3 de abril de 2011
TUDO POR UM CABIDE
Já em maio de 1993, quando procurou amigos e formadores de opinião para lançar sua candidatura a deputado, Pizzolatti estabeleceu como meta o ano de 2004, para a conquista do governo do Estado de Santa Catarina.
Passaria antes pela Secretaria da Fazenda mas nunca foi convidado para assumí-la.
Ficou só na meta.
Agora, no encontro do PP e outros coligados realizado na ASPMP, o diretor da região sul, o líder do governo e sua esposa, o presidente do PP, o trocador de luminárias e outros, apareceram com camiseta com a estampa "Pizzolatti para governador".
Esquecem que, antes, terão que pedir apoio e conseguir autorização do casal Amin.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
cabide de emprego é phod* , mas existe em qquer lugar do mundo . Tem é q ter vergonha na cara e "ser macho" pra nao aceitar. Dinheiro nao é tudo na vida. Mas isso cada um só aprende qdo chegar a sua hora. E a hora de todos há de chegar! Chega para todos hehe
Ele pode tirar o cavalo da chuva!
Sim!! Se ele não conseguir limpar na justiça a tal da " ficha suja ", aí ele foi!!!! Claro que para as próximas eleições!
sim, porque se deixar o cavalo na chuva, vai ter protesto com faixas!
Prefiro votar no meu cachorro, se este cara for candidato a governador, mas como em SC deve ter trouxas como em Pomerode,depois não reclamem.
O MAIS ENGRAÇADO DE TUDO ISTO, QUE ESTES CARAS SÓ APARECEM COM CAMISAS E TUDO MAIS PARA APARECEREM NAS FOTOS, PQ TRABALHAR MESMO DE VERDADE POR ALGUMA CAUSA A FAVOR DO POVO, NEVER NÉ??? LEMBRO BEM TB DA ELEICAO QUE PAULO PERDEU PARA O ÉRCIO, SUA VITORIA (PAULINHO ERA TIDA COM CERTA) E QUANDO PERDEU, APARECEU TANTA GENTE COM A CAMISA DO ÉRCIO...HAUAHUAH É FOGO GENTE SEM CARATER E OPINIAO
Independente dele ter escapado da aplicação da lei da ficha limpa, eu não voto em ninguém daquela família.
Há anos foram condenados por fraude em licitação e a família inteira estava envolvida.
para a Galera do PP,, PSDB e tambem DEM:
HERR PASTOR VON POMMARODA!
O velho Pastor, durante anos, havia trabalhado fielmente em uma comunidade de Pomerode, mas agora estava morrendo no Hospital Rio do Testo.
De manhã cedo, de repente, o Pastor faz um sinal para Schwester, que se aproxima.
- Sim, Herr Pastor? Diz a Irmã.
- Eu queria ver o Gilmar e o João antes de morrer, sussurrou o Pastor.
- Acalme-se, verei o que posso fazer, respondeu a Irmã.
De imediato, ela entra em contato com a Prefeitura para falar com o Prefeito, irmão de João, e também liga para o tal novo companheiro da ex-mulher do Gilmar e futuro Coordenador/Diretor da Incubadora de Pomerode para saber onde ambos estão.
Logo recebem um aviso de que ambos gostariam muito de visitar o Pastor moribundo.
Já de noite, a caminho do Hospital, Gilmar diz a João:
- Eu não sei por que o velho Pastor quer nos ver, faz tempo que não vamos a Igreja, faz tempo que não ajudamos a comunidade, mas por certo isso vai ajudar a melhorar nossa imagem perante população, já que estamos enfrentando alguns embaraços com o povo em virtude dos desvios na minha Secretaria e a sua Ficha-Suja, fora o bando de incompetentes que colocamos la para trabalhar na prefeitura.
- João imediatamente concordou.
Era uma grande oportunidade para eles e até um comunicado oficial através do Jornal Politico de Pomerode(aquele que embala peixe), sobre a visita, foi expedido.
Quando chegaram ao quarto, o velho Pastor pegou a mão de Gilmar com sua mão direita, e a mão de João com a sua mão esquerda. Houve um grande silêncio e se viu um ar de pureza e serenidade no semblante do Pastor.
João, então, falou:
- Herr Pastor, porque fomos os escolhidos, dentre tantas pessoas, para estar ao seu lado no seu final?
O velho Pastor, lentamente, falou:
-Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo.
- Amém, disse João.
- Amém, disse Gilmar.
O Pastor continuou:
- Como Ele morreu entre dois ladrões, eu queria fazer o mesmo!!!
Postar um comentário