10 de maio de 2011

EXPLICA ASCOM!!!


Leiam o comentário abaixo:

É a opinião de um leitor.

"Anônimo disse...
Estava lendo o site da prêfa, e novamente percebo que a ASCOM não tem conhecimento de nada que acontece ou aconteceu em Pomerode,e também nem vão atrás. Parece que querem alterar a história.
Sendo que se fala referente uma creche que está completando 40 anos, que a mesma funcionava num prédio anexo a Empresa Malwee.
Quando aquela creche foi inaugurada nem existia em Pomerode a tal empresa, sendo que a creche foi feita na administração do Ralf Kanesel ou Mario Jung, sendo que toda parte de móveis, e demais materiais de expediente foram levantados atráves de festa popular feita junto ao antigo Salão Zastrow, e esta festa por prendas que foram conseguidas pelas mulheres da comunidade, e daquelas que necessitavam da creche.
Mas a Malwee naquela epóca acredito que nem sonhava em vir para a cidade. Aí quando Malwee vnho para cá e começou a se consolidar, eles somente adquiriram um outro imóvel para a creche, e também edificaram novo prédio. Vamos dizer que foi uma permuta, para que a empresa tivesse
oportunidade de ficar num só local.
Assim na inauguração a Malwee não tinha nada com isso.
Parabéns ao prefeito daquela epóca e toda a comunidade que se envolveu para que aquilo lá fosse construído.
Ademais a ASCOM deveria se informar melhor e não falar tanta bobagem, coisas que parecem que somente quer alterar a história da cidade.
Era somente conversar com pessoas que moram naquela localidade que poderiam levantar a verdadeira história e quem realmente foram os que batalharam para isso.
Parabéns para os antigos moradores da região, alguns já falecidos que construiram aquilo com muito suor.

7 de maio de 2011 18:21"


NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE CONTESTAM PARTE A HISTÓRIA DE POMERODE PUBLICADA PELA ASCOM!

3 comentários:

Anônimo disse...

Querem o quê de pessoas que não são de Pomerode e não conhecem a cidade.

Anônimo disse...

Se eles levantarem a verdadeira história de como foi o início de tudo, e divulgarem, eles correm o risco de lançarem novas lideranças políticas. Sendo que isso eles não querem de jeito nenhum. Por quê naquela região tem pessoas que já fizeram muito pela comunidade, alguns falecidos, e outros no merecido descanso.

Anônimo disse...

A prefa tem hoje muitos funcionários que se acham mais importantes, do que as pessoas que de fato tem conhecimento das coisas de Pomerode, seus ARROGANTES.