23 de maio de 2011

OS PIZZOLATTIS



"Está no Santa de hoje:

23/05/2011 | N° 12260 PP
Filho de Pizzolatti vai comandar o diretório BLUMENAU - O empresário João Pizzolatti Neto, filho do ex-deputado federal João Pizzolattti, foi eleito o novo presidente do diretório do PP de Blumenau. Uma única chapa concorreu. A votação foi ontem à noite e foi por aclamação. Participaram da convenção 120 dos mais de 4 mil filiados. Logo após a divulgação do resultado, Pizzolatti Neto foi automaticamente empossado, juntamente com o primeiro vice-presidente, o vereador Deusdith de Souza, e o segundo-vice-presidente Osmar Guedes.

Apesar de nunca ter assumido cargo público, Pizzolatti Neto, 25 anos, assume o desafio para buscar a reestruturação do partido. O vereador Napoleão Bernardes (PSDB) e o ex-coodenador do Procon, Cezar Cim (PDT), foram convidados especiais para a posse. Os três partidos evidenciaram o desejo de construir uma via alternativa visando as eleições municipais do ano que vem.

Recentes desfiliações não preocupam Pizzolatti

O novo presidente do diretório recebeu com naturalidade as informações repassadas pelo seu antecessor Rubens Duwe, sobre o pedido de desfiliação de um grupo de correligionários. Sexta-feira, filiados entregraram os pedidos diretamente ao diretório. Há uma divergência nos números. Enquanto o diretório afirma que foram 37 pedidos, os ex-filiados emitiram nota dizendo que seriam mais de 200 pessoas que pediram desligamento do partido.

– Entre expulsos e os pedidos de desfiliação, a soma dá 101. Em contrapartida filiamos outros 500 – disse, em tom otimista, Pizzolatti Neto.

Entre os pedidos protocolados sexta-feira estão os do ex-vice-prefeito e atual secretário de Governo e Articulação Política, Edson Brunsfeld e do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Célio Dias, alegando que não estavam concordando com decisões tomadas pelo então presidente do diretório. O ex-presidente lembra, entretanto, que os dois já haviam sido expulsos do partido há alguns meses. Todos os pedidos de desfiliação foram aceitos."

ESTAVA TUDO "KOMBINADO"!!!

OS DOMÍNIOS SE ESTENDEM E O CURRAL AUMENTA.

PARECE QUE O POVO DA COLÔNIA DO DOUTOR HERMANN (QUE UM DIA ELE SONHOU COMO A TERRA ONDE OS DESCENDENTES DOS IMIGRANTES PODERIAM VIVER EM PAZ E PROSPERIDADE) ESQUECEU SUAS ORIGENS, SEU ORGULHO E A SUA CAPACIDADE DE LIDERAR, CONSTRUIR E REALIZAR.

NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE OS DESCENDENTES DAQUELES PIONEIROS QUE CRUZARAM O ATLÂNTICO E ENFRENTARAM A SELVA, AS INTEMPÉRIES, AS DOENÇAS E ATÉ TIVERAM QUE SE DEFENDER DE SILVÍCOLAS, HOJE, ENTREGUEM TUDO O QUE HERDARAM A POLITICOS DE CARREIRA.

ESTAMOS CRIANDO DOMÍNIOS QUE LEMBRAM O CORONELISMO OU ATÉ MESMO, OS FEUDOS DEIXADOS PARA TRÁS NA EUROPA.

15 comentários:

Anônimo disse...

Nós adoramos a monarquia, os monarcas, nós somos os culpados. Gostamos de falar da vida alheia, mas na hora de votar, fazemos m..., por que sempre tem gente boa concorrendo junto com os monarcas.

Anônimo disse...

ZONTA não deixe o outro pegar o que é teu!!!

Anônimo disse...

Arrogante como o pai o P...Neto, jamais imaginei que essa raça fosse deste jeito, como o dinheiro transforma as pessoas, eine grose decepção.

Anônimo disse...

Das ist Politik! Wer nicht liebt, nicht in Kraft.

Anônimo disse...

Abaixo os Pizzolattis no estado!!
Esse tipo de político nós não precisamos.

Anônimo disse...

Aprendiz de feitiçeiro!!

Leandro disse...

Isso nunca vai acabar, eles nunca vão sair do poder, pode filiar e desfiliar quantas vezes quiserem ou quem quiser.

Filho de peixe, peixinho é.

Anônimo disse...

Zé Mané!!!!!

Anônimo disse...

Eles pensam que são grandes coisas.
Não são não.
Nunca vão chegar aqui em Blumenau na prefeitura, e também nem no estado.

Deputado Federal, e Deputado Estadual, mais que isso é sonho.

Anônimo disse...

Parece pelos seus comentários que você é xenófobo.
Sempre falando dos alemães como se fossem os salvadores da pátria.
Em que país você vive?
Defender dos silvícolas? Para né...mataram sem dó índios que aqui habitavam...
Você fala como se o Dr. Blumenau fosse um santo, sugiro leituras mais aprofundadas sobre o nobre fundador da colônia, que se aproveitou do dinheiro público e vendeu duas vezes a parte da colônia para o Imperador.

Sugiro ao blogueiro que ao invés de ficar criticando seus amados Pizzolattis e políticos afins, que se habilite em um processo eleitoral, pelo que sei ainda é a única maneira no país de participar de um processo democrático, quando se quer mudança. Fica sentado com a bunda na cadeira, atrás do computador resmungando, não vai dar em nada...

Anônimo disse...

Essa carreira não vai longe!!

Anônimo disse...

Se puxar o pai e o tio...

Anônimo disse...

p/12:24

Vai dar sim!!!
Nós estamos alertando os eleitores desavisados.
É vocês estão se borrando!!

Anônimo disse...

p/12:24

Hoje em dia é comum se usar expressões que querem denotar que outra pessoa é preconceituosa, etc..

Outros ficam dizendo que somente podemos criticar depois de experimentar uma eleição, isso é outra babaquice.

Abaixo os mama-tetas, paus mandados e capachos.
Também vamos acabar com os políticos profissionais.

Anônimo disse...

Pizzol e Knesels , DOIS CANCERES MALIGNOS.