11 de maio de 2011

PRESTAÇÃO DE CONTAS


O pronunciamento do Secretário, na Tribuna da Câmara, surpreendeu muita gente.
Não só pelo resultado superavitário (?) mas também por informações absurdas como o pagamento de despesas, SEM A APRESENTAÇÃO DE NOTA FISCAL e valores superiores a 200 mil reais, SEM LICITAÇÃO.
Todos esperam a apresentação dos documentos comprobatórios - mais de 3 mil segundo afirmação do Claudio - e o povo cobra a RIGOROSA FISCALIZAÇÃO por parte dos vereadores.

43 comentários:

Anônimo disse...

Isso é conta de chegada. Espero que a promotora Tramontin entre no caso. Senhores vereadores, SIRVAM, e não SIRVAM-SE. O Jornal de Embrulhar Tainha com certeza vai enaltecer os fantásticos resultados obtidos na edição semanal.

Adolf NaocrenasNotas disse...

Avisem os VEREADORES e o MINISTÉRIO PÙBLICO que existem boatos que tem notas de uma empresa de um tal Minatto que foi obrigado a fornecer as TAIS NOTAS circulando por ai. Inclusive na FUNPEL. Vale a Pena Investigar. Tem cheiro de manypulacao ai,, assimo como jornal de embrulhar peixe e as notas das filmagens da festa.

Anônimo disse...

E vai TENTAR enganar o povo de novo, defendendo sua teta gorda, que aliás, está deixando só alguns poucos bem gordinhos.

The Caiuga disse...

Literalmente foi um tiro no pé, ainda bem que será um dos ultimos mandatos do PP nesta cidade.

Anônimo disse...

Acho que eles vão ser espertos e ficar de bico fechado. Quanto menos mexer nisso, melhor.

Anônimo disse...

Qualquer piá de 8 anos sabe que isso tudo é uma farsa. Sinto-me envergonhado de ser desta terra.
Pensei que isso nunca fosse acontecer, mas agora chegou no limite. Se até na festa fazem isso, discaradamente, na frente de nossos olhos, imaginem só no restante.

Anônimo disse...

Um absurdo!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vereadores que decepçao!
Como eleitor estou decepcionado,no vereador em que votei que sempre foi pautado na transparencia naquilo que e correto se rendeu ao governo e se calou,um certo dia uma pessoa me disse que todo homen tem seu preço.Antenor qual foi o seu? O que aconteceu com aquele vereador combativo ? Exigindo explicaçoes e providencias ?

Anônimo disse...

nao e surpresa contabilmente tudo e possivel.
inclusive os ditos profissionais exemplares e competentes um exemplo de administrador e nao ser capaz de ter as contas aprovadas no cartorio eleitoral e ter seus direitos politicos prejudicados temporariamente.

Anônimo disse...

Esses dias alguém comentou que um certo Minatão iria colocar a boca no trombone por causa da festa Pomerana.

Não deu tempo ele ganhou o famoso CALA BOCA, fica contando os passarinhos em certa praça da cidade.

Profissão: Guarda Municipal de Trânsito.

Me tira o tubo!!!!!!

Anônimo disse...

E o vereador eterno??????

Anônimo disse...

Vocês notaram como certo comentário do Sr. Hamilton Petito vereador do DEM, em outra postagem foi irônica, até desrespeitosa para o assalariado.

Esse é o vereador forasteiro!!!

Também ainda não respondeu se a companheira dele é concursada, ou foi um mimo para eles, aquele emprego na secretária de saúde.

Anônimo disse...

esse a justiça se ecarregou, e que aproveite bem este seu ultimo mandato

Anônimo disse...

é que o filé é todo deles, entende ? sobrou um ossinho ali. ACORDA PROMOTORA TRAMONTIN.

Anônimo disse...

Também votei num vereador COMBATIVO mas infelizmente ele foi ABATIDO!
O que me resta? Lamentar!

Anônimo disse...

Eu ouvi a retransmissão da sessão pela rádio e o vereador Antenor Zimermon e o vereador Nelson Fischer querem receber os documentos relacionados a receitas e despezas da 28a. festa Pomerana. Inclusive o vereador Nelson dedicou parte do seu pronunciamento criticando a demora da prestação de contas ,e que não passa de um mero demonstrativo de receitas e despezas. Disse tambem que segundo comentários a festa tinha dado prejuizo e muito e agora para surpresa deu saldo positivo. Disse ainda , porque 105 dias para prestar contas, se deu lucro ou prejuizo não há necessidade desta demora, é uma questão de transparencia.
Parabenizo os dois vereadores pela sua postura em pedir os documentos , para análise e posterior posicionamento.

The Caiuga disse...

Ninguem sabe como acionar a corregedoria da união?
Esta mais do que na hora de um pente fino na prefeitura.

Anônimo disse...

O eterno é o professor!

Anônimo disse...

Para quem esteve omtem no espetáulo do Biriba, deve ter reparado que defronte o Teatro várias lampâdas queimadas, se queimar mais algumas teremos uma escuridão lá.
Comenta-se que eram para ser trocadas, mas infelizmente a PRÊFA NÃO TEM DINHEIRO EM CAIXA.
Notem que não existe dinheiro em caixa(custo em torno de R$ 200,0)para trocar elas.
Quero ver quando o prefeito não tiver dinheiro para pagar os concursados. Paralização na hora (greve) e com certeza de grandes confusões entre os concursados e os mama.
Valeu prefeito o Sr. é demais.

Obs: educação e saúde tem dinehiro por que são repasses do governo federal, que não podem ser aplicados em outra secretária, tal fato iria geral improbidade administrativa.

Franz disse...

MINISTÉRIO PÚBLICO EM CIMA DESSES VAGABUNDOS ESTÃO ACHANDO REALMENTE QUE O POVO DE POMERODE É BESTA, ACABEM COM ESTA PALHAÇADA DE FESTA POMERANA OU MUDEM O NOME PARA ROUBALHEIRA MPOMERANA , PELO MENOS PARA UMA MEIA DÚZIA QUE ENCHE OS BOLSOS NESTA BALBURDIA, PORQUE ISTO NÃO É MAIS FESTA.

Anônimo disse...

Que vergonha pois é mas o povo de Pomerode os elegeu agora engulam e de preferência a seco, VENDAM SEUS VOTOS EM 2012 OUTRA VEZ POR 50,00 REAIS é nisso que DÁ.

Anônimo disse...

Eu dei do meu bolso 2.000,00 mil reais agora o lucro foi só 1.900,00 reais quero saber que embolsou a diferença, voces estão tirando sarro da nossa cara, seria melhor não ter divulgado resultado nenhum, vamos quem dos vereadores é macho de verdade para esclarecer esta situação, EM 2012 DAREMOS A RESPOSTA A ESTES QUE ACHAM QUE O POVO DE POMERODE REALMENTE É UM BANDO DE TROUXAS.

Anônimo disse...

Seu prefeito, seu Cláudio, abaixem os olhos e as orelhas!!!!

Anônimo disse...

É nisso que dá um engenheiro no turismo. Mas é assim já não deu certo no planejamento ai tem que arrumar outra bocada p/ cidadão pois favores políticos é F... Quantos lá no turismo são realmente formados e capacitados????

Anônimo disse...

Se realmente duas empresas aqui da cidade demoraram tanto tempo p/ emitir as notas fiscais elas tbm não deveriam ser investigadas?

Anônimo disse...

Percebo que uma escola na cidade, a toda hora tem festa, uma vez com esses nome, aí mais outro nome.
Homenagem para isso, para aquilo, com brinquedos grátis, bolos, café, etc..
Depois se fala que ouve pescaria, mais aquilo, não seria melhor destinar logo o dinheiro gasto para a APP. A FESTA SAI MAIS CARO do que aquilo arrecadado.

Claro!!! Aí não tem aquela politicagem!!!

Anônimo disse...

Então eles mantenham o que dizem!
É do direito de receber os documentos!
Senão quero que eles vão a justiça!!

Anônimo disse...

ainda sobre o assunto combustíveis, a diferença de sua conta apresentanda é quando o caminhão tanque chega sem ou com meia nota no posto. Aí é diferente e é o tbém acontence. Não é a toa que dono de posto que guarda dinheiro em cédulas em grandes caixas de papelão em casa. Nosso combustivel sempre foi o mais caro da região. Só no inferno nossos administradores pagarão essa dívida.

Anônimo disse...

p/13:51

Então abaixo os:


"" mama-tetas municipais, paus mandados e capachos ""

ps.: com 2 aspinhas

Anônimo disse...

A destruição de Pomerode:


"" mama-tetas municipais, paus mandados e capachos ""

ps.: com 2 aspinhas

Anônimo disse...

O da Rádio local deve ter levado 120 mil de novo como já tinha berrado aquela vez.

Anônimo disse...

Nâo adiata esbravejar a hora è de cobrar.

Anônimo disse...

Sr. secretario que feio heim; enganar o povo desta maneira,extramamente decepcionate mas tenho certeza que vc não esta nem ai para nossa opinião; mas um dia a justiça será feita...tenho certeza.....vc não tem noção do que esta fazendo com o dinheiro publico fica brincando de adm...

Anônimo disse...

Mas como escutei de certo secretario "" isso não é nada, deixa a poeira baixar o povo esquece rapidinho""..Pode-se enganar o povo parte do tempo, mas não o tempo todo...""

Anônimo disse...

aspinhas pra prefeito, original pra caramba

Anônimo disse...

Coitados de voces administradores fracos incompetentes digam o que quiserem e eu terei pena de voces, por acharem que o povo vai acreditar em tudo que voces dizem. REALMENTE SINTO PENA DE VOCES SEUS INCAPAZES,NÃO SÓ NA FESTA POMERANA PELA CIDADE TODA A INCOMPETENCIA DE VOCES PODE SER VISTA, COITADOS.

Anônimo disse...

Enquanto houver esse descontentamento sem uma ação efetiva, voces continuarão na mesma. Se existe uma situação real, constitua uma representação junto ao MP de Pomerode ou cobre de seu vereador essa representação investigativa. Vale lembrar que a Dra Patricia como promotora fica atuando no forum e não pode se inteirar de todos os assuntos sem que haja uma denuncia.
Então, se não quizer dar a sua cara para bater, cobre isso do seu vereador. Os vereadores são o poder de policia.

Anônimo disse...

Não vereador não tem poder de polícia!!!

Poder de polícia somente tem servidores públicos concursados que tem dever de ofício.

Franz disse...

Palhaçada total, para falar isto que foi dito era melhor não dizer nada, não somos tão trouxas como voces imaginam.

Anônimo disse...

Herr Bachmann, porque sumiram alguns comentários? incluindo da tal Rádio local?

Anônimo disse...

Á pedido do Her Doktor????

Anônimo disse...

Que tal esse PANE . Por essa ninguem esperava

Anônimo disse...

A RÁDIO É A RP/ RÁDIO PIZZOLATTIS, QUE TEM UM GERENTE DE FACHADA?