11 de maio de 2011

COMENTÁRIOS


Quando o blogueiro afirmou que o Sauerkraut era um campo da livre manifestação do pensamento e da liberdade de expressão para os comentaristas, não pretendia abrir espaço para acusações levianas, palavras de baixo calão, ou ofensas à imagem e à honra.
Entendo que é possível protestar, criticar, sugerir, manifestar contrariedade e até opor-se aos que estão no poder, sem que para isso, as opiniões tenham que descer a um nível muito baixo e seja necessário o uso de termos pejorativos, depreciativos ou vulgares.
Também, não acredito que o ataque à familiares ou a sua exposição à situações constrangedoras deva ser instrumento para manifestar insatisfação com quem está na administração ou foi eleito em cargo público.

Infelizmente, já ultrapassa uma centena, o número de comentários que monitorei e não publiquei.

O blogueiro deverá se defender em novo processo (maio/2011) de indenização por dano moral.

O SAUERKRAUT É DOS POMERODENSES!!!
QUE VIVEM PARA POMERODE E NÃO DE POMERODE.

6 comentários:

Anônimo disse...

A comunidade de Pomerode tem milhões de motivos para viver indignada. Falta de transparência é uma delas. Somos nós que pagamos todas as contas e o que recebemos em troca ? Escândalos ? Temos uma coleção deles. Isso seria evitado se os munícipes pararem de SERVIR-SE, e começassem a SERVIR, com honra e dignidade, TODA a sua comunidade. Precisamos de uma mudança cultural. Sem ela é como estar em um caminho sem saber para onde se está indo.

Anônimo disse...

Concordo!! Vamos fazer com coerência!!

Anônimo disse...

Então nada mais de fazer compras no supermercado.........!!!

Anônimo disse...

Âí você recorre!!
Vai ficar a ver navios, já que você já tem idade avançada.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

No www.tj.sc.gov.br vocês poderão conferir quem abriu um processo contra o Bachmann!!

Vamos boicotar!!!!!!

Anônimo disse...

Blogs devem ser de interesse prioritário das sociedades desenvolvidas. Neles, todos, democraticamente, podem expor o que bem entenderem, pixar, jogar ovo, jogar rosa. Acho inclusive que todas as escolas deveriam obrigatoriamente ter o seu blog. Se assim fosse, talvez teríamos menos Wellingtons de Oliveira andando por aí cheios de ódio e rancor.