28 de maio de 2011

A PEDIDO



O SAUERKRAU RECEBEU E PUBLICA.

"De: "Jorge W. Bush" Enviado: Sáb 28/05/11 01:04

Para: Prioridade: Normal

Assunto: Prontificamento

Alerta: O endereço de e-mail foi adicionado a Lista de Contatos


Agradeço ao Sr. Rubens Bachmann pelo espaço.
Desde já cumprimento todos os leitores desse próprio blog que estão atentos a ler o meu discursso/esclarecimento assim que seja.

Como sou um participante ativo desse blog, onde leio diariamente e comento semanalmente. Além de falar português e inglês.
Começo dizendo que meu período na Casa Branca não foi fácil. Passei por vários ataques terroristas e tenho o prazer de viver em terra sagrada que se chama Pomerode.

Mas tenho algumas dúvidas e complemento questionando de tal forma: Tantas dificuldades que temos e tantas pessoas reclamandos da organização da cidade, porque isso?
Ao invéz de reclamarem de MAMA-TETAS, CAPACHOS, ou MAMA-TETA MASTER como apelidados, não fazem uma POMERODE melhor? falta de incopetência será?

- Provavelmente. Eu estou morrando em Pomerode desde o fim do meu mandato nos Estados Unidos da América. E não sai da cidade nem pra ir para Blumenau nesse curto período, pois honro a cidade e sua economia e não vou dar dinheiro para as cidades vizinhas.
Agora muitos ao invéz de reclamarem, tentem ajudar a cidade. Tem várias pessoas no poder fazendo o bem e tão criticando.
É uma pena ver isso em vossa cidade. Acho que seria bom botarmos muralhas em Pomerode maiores que a da China, ou voltando por 1 mês com o REGIME MILITAR, para pararem de reclamar.
Obrigado por dexarem me manifestar em solos pomerodenses, e espero que comentem tal pensamento meu.

Good Bye For ALL."


É brincadeira!!!!

Opine comente!!!

9 comentários:

Leandro disse...

Concordo plenamente, acho que se o povo se unir e criar força não são meia duzia de pessoas que vão derrubar.

As pessoas estão confundindo as pessoas de bem com todos os que trabalham na prefeitura, minha esposa trabalha num órgão da prefeitura e não por causa disso que ela rouba o dinheiro do povo.

Acredito que temos que falar menos e agir mais, porém como ja havia comentado em um post anterior, o povo Pomerodense fala e fala mas na hora de agir amarela e fica quietinho só olhando e depois querem ficar falando mau.

Anônimo disse...

Blog é pra escrever. Cada um tem que fazer a sua parte no dia a dia. Eu faço a minha. Os SERVIDORES PÚBLICOS POLÍTICOS fazem ? Porque precisamos que eles façam, e façam direito. Por isso foram colocados lá, pelo NOSSO voto. É nosso dever colocar o bafo na nuca deles para que se mexam. É pela falta de cobrança que a sociedade não recebe de volta o respeito que merece.

Anônimo disse...

que faltam iniciativas privadas faltam! Se ficarmos esperando só os outros fazerem, a coisa nunca sai do lugar. Ainda bem que "algumas" empresas e organizações (mas "sérias") fazem alguma coisa. Mas poderia haver mais.

Anônimo disse...

Iniciativas privadas?????????

Quanto mais ser feito pela inciativa privada, menos eles o executivo faz!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo, eu prefiro que qualquer um faça. Devemos cobrar direitos sim. Mas se ficarmos só esperando sentados os que têm obrigações de fazê-lo, viramos estátuas, morremos e nada. Quem quer o melhor pros filhos, família e amigos, não vai ficar só esperando.Procuro fazer um pouco todo dia.Sei que muitos também fazem.

Anônimo disse...

todas as organizações não governamentais podem e devem ser fiscalizadas pelo povo. se vc tiver dúvidas com relação a alguma peça para ver sua contabilidade. caluniar não é o caminho para resolver.
cada uma tenta cumprir um papel que o estado é falho, senão não precisariam existir. o papel do cidadão é muito importante na fiscalização. repito: caluniar não resolve o problema.

Anônimo disse...

o comentário das 12:05 parece que salientou apenas que organizações sérias estão tomando iniciativa, não atacou nenhuma. Tem gente vestindo carapuça e se queimando de graça. Espero que não haja protesto com faixas por emitirmos nossas opiniões no blog

Anônimo disse...

não é necessário ver nenhuma contabilidade, é só perguntar no comércio se A ou B ainda está devendo...

The Caiuga disse...

O grande problema é que esse movimento e pensamento do povo é cultural, o que podemos fazer contra isso? Não vejo uma saida, pois orgãos da administração proibem a todos de tomar medidas para agradar mais os cidadões e satisfazelos.
Sobre a prefeitura, se sobra pouco para executar melhorias é porque tem muita gente pendurada nos cabides, hoje praticamentes trabalhamos duro e arduamente para podermos comer, não existe progresso nessa cidade, contrariando o partido que ali esta.
Não vejo uma luz no fim o tunel para esta uma região naturalmente tão bonita.

Saudades de ti amigo China....