11 de maio de 2011

AUXÍLIO FINANCEIRO




A Câmara de Vereadores de Blumenau, aprovou o Projeto de Lei n° 6056, que "AUTORIZA A CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO À ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS DE BLUMENAU - APRABLU com a ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL no orçamento do FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE.

O VALOR DESTINADO À APRABLU É DE R$ 36.000,00 (TRINTA E SEIS MIL REAIS) e destina-se à manutenção das atividades da associação.

fonte: www.camarablu.sc.gov.br/imprensa

10 comentários:

Anônimo disse...

Se fazerem isso aqui na city, vai ter gente de carro novo.

Mafalda disse...

Em Blumenau tudo evolui .AS associaçoes tem amparo legal e agora ajuda financeira.Ó pobre Pomerode abandonada, ainda bem que temos o ZOO porque senâo ja tinhamos nos sucumbido em tanta TRADIÇÂO .Vereadores discursam sobre NOTAS de falecimento, poste sem iluminaçao,e balancete da festa Pomerana, guinchos etc.... ACORDEM e TRABALHEM por uma Pomerode melhor

Anônimo disse...

que beleza se aqui tivessemos sobrando uma verba assim pra ser destinada à Cultura, Educação, à Saúde, trabalhos sérios como da Apae e do Pommernheim.

Anônimo disse...

Uma boa noticia e uma medida necessaria.
Aqui em Pomerode eu penso que o prefeito Paulo igualmente deveria preparar um projeto npo sentido de contemplar a AMA BICHOS. Isso possibilitaria que esta associação pudesse ter condições financeiras para tirar das ruas os animais abandonados e cuidar deles.

Rene Eskelsen

Anônimo disse...

Eu acho que nâo è que esta sobrando money , la eles sabem distribuir ,aqui pensam pequeno, se apegam a coisas superficiais e meu amigo vc me escreve sobre o POMMERN HEIN .pelo que eu sei la tem idosos que pagam sua estadia ,verba para todos è so administrar com seriedade e fiscalizar . Tudo que engloba vida merece ser respeitado . Somos RACIONAIS ou nâo ?

Anônimo disse...

concordo com o Sr. Rene, "para tirar animais abandonados das ruas", cachorros, gatos e até mesmo cavalos, mas os "abandonados", magros, doentes, largados nos pastos de quem não tem condições mais de criar. Poderiam fazer um levantamento de ração, vacinas, tratamentos veterinários, apresentar nota e receber somente por essas despesas. Pra isso sim deveria ter verba.

Mafalda disse...

Poxa que pena o comentario do Rene sumir . O unico que opinou com conhecedor dos problemas que Ama Bichos passa nesses 5 anos pra o BEM dos animais.

Anônimo disse...

Assistindo o Jornal do Almoço.A materia sobre CÃES na cidade de Penha .A prefeitura fazendo de forma correta , castraçoes e doaçao dos Caes. Parabens a essa cidade que sirva de exemplo para todo o mundo. Qto ganha o Prefeito de Penha? DEVE ganhar muito....

Marisa disse...

Pelo menos uma cidade que vira noticia, com coisas boas em relaçao aos animais . Floripa è a farra do boi e em Pomerode è a Puxada de cavalos . Pra quem respeita a vida tudo è muito gratificante , que sirva de exemplo para Pomerode. Penha sera conhecida pelo bem que faz aos animais!

Anônimo disse...

E o Prefeito tambem.