2 de maio de 2011
CONVITE
Candidato a candidato a prefeito em 2012, por telefone, sugere o aproveitamento e convida o blogueiro a fazer parte da equipe de administração da Prefeitura.
Supervaloriza a capacidade - especialmente a física - do velho da Pequena Reata, sugerindo entregar ao mesmo a ouvidoria, a assessoria de comunicação e, de quebra, a análise da legalidade dos atos e fatos praticados no paço.
O blogueiro, dependendo de outras circunstâncias, até poderia aceitar UMA das funções, para bem desempenhá-la.
Valeu pela massagem no ego!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
24 comentários:
Quero saber quem é o tal candidato!
Esse candidato não quer o nome dele envolvido nos causos do Sauer.
Se aceitar o cargo vai ser chamado de
"mama-teta e pau-mandado"
Ou quem sabe vai ser chamado de capacho!
dizem que é um famoso contabilista e italino .... será?
conta pra nóis bachmann
vai vira mama teta todo funcionario publico não é? sera q esse nao é seu proposito?
Está vendo Bachmann, como é triste ser chamado de "mama-tetas" mesmo quando se pode ser útil à cidade onde se vive? Basta estar do outro lado do anônimo que vira uma porção de coisas menores. Pouco importa. Acho que você tem competência para qualquer um dos cargos. Eu particularmente acho que para os três. Cuide da saúde e vamos pra frente.
RICARDO GOERL
Caros blogueiros
Nem todos funcionarios da prefeitura são "mama-tetas, etc."
mesmo os em cargos comissionados. Muitos trabalham, fazem a Prefeitura funcionar.O mesmo acontece com alguns dos comissionados.Estas ilações generalizadas, ainda mais acobertadas pelo anonimato,são perigosas, pois colocam todos na vala comum.Na minha opinião o nosso blogueiro-chefe deveria aceitar o desafio e aceitar a nomeação para a ouvidoria, pois seria o desague natural das queixas dos eleitores, e creio que não deixaria o assunto morrer sem solução.E se o andar das coisas não fossem a contendo,poderia demitir-se,detalhando os motivos que o levaram a isto.Mais um ponto.Se o prefeito tiver vontade política para agir, é mais fácil,demitir um comissionado ineficiente do que um concursado que possue a famosa "estabilidade"
que faz com que alguns se "atirem nas cordas" e não querem nada com o trabalho.
Abraços a todos
Ricardo
e agora José?!
Com é bom ter estabilidade, ou não?
p/19:04
Nem todo funcionário público é mama-teta. Mas são sim aqueles que não possuim nenhum currículo exemplar, e somente estão lá por indicação partidária, ex-candidatos, aqueles que se prestam a tudo ( até a atos ilegais ).
já pensou se alguém faz um blog pra falar mal das suas ações como apadrinhado político? Óia óia óia...
Deve ser da Turma do PT...
Boa turma a do PT!
Menor desigualdade social em 50 anos!
Antenor!! Isso acima merece um discurso segunda!
Quero saber quem é o tal candidato!
Fala ai Sr Rubens::::
Que quer te comprar??????
Queremos saber que é o candidato a candidato que por telefone tenteou te comprar. Conta pra nóis Rubens. Todos os seus leitores estao curiosos.
p/5:27
você já acorda curioso!!
Estão querendo te queimar de qualquer jeito também, não entra em fria.
p/19:04
Nem todo funcionário público é mama-teta. Mas são sim aqueles que não possuim nenhum currículo exemplar, e somente estão lá por indicação partidária, ex-candidatos, aqueles que se prestam a tudo ( até a atos ilegais ).
3 de maio de 2011 10:57
Hahaha vc´s que falam que todos...
Opa agora não porque o Sr Bachmann recebeu um convite...
Eu cuido da minha saude, e os invejosos cuidam da minha vida. gostei dessa frase, vi ela num onibus que circulava hoje a tarde pela cite...é..a Inveja é uma merda.
P/ 09:48
Sim,, trabalho no primeiro turno, acordo cedo e faco igual aos funcionarios da prefeitura: entro na internet. A diferenca é que eles ganham a hora paga com meu e com o teu dinheiro de imposto. Por isso eu to curioso em saber quem vai limpar a Prefeitura e quem irá entrara para realmente trabalhar pelo que ganha.
E vc das 09:48 ??? Trabalha, ou mama nas tetas do herr doctor prefeito tambem??
Eu não tenho inveja dos mamas, tenho pena dessas pessoas sem brio que vendem até a alma.
p/9:26
trabalho que nem você!
vOcê é curioso foi uma brincadeira!
Postar um comentário