17 de maio de 2011

CLUBES DE CAÇA E TIRO



Ligeirinho, após a divulgação da "Prestação de Contas" da Festa Pomerana, cujo lucro (menor que 2 mil reais) surpreendeu todos os pomerodenses, o Executivo encaminhou à câmara, os Projetos de Lei 2265 a 2280/2011, destinando R$ 2.500,00 a cada Clube de Caça e Tiro de Pomerode.

A CÂMARA APROVOU TODOS!!!

CALA BOCA!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AÍ!!!!

Anônimo disse...

deviam repassar isso tbém a cada casa estilo enxaimel da cidade, porque elas são velhas, os donos não tem dinheiro para reformar, em muitas ninguém mais mora, e elas vao cair. Pelo que sei, só a arquiteta da Prefeitura que tem várias casas recebe ajuda. 99% das edificações tombadas pelo patrimonio jamais recebeu 0,01 de ajuda de custo. Uma vergonha com nossa cultura. Cada vez teremos menos a mostrar ao turista. A Prefeitura fazer a ROTA EM ENXAIMEL é como g...com o p...dos outros, porque nunca ajudou com nada. Uma piada.

Anônimo disse...

Bachmann , li que você morou no interior de Goias , no Rio de Janeiro e em outros lugares do País, como foi isso se você era funcionário publico e bancário?
Porque viveste em tantos lugarers?
mate a curiosidade de uns de seus leitores assiduos .
Danke

Anônimo disse...

Clube de Cachaça e Tiro. Dê ao povo pão e circo.

Anônimo disse...

Se continuar assim, obrigado a ter dicionário Aurélio do lado, cada palavra que é usada nos pronunciamentos!

Der Sauerkraut disse...

p/17:01
vou postar.
aguarde.

Ricardo Goerl disse...

RICARDO GOERL
Caros blogueiros
A prefeitura deveria conservar, em ótimos estado umas 3, talvez no máximo 4 casas de enxaimel,e permtir a demolição das demais, se for o caso. O turista visita umas duas no máximo e não mais.Falo de experiencia propria em visitas a locais turísticos no Brasil e fora dele.Creio que não vai se interessar muito em visitar varias casas, em mau estado de conservação.A Secretaria de Turismo deveria pensar seriamente neste assunto.Quanto ao Anonimo das
17.01, também já fui bancario e morei em várias cidades fora de P.Alegre, que era a minha cidade.Para bancario, agora e principalmente anos passados, promoção significava transferencia.
Abraços a todos
Ricardo Goerl

Anônimo disse...

È que eles iem tempo para ler o dicionàrio ! Nobre Blogueiro...

Anônimo disse...

Devem haver umas 20 edificações em enxaimel tombadas em Pomerode, cujo Estado, por força de lei, determinou sua preservação e conservação, colaborando com subsidios para tal, uma vez que o proprietário nem sempre tem dinheiro ou interesse em reformá-la. O turista passar e ver 3 casas em enxaimel é como ele ir à disneylandia e ver 3 brinquedos funcionando. Estamos descaracterizando a cidade a medida em que permitimos que as edificações originalíssimas dos imigrantes apodreçam. Existe uma grande chance de nossos netos às verem somente por fotografias.

Anônimo disse...

Melhor ter 3 em boas condições, que 200 em ruínas!!

Aí que fica feio! em ruínas!!

Leandro disse...

Voltando ao assunto inicial, qual é a conta que a C.V. faz para aprovar todos esses projetos.

1º Uma festa de 10 dias corridos aonde passa tanta gente e se vende tanto chopp e pratos tipicos se lucra menos de 2 mil reais.

2º Pelo numero de projetos são 15 C.C.T.´s que temos em Pomerode, são quase 40.000 reais ao total.

Quem faz as contas na C.V., será que não percebem que lucro x despesa não está conferindo.

Ou será que nos órgão publicos 1+1 não é 2, pelo jeito deve ser 2 mil.

Anônimo disse...

Vamos ter tbém somente 3 caça e tiro ? Disseram aos proprietarios de enxaimel que receberiam sempre manutençao com subvenção pública, no tombamento, como os caça e tiro ao chopp. Acontece que caça e tiro dá voto. O colono ou comerciante lá do enxaimel dá muito pouco. Não tem bobo nesse blog.

Anônimo disse...

p/10:42
Quem tem enxaimel tombado pelo cupim, quer dizer, pelo municipio, deveria entrar com ação contra o municipio, no sentido de fazer a lei ser cumprida, pois é dever legal deste. Não está cumprindo, ação neles. No mínimo sai um acordo pra ajudar em alguma coisa. Mas estás certo e é uma pena: caça e tiro dá voto, enxaimel não.

Anônimo disse...

Mas é legal deixar em ruínas, aí fica parecido com a Pomerânia.

Anônimo disse...

Tá bom vamos dividir os 1.900 pila com os clubes tb certo.

DARCILO DOEGE disse...

Darcilo Doege, diz

Parabens Ricardo Goerl, é isso ai..apluasos.

Ter uma Pomerode como museu, ou toda, preservar alguns exemplares ou todos, mas bem preservados, ai sim concordo.

fiquem de olho no novo plano Diretor, a chapa vai esquentar, quem tem uma casa tipica ou diga-se antiga ou tombada, abram o olho.

O recuo de vinte metros no centro da cidade,(patrimonio Histórico), fora do centro é para ficar em torno de 100 metros.(patrimonio Histórico), absurdo.
Estou indignado, tomara que essas são apenas conversas de boteco, porque se isso se concretizar, fechem Pomerode e vamos morar em timbó ou Blumenau,porque la o progresso veio.

E vamos abraçar esta idéia. VERTICALIZAR POMERODE, entre 6 a 7 andares. isso é modernizar, isso é avançar.

Não sou Anonimo.
Meu nome é DARCILO DOEGE.

Anônimo disse...

Vamos tbém repassar recursos só pra alguns caça e tiro. Você vai ver a briga que vai dar. Agora as construções em enxaimel dos imigrantes que se f.. ? Isso é coisa de mente pequena, que quer resolver da forma mais fácil. Quanto ao raio de 100m já tá decidido. A camara come na mão da prefeitura. Cada povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

Isso acima é coisa de uma arquiteta muito querida na cidade.

Que fez reserva de mercado na área de preservação do patrimônio histórico.

Anônimo disse...

p/16:59
Enxaimel não dá voto. Barril de chopp no clube sim. Tu não entende nada de política.