15 de maio de 2011

RESPOSTA AO ANÔNIMO




Na postagem "VOCÊ SABIA?"

"Anônimo disse...
Mas Prefeito de Pomerode, não tem moradia a disposião, comida, empregada, auxilio moradia. ou vamos mais além, o Próprio judiciáro, desafio senhor..va e faça comparação salario de juiz e promotor..divulga e comente...ali sim existe fartura..va. sr. Bachmann.levante isso..POMERODENSES tambem merecem saber qto ganham estes cidadões que for força da lei até deviam residir na comarca..vamos divulge...estas desafiado...falador vai..to de olho na repostragem..va...no aguardo, ja qe sabes de tudo..quero saber isso tabe..to curioso."

Resposta do Sauerkraut:

Juíz e Promotor que não residem na Comarca em que atuam, COM CERTEZA, estão AUTORIZADOS pelo respectivo orgão.
Juizes e Promotores, são concursados e não eleitos pelo povo.
Por que não não incluistes no comentário o valor que recebem?

15 de maio de 2011 22:12

12 comentários:

Sandback Öl Böhrer disse...

Prefeito nâo precisa mudar de cidade, logo não tem o menor sentido ele receber auxílio moradia, empregada, etc. Basta o salário e ponto final. Esse é o problema, o salário do prefeito é bizarramente alto, em qualquer base de comparação. A comparação com o judiciário também não procede. Juiz, promotor, etc é profissão, político não é. Mas sim, na minha opinião, tanto o pessoal do judiciário como os deputados têm salários exorbitantes. E daí? Por isso não podemos criticar os altos salários dos prefeitos do vale? Vamos mais além então. Crianças morrem de fome na África. Isso é muito mais grave que qualquer discussão sobre salários. Quer dizer então que enquanto crianças morrerem de fome na África não podemos questionar outros problemas, que querendo ou não, tem impacto bem mais direto nas nossas vidas?? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Simples assim.

Anônimo disse...

Isso de morar em cidades vizinhas é permitido sim!!!!

Prefeit5o e vice não podem morar em outras cidades.

Anônimo disse...

Barbudinho , já ouviste aquele ditado , sobre não cutucar a onça com vara curta ?

Der Sauerkraut disse...

Já sim.
Já vi também onça acuada com filhotes rasgando alguns cachorros em defesa da prole.
Bem de perto.
Lá no interior de Goiás.

Leandro disse...

Eu acho justo o salario de Juiz e Promotor, quem discorda disso, que vá estudar 5 ou 6 anos de Direito numa Faculdade e depois estudar dia e noite para fazer testes e concursos para ingressar na area, vão lá e façam as contas quanto dinheiro um Juiz(a) gasta na Faculdade até se formar...

Esse é o problema do Brasil, quem não tem estudo e quer ficar rico sem estudo entra pra politica e quem quer ser Juiz(a) ou Promotor(a) tem que investir muito dinheiro, tempo e vontade...

E ainda querem comparar Juiz(a)/Promotor(a) com um simples cargo comissionado eleito pelo povo.

Dai eu chego a seguinte conclusão que ainda existe muita gente burra nesse mundo.

Anônimo disse...

Bachmann já viu de tudo!!
kkkkkkk

The Caiuga disse...

Salarios em geral dos politicos esta indecente, e ainda vão lá e aumentam quando querem.
Sou afavor de quando isso for necessario deveriasse fazer votação publica, como foi feito com o desarmamento, assim a concessão ou não do aumento para a classe fica nas mãos do povo.

Anônimo disse...

Quem leu a reportagem do Santa, também deve ter percebido, que somente em Pomerode tem essa facilidade de o salário aumentar conforme reajuste do funcionalismo público. Em outras cidades é mais rígido e muitos não recebem reajuste a bom tempo.
Aqui na nossa Pomerode, outrora conhecida como:

" a cidade mais alemã do Brasil ",

o aumento é mais presente, assim por dizer.

Anônimo disse...

3.000 acessos em 7 dias!!
Isso diz tudo desse blog!!
Parabéns seu Bachmann!

Anônimo disse...

Leandro vc tem razâo . E o Lula?

Anônimo disse...

Como nem o chapolin vai nos salvar, que tal algum partido de esquerda da cidade discutir uma ação contra esse salário via OAB ? Alguem da sociedade organizada, alguma instituição precisa entrar junto em Pomerode porque o número de escandalos não para de subir. O bla-bla-bla dá camara e outros setores, inclusive no blog, não são suficientes para afrontar na devida proporção os desmandos da monarquia pomerodense, que aliás, continua com seu nariz altíssimo.

Anônimo disse...

È O BUTOX ,nâo è arrogancia ...