16 de maio de 2011

ORDEM DO DIA - 16.05.2011



ORDEM DO DIA

Em única discussão e votação o Projeto de Lei nº 2263/11 do Executivo: ANULA TOTALMENTE DOTAÇÕES, ABRE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO EM VIGOR DA UNIDADE GESTORA PREFEITURA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


Em única discussão e votação o Projeto de Lei nº 2264/2011 do Executivo: ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO EM VIGOR DA UNIDADE GESTORA PREFEITURA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


Em única discussão e votação os Projetos de Lei Ordinários de números 2265 até 2280/2011 do Executivo: CONCEDEM CONTRIBUIÇÃO AOS CLUBES DE CAÇA E TIRO DE POMERODE.


Em única votação o Requerimento nº 20/2011 do Vereador Hamilton Petito: LICENÇA PARA TRATAMENTO DE ASSUNTOS PARTICULARES.

VAMOS CONFERIR!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Os clubes não levaram já o seu por causa da festa pomerana??

Anônimo disse...

Porque para os Clubes ?E a nossa TRADIÇÂO nâo merece? Voce viu qto deu O LUCRO da Festa Pomerana!

Anônimo disse...

Ô Sauerkraut, de novo sobre os combustiveis: porque o alcool em Blumenau e Jaraguá por exemplo já esta em 2,19 e a gasolina a 2,65, e aqui 2,35 e 2,89 respectivamente. Só no inferno esses caras vão pagar a dívida que tem com o povo dessa cidade. Tem dono de posto que compra sem nota ou com meia nota e guarda dinheiro em caixa grande papelão em casa. Até quando ?

Franz disse...

Em anos anteriores cada Clube de Caça e Tiro recebia 2.500,00 reais pela participação na festa pomerana, e este ano com este baita lucro como ficam os clubes? Presidentes de Clubes de Caça e Tiro BOICOTE TOTAL PARA A FESTA DE 2012, SE É QUE AINDA TERÃO CORAGEM DE FAZER FESTA ANO QUE VEM. Tem alguns com os bolsos muito grandes, por isso o lucro foi tão pequeno.

Anônimo disse...

Levaram!!!! os R$ 2.500,00!!

Anônimo disse...

O Povo de Pomerode paga duas vezes para os clubes.
Atráves dos impostos, aí eles autorizam subvenções.
É também na hora de pagar o ingresso!!

Isso é bitriputação!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E ano que vem vai tar todo mundo bebendo, dançando e PAGANDO INGRESSO, tenho certeza porque o povo nâo tem MEMORIA.qualquer festa
faz o povo esquecer. Isso è antigo lembrem do COLISEU...

Ricardo Goerl disse...

RICARDO GOERL
Caros blogueiros
Já que o assunto é Camra de Vereadores, gostaria de comentar o pronunciamento do vereador Raimundo Viebrantz. Teocracia nunca é uma democracia, pois é governo exercido por uma casta sacerdotal.Como um dos primeiros exemplos podemos citar os sunitas na antiguidade, bem como os judeus do Antigo Testamento, em que durante o período dos juízes foram governados por sacerdotes o que resultou numa monarquia absolutista, com a unção do primeiro rei, Saul,pelo profeta Samuel.Hoje em dia podemos citar como uma teocracia o Irã, o Afganistão sob os talebãs, que nunca foram e nunca serão uma democracia.E como numa democracia, desde o tempo dos gregos, até os pais do pensamento democratico moderno,como Montesqieu e Thomas Paine, o estado é sempre laico, uma teocracia nunca
resultará n uma democracia, a não ser por uma grande ruptura do tecido social.
Abraços a todos
Ricardo Goerl

Anônimo disse...

O Reimund tá ficando doi........!

Anônimo disse...

Algum dia o Reimund deixou de ser doi.....?