21 de maio de 2011

PALESTRANTE II



Ontem no auditório da Prefeitura, a ACREDI promoveu palestra sobre Grafoscopia e Prevenção de Fraudes para um grupo de funcionários de Blumenau, Pomerode e Joinville, com ma honrosa presença do Diretor Presidente Conrado Odebrecht.

O Palestrante foi o blogueiro (Rubens Bachmann) intrutor do Banco do Brasil e outros estabelecimentos, associações e grupos empresariais e também perito judicial, que transmitiu aos participantes um roteiro de conferência de assinaturas de acordo com o método grafocinético dos Profs. Dell Pichhia - São Paulo e DESED/TREDE Banco do Brasil - Brasília; informações sobre tipos de falsificações; importância do cumprimento de rotinas e normas de serviço; correta identificação de clientes; sigilo bancário e assalto/sequestro.

À ACREDICOOP e seus dirigentes,parabéns pela iniciativa de aprimoramento de seus servidores e o agradecimento do blogueiro/palestrante.

2 comentários:

Anônimo disse...

afinal não és um desperdício. só o prefeito não vê. te admiro, velho. quando eu crescer quero ser igual, ou parecido.

Anônimo disse...

A Acredi está de parabéns por tudo o que tem feito em Pomerode. Belas agencias, funcionários em quantidade suficiente para atender a todos com conforto, e o principal: taxas e tarifas mais atraentes do que os bancos bilionários brasileiros e não brasileiros. Abram o olho.