11 de maio de 2011
COMENTÁRIOS
Quando o blogueiro afirmou que o Sauerkraut era um campo da livre manifestação do pensamento e da liberdade de expressão para os comentaristas, não pretendia abrir espaço para acusações levianas, palavras de baixo calão, ou ofensas à imagem e à honra.
Entendo que é possível protestar, criticar, sugerir, manifestar contrariedade e até opor-se aos que estão no poder, sem que para isso, as opiniões tenham que descer a um nível muito baixo e seja necessário o uso de termos pejorativos, depreciativos ou vulgares.
Também, não acredito que o ataque à familiares ou a sua exposição à situações constrangedoras deva ser instrumento para manifestar insatisfação com quem está na administração ou foi eleito em cargo público.
Infelizmente, já ultrapassa uma centena, o número de comentários que monitorei e não publiquei.
O blogueiro deverá se defender em novo processo (maio/2011) de indenização por dano moral.
O SAUERKRAUT É DOS POMERODENSES!!!
QUE VIVEM PARA POMERODE E NÃO DE POMERODE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
A comunidade de Pomerode tem milhões de motivos para viver indignada. Falta de transparência é uma delas. Somos nós que pagamos todas as contas e o que recebemos em troca ? Escândalos ? Temos uma coleção deles. Isso seria evitado se os munícipes pararem de SERVIR-SE, e começassem a SERVIR, com honra e dignidade, TODA a sua comunidade. Precisamos de uma mudança cultural. Sem ela é como estar em um caminho sem saber para onde se está indo.
Concordo!! Vamos fazer com coerência!!
Então nada mais de fazer compras no supermercado.........!!!
Âí você recorre!!
Vai ficar a ver navios, já que você já tem idade avançada.
kkkkkkkkkkkkkkkk
No www.tj.sc.gov.br vocês poderão conferir quem abriu um processo contra o Bachmann!!
Vamos boicotar!!!!!!
Blogs devem ser de interesse prioritário das sociedades desenvolvidas. Neles, todos, democraticamente, podem expor o que bem entenderem, pixar, jogar ovo, jogar rosa. Acho inclusive que todas as escolas deveriam obrigatoriamente ter o seu blog. Se assim fosse, talvez teríamos menos Wellingtons de Oliveira andando por aí cheios de ódio e rancor.
Postar um comentário