavra os PETISTAS de Pomerode, o povo quer saber se é verdade a afirmação no blog, expliquem-se, senão voces são iguais a todos os de outros partidos.

Anônimo disse...

Com momes e bebes até eu.

Anônimo disse...

tu morre de inveja do vereador Arno ... por isso persegue a vida dele, até pessoal.
Pena que nao foste convidado...tenho pena de uma pessoa amarga que nem vc.