28 de maio de 2011

VALE A PENA OUVIR

7 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o vídeo, não vou dizer a minha opinião, pois não quero também levar processo.

Anônimo disse...

Tentei ouvir mas tem erro.
Pode ser do meu computador.
Vou tentar mais tarde.

Anônimo disse...

Ja consegui escutar. Esse senador eu acompanho, as suas batalhas contra a pedofilia. Por isso eu acho que não podemos generalisar em
falar que todos são farinha do mesmo saco.Temos politicos que lutam pelo bem do povo, são em menor numero, concordo mas fazem a diferença qdo os escutamos.
Temos que separar o trigo do joio.

Anônimo disse...

Esse, como o Bolsonaro, não tem papas na língua. Se alguém quer ser homossexual que seja, mas ninguém pode me obrigar a aceitar isso como moralmente certo ou aceitável.No momento que uma lei quiser obrigar os cidadãos a mudaram seus conceitos morais, algo vai errado na casa dos fazedores das leis.

The Caiuga disse...

Concordo com o anonimo das 6:12, não vou lutar contra este tipo de pratica repugnante, mas n]ão vou fazer meus filhos verem isso como aceitavel, vou instruilos que isso é errado mas que as pessoas são feitas das suas escolhas.
Gostei do video, o que o senador diz é sabio, todos merecem apenas RESPEITO e acabou, não vai existir lei que vai me obrigar a mudar minha moralidade.
Não vai existir lei que vai mudar um problema que vem de casa.

Anônimo disse...

P/06:12

Tens razão. Teremos que aceitar o convívio, mas achar que é certo ou errado, aí é nossa opinião. E claro, não tem nada haver com preconceito, mas sim posição pessoal.

Leandro disse...

Daqui a pouco vamos passar por ridiculos por não sermos gays, cada é livre para escolher o que quer ser, mas respeitar o próximo.

Pois o fim do meu limite é o inicio do seu.