17 de maio de 2011

EUROPA!!!



A vice-prefeita, nem precisa cumprir expediente na Prefeitura mas, para ausentar-se do país por período superior a 15 dias, só com a autorização da Câmara e Vereadores.
A nossa Cãmara já recebeu o requerimento para que autorize a sua ausência de 26 de maio a 18 de junho.
A vice-prefeita viajará à Europa e o roteiro da viagem não foi fornecido pela assessoria do gabinete.
Deve retornar domingo (19.06) e reassumir suas funções na segunda, dia 20 de junho.

BOA VIAGEM!!!

33 comentários:

Anônimo disse...

podia voltar em novembro 2012, por favor ?

Anônimo disse...

Isso é o tipo de pessoa que o Povo colocou la dentro.. Odontologista e agora Viajente de carteirinha. Enquanto isso nossas ruas péssimas, a saúde capengando, o Turismo sem comando, enfim,,UMA VERGONHA.... Votem certo em 2012

Anônimo disse...

Como esse Bachmann é invejosoo...
tá barato a passagem e faz em vezes , você pode ir também bachmann ah e leva a ominha junto .... e dá uma folga pros caras ...

Anônimo disse...

gute Reise!

Anônimo disse...

Ou ficar por lá mesmo, e leva o chaveirinho junto.

Der Sauerkraut disse...

A inveja é um sentimento que não carrego.
Deixa ela pisar nas minhas pegadas no velho continente.
Eu e a frau já vimos muito e haveremos de ver muito mais.
Não te preocupa.

Anônimo disse...

Em algum lugar tem que se gastar o dinheiro do povo, não é?

Manoel Joaquim da Bosta disse...

1º Cavalheiro do Reino.


Estou de malas prontas.
Aproveitarei a viagem para a nova encomenda de ovos de avestruz. Agora sai a Incubadora, temos que pensar grande.
Não se preoculpem, nada me faltará nessa viagem. Saberei aproveitar muito bem o dinheiro do povo. Dinheiro esse que aqui também é conhecido como DIM DIM, quem me ensinou a expressão foi um serviçal do Rei.
Vou aproveitar todos os momentos ao lado da minha doce e amada Vice-Rainha. Estou levando uma provisão de ovos...mas de codorna.

Viva o Rei
Viva a Vice-Rainha!

Leandro disse...

Também quero passar 1 vez por mês na prefeitura pra pegar meu salário, aonde tenho que ir pra buscar os meus 3 mil reais por mês???

Alguém pode me ajudar, com quem eu falo lá dentro, tabém quero ir pra Europa buscar alguns Euros pra minha conta bancária...

Anônimo disse...

Dizem que não tem pra nada na prefa, só tem pra beneficios próprios, pra OBRAS TUDO ESTÁ ABAIXO DE ZERO, UMA VERGONHA A QUE PONTO CHEGAMOS EM POMERN CITY, ACORDA POVO TÁ NA HORA DE DESARMAR ESTE CIRCO.

Anônimo disse...

Ela leva a metade do prefeito:

R$ 18.660,00 : 2 = R$ 9.330,00

Anônimo disse...

p/10:16

1º passo - filiar-se ao partido do
prefeito, ou algum que
faça parte da coligação.

2º passo - fazer juramento de
fidelidade, não ao
partido, mas sim ao
ao prefeito.

3º passo - agir, comportar-se como
um verdadeiro mama-teta,
pau-mandado e capacho.

obs.: não esquecer que para chegar lá, tem pré-requisito, que é ter um currículo exemplar.

Anônimo disse...

O quê?? ela não precisa cumprir expediente?

Ah!!! ela deve estar trabalhando com quebra-nozes lá na marcenaria dela! Lá na Frederico Weege nº 700!

Anônimo disse...

Hoje pela manhã em pleno horário de trabalho encontrei a vice no cabeleireiro.

Anônimo disse...

O Brasil é SIM um país de corrupção e roubo, mas não devemos generalizar. A viagem dela não está sendo paga pela gente. Hoje em dia qualquer um vai para a Europa, pois os preços estão baixíssimos principalmente na baixa temporada. Se eles estivessem resolvendo primeiro os seus problemas, em suas ruas, a rua da ex-sogra da vice não estaria com problema, a própria rua da vice estaria um luxo. Pomerode não tem recursos e muito menos mão de obra para resolver os problemas de uma vez. E estamos em um país livre... Não gosta de Pomerode? Se mude para outra cidade e veja se as outras também não tem seus problemas.

Anônimo disse...

Ela podia arrumar um emprego de doméstica e ficar por lá mesmo. Talvez tenhamos um natal sem quebra nozes e sim com o que interessa do nosso cristianismo e não do folclore russo.

Leandro disse...

Anonimo das 10:49

Pode me chamar pelo nome "Leandro", não tenho medo de um bando de incompetentes que estão na administração da prefeitura e afins,

1º Odeio politica, apesar de ter que existir.

2º Nunca irei fazer juramento ao lados de infiéis.

3º Não sou malandro como essa corja que está la dentro.

Resumindo nunca irei buscar meu pagamento, que pena, se eu fosse malandro, infiel e politico eu poderia ficar rico em pouco tempo, rsrsrsrsrsrs.

Mas valeu pelas dicas.

Anônimo disse...

Acima mais um que quer justificar o injustifícavel!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gladys para prefeita em 2012!!

Anônimo disse...

Lá agora é a alta temporada!!

Primavera!

Anônimo disse...

p/16:19


pede para os teus amigos do Paço mandarem alguns mamas para casa.
Vai sobrar um monte de dinheiro!!

Ricardo Goerl disse...

RICARDO GOERL
Caros blogueiros
Nas vezes em que fui na prefeitura, no andar de cima,sempre vi a vice-prefeita trabalhando em seu gabinete. Pelo que fui informado ela trabalha regularmente la. Se a viagem a Europa foi paga por ela, bom proveito. Se foi a serviço de Pomerode, em missão oficial,para conceder a licença, os vereadores deveriam exigir o roteiro e o que faria na viagem, e na volta, exigir um relatorio e prestação de contas do que realizou.Isto deve ser uma obrigação deles em suas funções fiscalizadoras do executivo.Já fizeram isto alguma vez?
Abraços a todos
Ricardo Goerl

Anônimo disse...

Para os desinformados ! Todos os vice;prefeitos, recebem o seu salario no valor inferior ao salario de secretario e tambem inferior ao salario de vereadores, trabalhando,, na prefeitura ou nao. Quando assumem a prefeitura, em caso de ferias ou impossibilidade do prefeito, passam a receber o salario integral do prefeito, enquanto ocuparem o cargo. Dona Gladys poderia passar a semana em balneario camboriu , de frente para o mar curtindo a vida, que o salario de vice seria depositado na sua conta. entao, deixem ela viajar. E um direito que lhe assiste. Que ela sirva de exemplo aos futuros vice prefeitos. Eu quero ver quem fara o que ela faz e cumpra expediente. P.S. Ela com certeza vai viajar com o dinheiro dela, e ela pode ir ao cabeleireiro a qualquer hora do dia, sem desconto no salario. Alias ela trabalha pois assumiu este compromisso com o povo embora nao tenha obrigaçao nenhuma de cumprir horario, de acordo com a lei

Anônimo disse...

Iria acabar igual a prestação de conta da festa pomerana, É MELHOR ACABAR COM A PALHAÇADA DESTA FESTA POMERANA JÁ ENCHEU NOSSO SACO MESMO,TODO ANO A MESMA COISA, MOSTRE-SE UM POUCO MAIS CRIATIVOS.

The Caiuga disse...

Sinceramente, sou mais afavor do Paulo sumir até final de 2012 e deixar a Gladys assumir, quem sabe ela faz algo mais interesante.

Anônimo disse...

Também quero trabalhar " regularmente ".

Anônimo disse...

Gladys, Paulo, Campestrini, Petito, Chico, e todos os demais do:

PP DEM PSDB PV, no caso os que estão no comando, tudo a mesma m.....

Anônimo disse...

Para fazer o que ?Bonecos de pau ,Coelhos, etc, etc, etc...

Leandro disse...

Ricardo só falta ainda ficar com pena da Gladys pelo fato dela trabalhar sempre, eles estão ganhando rios de dinheiro legal e fora o ilegal, eu trabalho a quase 15 anos no comércio, eu tenho férias só 10 dias de final de ano e ganho bem menos que essa corja. O minimo era se explicar para CV.

Eu vou tmabém vou tentar falar pro meu partão que semana que vem vou sair de férias e não dar nenhuma explicação pra onde vou, sabes o que vai acontecer né. Mesmo eu pagando minha passagem.

Estamos de Olho! disse...

Deixa a Gladys viajar,bem ela com seus 70 anos ou ate mais,deixa ela aproveitar a terceira Idade com os beneficios da Prefeitura.coitada.

Anônimo disse...

Eu acho que o trabalho de vice prefeito é exaustivo por demais....huashuashuas.... imaginem só ter que ficar no seu gabinete , mandando os outros fazer as coisas p vc.... e com urgência!!!! por precisamos resolver os problemas da comunidade pomerodense!!!! é por isso que a situação do Banco do Brasil já se normalizou.... não tem mais filas, tem mais caixas eletrônicos, mais caixas, é a prefeitura intercedendo no poder federal para as melhorias que Pomerode merece no serviço bancário!!!! hehehe sonhei isso depois de uma feijoada!!!! hahahah

Anônimo disse...

É se ella ocupa uma sla na prefeitura..hoia hoia hoia, tem gastos e se ela viajar ..quem vai fazer o trabalhoa dela..tem muito..muito a fazer..e o W.W fica ou vai a tira colo..o mama didi dela...hoia hoia hoia
ela nem devia ter sala privativa..é vice..vice não manda...só mama didi..hoia hoia hoia
e o gasto com ar condicionado, telefonesssssss, papel, luz, tudo despesa ilegal, nem não tem cargo..e o que ela ta fazendo la então..é Irregular?...hoia hoia hoia

e Bachmann tens razão..é uma turma de mama tidis...

e os conselhos...bando de capachos..mama tidis..tem ate leite seco já marcado nas bordas dos labios..tanto mama tidis

Passa KIBOA na prefe que limpa...

Anônimo disse...

K BOA ,nâo resolve mais.Ou è cloro ou soda caustica ! Podia tambem usar os BRIQUEDINHOS A escova è potente joga toda sujeira nos BOEIROS . Que continuam entupidos.