15 de maio de 2011

TRANSPARÊNCIA!!!



No início do atual governo, foram inseridos no site oficial da Prefeitura, TODOS os cargos comissionados de TODAS as secretarias, fundações e outros órgãos.
Depois, vieram a reforma administrativa, a criação de novos cargos e novas nomeações.

E as informações SUMIRAM!!!

Hoje, não é possível saber quem são os diretores, gerentes, assessores, etc, ocupantes dos cargos de confiança do prefeito.

Sugiro, que no site, conste a nominata de todos, a função e a tabela da remuneração de cada cargo.

Os POMERODENSES tem o direito de saber!

7 comentários:

Anônimo disse...

Os vereadores tem direito de pedir a lista!! Por quê não pedem??

Anônimo disse...

segundo informaçoes dos bastidores o valor da folha esta se aproximando da casa dos 3 milhoes com aproximadamente 900 funcionarios,isso tudo porque apostam todas as fixas nos comissionados e nos recebem as gratificaçoes para a reeleiçao e enquanto isso o povo paga e espera um milagre para a realizaçao das obras, caros pomerodenses acordem, isso nao e pesadelo e realidade.

The Caiuga disse...

Concordo, isso deveria estar fixo no site, e alterado apenas na famosa dança de cadeiras.

Anônimo disse...

A oposição de Pomerode deveria organizar um tablóide com todas estes assuntos do sauerkraut e distribuir na cidade. A oposição precisa se organizar bem antes das eleições e alertar o povo do que está acontecendo. Depois é tarde. Não adianta gritar nas eleições. Tem que fazer um folhetim legalmente possível e começar a usa-lo agora. A situação já tem seu jornal. A oposição precisa ter o seu, ou vai ser engolida em 2012, por que dinheiro eles de sobra, como se vê.

Anônimo disse...

Vão ter que aumentar o tamanho do SITE.

Anônimo disse...

Dinheiro deve ter mesmo de sobra pois em matéria de obras estamos abaixo de zero.

Anônimo disse...

Incompetencia em dose dupla na foto acima,coitados deviam continuar exercendo seus cargos de doutores, e não atrapalhar a nossa vida .